quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

As violações aos Direitos Humanos do Fidel Castro em Cuba, os comunistas do PT,PSOL,PSTU,PV,REDE,PCO,PCB,PCDOB,PDT,PTB,PSDB e outros não falam nada, ficam calados e escondem isso.


E as violações aos diretos humanos do Fidel Castro contra seu povo??? Como são canalhas esses comunistas, malditos!

Fidel Castro foi mentor do assassinato de Che Guevara - Félix Rodríguez




Brasil assina acordo para abrir arquivos da ditadura 
No documento, assinado também pelo Uruguai e Argentina, as nações se comprometem a empreender esforços para esclarecer graves violações aos direitos humanos 

Havana - O Brasil assinou nesta quarta-feira, 29, dois acordos bilaterais, um com a Argentina e outro com o Uruguai, para a abertura dos arquivos da ditadura. A ideia é que a troca de informações ajude os trabalhos da Comissão Nacional da Verdade, que investiga crimes e omissões cometidos pelas Forças Armadas durante o regime militar.


"Sem dúvida esses acordos vão ajudar os trabalhos da Comissão da Verdade, pois fazem parte do contexto de recuperação da memória", disse o ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo.

O chanceler subscreveu os memorandos de entendimento no último dia da II Cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), em Havana, que declarou a região como "zona de paz". Os dois acordos preveem que os países signatários "prestarão assistência e cooperação mútua mediante o intercâmbio de documentação relevante para a investigação e esclarecimento das graves violações, com o propósito de contribuir para o processo de reconstrução histórica da memória, verdade e justiça".

Pelos memorandos, Brasil, Argentina e Uruguai se comprometem a realizar todas as ações possíveis, "seja por intermédio de vias administrativas, judiciais e/ou legislativas" para esclarecer graves violações dos direitos humanos. Segundo Figueiredo, não há um período definido para a investigação sobre violação de direitos humanos.

A iniciativa para a assinatura dos acordos partiu do governo brasileiro e, nas palavras do chanceler, contou com a "imediata compreensão" tanto da Argentina como do Uruguai. "A partir de agora, documentos que tivermos, eventualmente de interesse deles, também podem ser compartilhados. Isso vai ser útil para todos nós", argumentou Figueiredo.

No ano passado, uma das principais ações da Comissão da Verdade foi a autorização para a exumação do corpo do presidente João Goulart, que morreu no exílio, na Argentina, em 1976. A exumação foi feita porque a família de Goulart acredita que ele tenha sido envenenado, e não vítima de problemas cardíacos.

Instalada em 2012, a Comissão da Verdade já passou por várias divergências internas, que levaram ao pedido de demissão do ex-procurador-geral da República Cláudio Fonteles, então coordenador do grupo. Até agora houve muitas discordâncias no colegiado sobre a revisão da Lei da Anistia, com punições a agentes do Estado que atuaram na ditadura, e também sobre a abertura dos arquivos do regime militar.





fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,brasil-assina-acordo-para-abrir-arquivos-da-ditadura,1124536,0.htm

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A DEMOCRACIA BRASILEIRA SOB RISCO - O GOLPE DE LULA, PT PARA TRANSFORMAR O BRASIL EM UM A DITADURA COMUNISTA.


Há tempos estamos alertando que a Democracia Brasileira corre riscos, estamos na eminência de tornar-se a mais nova ditadura comunista, seguindo exemplos da Venezuela, Cuba, China, Rússia, Coréia do Norte.

Grupos ligados a Esquerda(Anarco Comunistas) Black Blocs, MST, MTST,CUT, PT, PSOL, PSTU, PCB,PSB,PCO, PCDoB, REDE, PDT, PTB e outras diversas denominações antes da COPA farão arruaças, badernas, quebra quebra gerando caos social para CRIMINALIZAR as verdadeiras manifestações e protestos democráticos (aqueles que defendem a democracia,combatem a corrupção,a roubalheira  dos criminosos no poder e o descaso com o povo) para calar a boca de todos.







PT copa 576x338 Para Brasil 247, Fusca incendiado foi alvo de extremistas de direita



Grupos ligados a Esquerda(Anarco Comunistas) Black Blocs. iram antes da copa fazer ruaças para CRIMINALIZAR os protestos! Para que durante a COPA o PT possa aplicar leis Socialistas(Comunistas) e nenhum conservador ou liberal poder reclamar! vejam as bandeiras vermelhas(bandeiras e símbolos do comunismo).



Assim, o Governo do PT aplicará leis que impedirá todo e qualquer tipo de protesto e nenhum conservador ou liberal poderá reclamar dos desmandos dos comunistas(socialistas), usarão as FFAAs contra o povo para garantir a segurança dos jogos,depois no período eleitoral irão consolidar a vitória da Dilma, consolidando assim o ESTADO DITATORIAL COMUNISTA legitimado pelas urnas eletrônicas fraudadas.



O Lewandovski  disse que não se pode questionar as urnas, e que se algum candidato reclamar irá preso,lembram?

Essa estratégia de banalização da PM e o uso do contigente das FFAAs contra o povo são regras do Foro de São Paulo e acertado nas reuniões realizadas em São Paulo  em 2013 para assim consolidarem o GOLPE COMUNISTA, que há eles vem tentando desde o inicio do século passado(intentona comunista, coluna prestes, tentativa de golpe do Jango e guerrilha do terror nos anos 60/70). 

EDUCAÇÃO DECADENTE

A educação no Brasil ocupa os últimos lugares no ranking mundial, ou seja é a pior do mundo nos últimos anos.


O seu professor de história, sociologia,filosofia,jornalistas e a mídia não irão falar, não contarão para você ou seus amigos ou para seus filhos ou para qualquer outra pessoa e não falarão sobre o comunismo e suas atrocidades e genocídios, por que são comunistas, e não gostam de falar a verdade, não gostam que o povo saiba da verdade.
Foto: Faz parte do sistema Gramsciano de ensino o emburrecimento coletivo, é a chamada socialização da idiotice, da mediocridade, onde a maioria só enxerga por um funil e pedem cada vez mais Estado, cada vez mais a presença do governo, esperando que o governo solucione o seus problemas, esquecendo que o governo é o problema.

“O HOMEM NÃO É LIVRE SE O GOVERNO NÃO É LIMITADO. HÁ UMA CLARA CAUSA E EFEITO AQUI QUE É TÃO LIMPA E PREVISÍVEL QUANTO UMA LEI DA FÍSICA: CONFORME O GOVERNO EXPANDE, A LIBERDADE DIMINUI" – Ronald Reagan

VEJAM MAIS FRASES DO EX-PRESIDENTE DOS EUA (1981-1989), RONALD REAGAN (1911-2004) – TEMA: ESTADO E GOVERNO.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=499996873447597&set=a.103804413066847.7858.100003118653389&type=1

Faz parte do sistema Gramsciano de ensino o emburrecimento coletivo, é a chamada socialização da idiotice, da mediocridade, onde a maioria só enxerga por um funil e pedem cada vez mais Estado, cada vez mais a presença do governo, esperando que o governo solucione o seus problemas, esquecendo que o governo é o problema.



“O HOMEM NÃO É LIVRE, SE O GOVERNO NÃO É LIMITADO” – Ronald REAGAN


NAZISMO E COMUNISMO A MESMA COISA


O que está acontecendo atualmente no Brasil é semelhante o que aconteceu na Alemanha em 1933, onde os governantes promoveram a desordem civil e depois se apresentaram como solução. Na Alemanha em 1933, os próprios governantes Nazistas querendo ter um poder centralizado provocaram agitações, arruaças, badernas, selvageria, terrorismo, até o episódio calamitoso que causaram o incêndio no Palácio do Reichstag (Prédio do parlamento federal da Alemanha) 

Logo depois do ocorrido fatídico, o chanceler Adolf HITLER se aproveitando da sensação de terror que se espalhou por todo país, causado por ele e por seus pares, se apresentou como o único capaz de colocar ordem na Alemanha, mas para isso propôs aos bávaros, que eles aprovassem o PLEBISCITO onde lhe fosse também dado o cargo de presidente. 

Em 1934, os alemães ainda atordoados com a instabilidade política, aprovaram o PLEBISCITO que deu poderes absolutistas a Adolf HITLER, e o resultado todos nós sabemos.



TODO O MUNDO SABE NO QUE DEU O PLEBISCITO ALEMÃO. HITLER DO “PARTIDO DOS TRABALHADORES” ALEMÃO, CONSEGUIU APROVAR O PLEBISCITO, O CHEQUE EM BRANCO QUE PRECISAVA, PARA COMETER SUAS ATROCIDADES.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Nacional_Socialista_Alemão_dos_Trabalhadores

Plebiscitos famosos da História:

1) Em 19 de agosto de 1934 foi realizado um PLEBISCITO em que o povo alemão decidiu que Hitler deveria acumular o cargo de Chanceler, para o qual fora eleito em 1933, com o de Chefe de Estado e Comandante Supremo das Forças Armadas, tornando-se "Führer und Reichskanzler". Cerca de 95% dos eleitores inscritos compareceram ao plebiscito, e 90%, mais de 38 milhões, votaram a favor: apenas 4,25 milhões votaram contra.

SIMBOLO MÁXIMO DA TIRANIA, DO ÓDIO, DO SOCIALISMO, DA ESQUERDA MARXISTA.
Só um idiota que não sabe que HITLER era Socialista, “esquerdopata”, populista safado!!!
"NAZI" era uma abreviatura de " der Nationalsozialistische Deutsche Arbeiters Partei" — Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães.

"Nós somos socialistas, nós somos inimigos do atual sistema econômico capitalista para a exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua indecorosa avaliação do ser humano de acordo com a riqueza e a propriedade em vez de sua responsabilidade e desempenho, e nós estamos todos determinados a destruir esse sistema sob todas as condições." Adolf Hitler (discurso de Primeiro de Maio de 1927, citado por Toland, 1976)

NAZISMO = SOCIALISMO NACIONAL;
COMUNISMO = SOCIALISMO INTERNACIONAL.

A “SUÁSTICA” é um símbolo de um grupo, e como o Socialismo fomenta a criação e logo depois a rivalização entre esses grupos, é que a ideia de Marx começa a tomar forma, A LUTA DE CLASSES. O lema de um marxista é "dividir para conquistar"!!!











O COMUNISMO NÃO ACABOU, ELES MUDARAM DE ESTRATÉGIA PARA ENGANAR A TODOS .



A esquerda nos últimos 50 anos vem usando da estratégia da desinformação, a começar pela queda do muro de berlim, fim da URSS e países da cortina de ferro(leste europeu) terem entrado comunidade europeia ou zona do Euro(EU), no Brasil ela se pulverizou sob várias denominações( PT, PSDB, PSOL, PSTU, PSB, PDT,PTB, PCB, PCdoB, PV, Rede, PHS,PH,PROS) como se fossem diversas correntes, tendências, em frente as câmeras de sua fiel parceira(mídia) vivem as turras, fora dos holofotes brindam com champagne e caviar a enganação e a manipulação.


CORRUPÇÃO, DESVIO DE DINHEIRO E ENVIO DE RECURSO PARA CUBA, VENEZUELA, FARCS , ETC.

A Corrupção hoje é endêmica, tendo sindo institucionalizada pelos socialistas, comunistas que estão no poder desde a "redemocratização" com objetivo de apresentar o regime comunista como a solução para salvar a pátria e o povo, isso é outra estratégia do Foro de São Paulo articulado pelo assassino e ídolo dos comunistas tupiniquins Fidel Castro e Luis $talinácio, D. Luiz 51. O valor da corrupção desviado pelos corruptos criminosos no poder chega a R$ 200 bilhões de reais por ano.

No ano em que processo do mensalão, considerado um dos maiores escândalos políticos da história do país, começou a caminhar para um desfecho, com a prisão de parte dos condenados, o Brasil voltou a ser mal avaliado sobre a corrupção no setor público. 

A Fiesp avalia que com os recursos desviados anualmente poderíamos ter mais 24 milhões de crianças matriculadas no ensino fundamental, ou distribuir à população carente cerca de 160 milhões de cestas básicas. Ou ainda construir 918 mil casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida ou 57 mil escolas de educação básica.
Segundo a entidade, exterminar a corrupção no país significaria reduzir um desvio estimado entre 1,38% a 2,3% do PIB (de R$ 50,8 a R$ 84,5 bilhões) por ano, montante referendado pelo comitê executivo do Capítulo Brasileiro da Organização Mundial de Parlamentares contra a Corrupção (Gopac).
Com as obras da Copa do Mundo,  ainda não se tem idéia dos valores desviado na construção dos elefantes brancos que são os estádios.




Foto: Solidariedade a Delúbio!

"Duramente repreendido e injustamente acusado, sem provas e com penas excessivas, vamos ajudar esse 'companheru' e amigu du povu."

Quando você acha que isso é uma brincadeira de mal gosto, você vê que R$108.061,37 já foram doados, que as doações são feitas diretamente na conta da Caixa, do próprio Delúbio e ainda, que você pode incluir essa doação no seu imposto de renda!

Quanta burrice meu Deus, quanta burrice! Quanto tempo mais, vamos aguentar morar no Brasil?

Olhem com seus próprios olhos: http://solidariedadeadelubio.com/

Via: Esquerda Patológica 

~db


Foto: Amanhã Dilma doa um porto para a ditadura assassina de Cuba: o porto de Mariel. Foram enterrados R$ 1 bilhão do BNDES naquela obra. Para o Porto de Santos, que pena pela falta de investimentos, nenhum centavo. Uma vergonha! Isso é o governo do PT. Dinheiro público dos nossos impostos para Cuba de Fidel!

Via Blog do Coronel 

~db
Os recursos que vão para a ilha da ditadura castrista – e também para a Venezuela chavista e para outros países, notadamente os ideologicamente alinhados – são os mesmos que faltam para obras estruturantes no Brasil, em especial as de mobilidade urbana nas nossas metrópoles. Falta, sobretudo, transparência a estas operações, mantidas sob sigilo a mando do Ministério do Desenvolvimento e da Presidência da República.








MARCO CIVIL DA INTERNET, MARCO CIVIL DA MÍDIA  É A CENSURA TRAVESTIDA DE REGULAMENTAÇÃO PELOS COMUNISTAS, ASSIM COMO FEZ CHAVEZ NA VENEZUELA, É ASSIM EM CUBA, CHINA, CORÉIA DO NORTE, NA RÚSSIA, ANGOLA E OUTROS PAÍSES COMUNISTAS.


Internet - Brasil na contramão -Dilma pediu Urgência para lei que reduz a velocidade e Censura da Internet -PT 12 anos de retrocesso tecnológico,político e econômico, avanço apenas da corrupção.






O governo do PT não o teria proposto se não tivesse um propósito bem preciso. Nem o projeto estaria tramitando em regime de urgência (como está), se o Partido nada lucrasse com sua aprovação.
Não é crível que o PT esteja preocupado em zelar pela “privacidade”, “acesso à informação” e “liberdade de expressão” dos internautas. como aparece no texto. De fato, o PT é, por sua índole, um partido totalitário. Sempre se notabilizou por cercear a liberdade dos dissidentes, por censurar as informações desfavoráveis e por impor a todos sua ideologia. Crer que o PT cuidará para que a Internet seja livre é o mesmo que crer que a raposa cuidará bem do galinheiro ou que o cabrito será um bom vigia da horta.
Para um partido que ostenta em sua logomarca a cor vermelha e a estrela de cinco pontas do comunismo, a Internet certamente é uma ameça. Por meio dela – eis o grande perigo! – o povo pode exercer sua cidadania. Através da rede mundial de computadores, é possível ter acesso a uma notícia que os jornais brasileiros não ousaram publicar.












Que a internet deve ter Leis regulatórias, todos concordam, mas o fim da liberdade de expressão é inaceitável pela maioria. E os atuais problemas da rede, como você contratar uma velocidade, e só receber 20%, isso o marco não resolve.

O Marco regulatório acaba com a política de privacidade das redes sociais, resumindo hoje ao entrar em uma rede social, o internauta concorda com os termos, e se compromete, por exemplo, a não publicar pornografia, ou ofender outras pessoas, se mesmo assim ele publica a rede social retira do ar, podendo até excluir sua pagina. A política de privacidade de uma rede social é determinada no País onde está a plataforma da rede. A do Google, Facebook, Linkedin, entre outras, estão nos Estados Unidos, País onde a liberdade de expressão é respeitada, e um Juiz só retira algo da web se a política de privacidade não foi cumprida pela rede social, a Internet livre incomoda o Governo Comunista do PT. A manipulação da informação - A Mídia a serviço do Governo por isso querem calar a Internet.


“NÃO ESPERE QUE A SOLUÇÃO VENHA D GOVERNO. O GOVERNO É O PROBLEMA” – Ronald REAGAN





















“A CHAVE É A LIBERDADE – LIBERDADE DE PENSAMENTO, LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, LIBERDADE DE COMUNICAÇÃO... POVOS NÃO FAZEM GUERRAS, GOVERNOS FAZEM. NENHUMA MÃE JAMAIS VAI ESTAR DISPOSTA A SACRIFICAR SEUS FILHOS POR GANHOS TERRITORIAIS, POR VANTAGEM ECONÔMICA, POR IDEOLOGIA. UM POVO LIVRE PARA ESCOLHER, SEMPRE ESCOLHERÁ A PAZ.” – Ronald REAGAN (Discurso em 1988 na Universidade Estatal de Moscou)


 A RESISTÊNCIA SERÁ COM A UNIÃO DE TODOS CONTRA O COMUNISMO  NA LUTA PELA LIBERDADE, FAMÍLIA.  -22 DE MARÇO.

Estamos marchando para algum lugar próximo à Coreia do Norte e Cuba, respectivamente 178 e 177. Enquanto isso, liberais e conservadores – sem qualquer representatividade política no país – perdem tempo e foco com batalhas inúteis.

Já está na hora de por as picuinhas de lado e criar uma oposição verdadeira. Se algum liberal ou conservador acha que devemos ser iguais, eles estão enganados e devem se juntar à esquerda imediatamente. Partindo da premissa de que somos todos diferentes, deveríamos nos concentrar no que é essencial: impedir que a ditadura totalitarista, atualmente em gestação, se concretize."


22 DE MARÇO – VENHA DAR UM ROLEZAUM EM DEFESA DA LIBERDADE, DA DEMOCRACIA,
ROLEZAUM CONTRA O COMUNISMO, CONTRA DITADURA DO PT,ABAIXO A DITADURA COMUNISTA, CONTRA A IMPUNIDADE DE TODOS OS CORRUPTOS E MENSALEIROS.

"OS SOCIALISTAS GRITAM PODER AO POVO E ERGUEM O PUNHO CERRADO ENQUANTO DIZEM. TODOS NÓS SABEMOS QUE O QUE REALMENTE QUEREM DIZER É PODER SOBRE AS PESSOAS, PODER AO ESTADO.” – Margaret THATCHER

























22 DE MARÇO – VENHA DAR UM ROLEZAUM EM DEFESA DA LIBERDADE, DA DEMOCRACIA,
CONTRA O COMUNISMO, CONTRA DITADURA DO PT, CONTRA A IMPUNIDADE DE TODOS OS CORRUPTOS E MENSALEIROS.

VENHA DAR UM ROLEZINHO CONTRA a CENSURA NAS REDES SOCIAIS, CONTRA DITADURA COMUNISTA, CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, CONTRA A SEGREGAÇÃO RACIAL E SOCIAL QUE OS COMUNISTAS CRIARAM.
VENHA DAR UM ROLEZINHO PELA SUA FAMILIA, PELOS SEUS FILHOS, PELO DIREITO À VIDA, PELO DIREITO DE EXERCER SUA CRENÇA RELIGIOSA.

VENHA DAR UM ROLEZINHO CONTRA A CORRUPÇÃO, IMPUNIDADE E BENESES DOS POLITICOS LADRÕES.

VENHA DAR UM ROLEZINHO CONTRA A INFLAÇÃO, OS PREÇOS DE PRODUTOS MAIS CAROS DO MUNDO.

https://www.facebook.com/events/1456728317881558/?ref=ts&fref=ts








Fontes: 
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/12/131202_transparencia_internacional_indice_corrupcao_lgb.shtml

http://esportes.r7.com/futebol/noticias/-copa-do-mundo-vai-custar-r-100-bilhoes-para-o-brasil-diz-romario-20110622.html

http://www.portal2014.org.br/noticias/12126/TURISTAS+DEVEM+GASTAR+R+25+BILHOES+DURANTE+A+COPA+2014+DIZ+EMBRATUR.html

http://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h1/corruptos-desviam-r-200-bi-por-ano-no-brasil-segundo-a-onu-04028C9B3768D4A13326?types=A&

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=234871616620299&set=a.234871606620300.54595.234867809954013&type=1&theater

http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14892-o-livro-negro-da-esquerda-americana.html

http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/14845-comunismo-e-nazismo-dois-monstros-identicos.html

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.499919036745263.1073741852.337610032976165&type=3

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.445414635529037.1073741825.337610032976165&type=3


https://www.facebook.com/media/set/?set=a.421554134581754.93806.337610032976165&type=3

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.452562738147560.1073741828.337610032976165&type=3

http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2012/12/o-perigo-do-marco-civil-da-internet.html

http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2013/10/internet-brasil-na-contramao-dilma.html

http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2013/10/marco-regulatorio-da-internet-tenta-dar.html

http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2013/10/marco-regulatorio-da-internet-tenta-dar.html

http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2013/11/a-manipulacao-da-infornacao-midia.html

http://caldeirao-politico.jusbrasil.com.br/politica/112359918/os-dilemas-para-se-tipificar-o-terrorismo?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Eleição presidencial de 2014 aos olhos da Teologia da Libertação


Quem são os reais “fundamentalistas”? Os que lutam contra o aborto e a agenda gay ou os que lutam pela implantação do socialismo?

 
“Na campanha presidencial de 2014, veremos reprisar o que tanto afetou a de 2010: o fator religioso [onde o] debate em torno da questão do aborto assumiu muito mais importância…” palavras de Frei Betto em seu artigo “Eleição 2014 e Religião.”
Frei Betto e Fidel Castro
Mas ele avisa: “O aborto e outros temas ligados aos direitos reprodutivos e à sexualidade são apenas o biombo que encobre algo muito mais ameaçador: o fundamentalismo religioso como força política.”
Na visão de Frei Betto, que é um dos principais líderes da Teologia da Libertação no Brasil, questões como aborto e sexualidade (na verdade, homossexualidade) escondem uma ameaça muito maior: grupos cristãos que ele identifica como “fundamentalistas.”
Ariovaldo Ramos e Marina Silva têm basicamente as mesmas queixas. Eles se queixaram da “onda de conservadorismo” que quase derrotou Dilma Rousseff na eleição presidencial de 2010. A onda conservadora foi a expressão de fortes sentimentos cristãos contra o aborto e o homossexualismo. Em vez de se colocarem frontalmente contra o histórico e posições patentemente abortistas e homossexualistas de Dilma e do PT, Ariovaldo divulgou seu manifesto público, declarando: “manifestamos as nossas rejeições diante da onda de conservadorismo que se abateu sobre o país nesse processo eleitoral”. E Marina, em sua “Carta Aberta aos Candidatos à Presidência da República Dilma e Serra”, criticou abertamente o que ela enxerga como “esse conservadorismo renitente que coloniza a política e sacrifica qualquer utopia em nome do pragmatismo sem limites”.
No início de 2012, Reinaldo Azevedo expôs comentário de um líder do PT dizendo que a oposição ao socialismo no Brasil está liquidada. Esse líder também disse que a única oposição hoje, sentida fortemente nas questões de aborto e homossexualidade, são as posturas dos televangelistas neopentecostais. A CNBB, que é a maior instituição da Igreja Católica no Brasil e responsável pela fundação do PT, está nas mãos desse líder do PT, conforme informação que recebi, restando agora como maior força opositora os televangelistas neopentecostais. Desenvolvi mais profundamente essa questão no meu e-book “Teologia da Libertação X Teologia da Prosperidade.”
A própria ONU reconhece que os pentecostais do Brasil são um grande impedimento para a implantação das políticas imorais da ONU.
A “ameaça” neopentecostal na questão do aborto e homossexualidade é indiscutível. O exemplo é Marco Feliciano, que sofreu oposição implacável das esquerdas seculares e evangélicas por ocupar a presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados. Esquerdistas como Betto acham que esses espaços pertencem somente aos adeptos do aborto, homossexualismo e Teologia da Libertação.
Claro que Betto nunca vai confessar que a Teologia da Libertação esconde um ameaça muito maior: o fundamentalismo esquerdista. Comportamento semelhante se vê em Ariovaldo Ramos e outros evangélicos progressistas, que não admitem que a Teologia da Missão Integral (que é a versão protestante da Teologia da Libertação) esconde uma ameaça maior.
Em seu artigo, Frei Betto comenta: “O fundamentalismo religioso nasceu nos EUA, no início do século XX, com o objetivo de evitar a erosão, pelo secularismo, das crenças fundamentais da tradição protestante, como a expiação substitutiva realizada pela morte de Jesus e o seu iminente regresso para julgar e governar o mundo, e a infalibilidade da Bíblia tomada em sua literalidade, como a criação direta do mundo e da humanidade por Deus, em oposição ao evolucionismo e ao darwinismo.”
O que não é ser radical e “fundamentalista”? É ter as posturas de Betto, que diz:
“Admito a descriminação do aborto em certos casos e sou plenamente a favor da mais ampla discussão em torno do aborto”.
“A Igreja precisa prestar atenção ao legado de três grandes judeus que fizeram história: Jesus, Marx e Freud”.
“Eu tenho certeza que um autêntico comunista é um cristão, embora não o saiba, e um autêntico cristão é um comunista, embora não o queira”.
“O governo brasileiro é amigo de Cuba, é um aliado. Acho que o Brasil tem que ajudar Cuba e tem a obrigação moral e política de apoiar a Revolução Cubana”.
Em seu artigo intitulado “Lutar pela Implantação do Socialismo Até o Último Dia das Nossas Vidas”, Frei Betto declara ousadamente:
“Não podemos de maneira alguma ficar à espera que um novo iluminado surja para fazer uma obra melhor do que a de Karl Marx. A obra do Marx é de suma importância para nossa atuação revolucionária, como a obra do Gramsci, como a obra do Che Guevara, como a obra de tantos outros companheiros que embora sejam menos conhecidos, mas têm obras importantes e companheiros que hoje, me permitam dizer, publicam ensaios de transcendental importância para a nossa luta.”
Se você não pensar assim, você é rotulado de “fundamentalista.”
Quando se fala em “fundamentalismo” hoje, a primeira imagem na mente é terroristas islâmicos matando inocentes. Essa imagem é padrão na sociedade atual. Mas quando surgiu o fundamentalismo original, nada havia em seus líderes e membros que os ligasse a matanças e terrorismo. O termo só veio a adquirir carga negativa com a difamação sistemática dos meios de comunicação pintando o fundamentalismo evangélico como radical. Mais tarde, um jornalista esquerdista teve a inspiração de atrelar o termo ao islamismo e a difamação se agravou. Agora, o termo “fundamentalismo” está tão difamado que só vale a pena usá-lo para os verdadeiros apoiadores de matanças: os ativistas pró-aborto.
O próprio Frei Betto, ainda que demonstrando nojo do conservadorismo evangélico do passado, reconhece que o fundamentalismo deles nada tinha a ver com jihads, homens-bombas, atentados terroristas e matanças de inocentes. Ele diz: “Em meados do século passado, os fundamentalistas cristãos se convenceram de que não bastava pregar no interior dos templos e converter corações e mentes. Era preciso impor à sociedade tudo isso que concorre para o ‘bem dela’, como a criminalização do aborto e da homossexualidade, do uso do álcool e do fumo, do entretenimento pornográfico…”
Em seguida, Betto ensina o público que se você é como esses pioneiros evangélicos conservadores “fundamentalistas” dos EUA, você não tem direito de “impor” seus valores à sociedade.
Em contraste, se você for adepto da Teologia da Libertação ou Teologia da Missão Integral, você tem a obrigação de lutar para impor os supremos valores socialistas à sociedade, pois para Frei Betto, Leonardo Boff, Ariovaldo Ramos e outros, esses são os valores reais do Reino de Deus. Com base nesses valores, Frei Betto acha justo estar com Fidel Castro para impor o marxismo na sociedade, e Ariovaldo Ramos acha justo estar com Hugo Chavez com o mesmo objetivo.
Se você apoia o aborto como direitos reprodutivos e a homossexualidade como direitos sexuais, então você é da turma, e o rótulo carinhoso que a mídia lhe dará é “lutador dos direitos humanos,” e todas as elites darão espaços abertos para você falar e impor o que você quiser.
Mas se você é contrário ao aborto e a outros derramamentos de sangue inocente e se você quer a proteção das crianças contra as investidas da agenda gay, então você não é da turma. A mídia tem só um rótulo para você: “fundamentalista.” Você não tem nenhum direito de defender nos espaços públicos seus valores.
Esse embate não é novo. Em 1925, os Estados Unidos testemunharam um ponto decisivo na marcha socialista. Nesta data, houve o “Scopes Monkey Trials,” ou Julgamentos sobre a Teoria do Macaco do Professor Scopes. De um lado, estava o advogado comunista sarcástico Clarence Darrow, representando John Scopes, professor humanista que queria impor a teoria da evolução para suas classes compostas em grande parte por crianças protestantes. Em defesa dos alunos e seus pais, estava o advogado William Jennings Bryan, que a mídia americana já simpática ao esquerdismo prontamente tratou de apresentar desdenhosamente como representante do “fundamentalismo.”
No final, os comunistas venceram, a teoria da evolução foi imposta e esse caso serviu como precedente para se impor a “teoria do macaco” nas crianças, até mesmo em crianças cristãs. “Fundamentalismo” se tornou sinônimo naquela época de oposição protestante à luta pela implantação de ideias progressistas (socialistas). E hoje não é diferente. Se Frei Betto quer “Lutar pela Implantação do Socialismo Até o Último Dia das Nossas Vidas” e impor essa ideologia na sociedade brasileira, ele sabe que primeiro precisa demonizar os cristãos e seus termos que estão em confronto com sua agenda. A estratégia esquerdista sempre segue esse padrão de demonização.
Sejamos inteligentes nesta hora. A esquerda emporcalhou tanto o termo “fundamentalismo,” especialmente ligando-o agora ao radicalismo islâmico, que se tornou irreconhecível e obsoleto para nós. Tornou-se, em essência, conforme a imagem e semelhança deles. O mesmo fundamentalismo islâmico que quer impor seus valores na sociedade está também presente nos esquerdistas. E, coincidência, ambos têm um “currículo” fartamente sanguinário.
Embora a maioria da mídia e do governo esteja nas mãos do fundamentalismo esquerdista, que muito respeita Frei Betto e seus comparsas, não podemos nos desanimar achando que nossos esforços não têm esperança. Recordando as palavras de Lutero, repetidas séculos depois por presidentes dos EUA: “Um com Deus é maioria.”

fonte: http://www.midiasemmascara.org/editorial/14639-eleicao-presidencial-de-2014-aos-olhos-da-teologia-da-libertacao.html