DENUNCIA RECEBIDA POR ULISSES CALMIN - A PETRALHA ANA BEDNARSKI PEDE QUE OS MILITONTOS E IDIOTAS ÚTEIS QUE SERVEM AO DESGOVERNO FEDEGERAL DILAMA DU CHEFF ATAQUEM A PÁGINA DA OCC -ORGANIZAÇÃO DE COMBATE Á CORRUPÇÃO NO FACEBOOK. ELES NÃO QUEREM QUE O POVO SAIBAM AS VERDADES QUE ESTES COMUNISTAS SAFADOS QUEREM FAZER COM O NOSSO PAÍS.
A OCC ALERTA BRASIL, INSTITUIÇÃO PATRIOTA QUE DEFENDE O BRASIL CONTRA OS CORRUPTOS E CRIMINOSOS NO PODER, VEM A PÚBLICO INFORMAR QUE A PETRALHADA, OS COMUNISTAS , MILITONTOS E IDIOTAS ÚTEIS A SERVIÇO DO DESGOVERNO FEDEGERAL ESTÁ DENEGRINDO A PÁGINA.
INFORMAMOS QUE NÃO INCITAMOS VIOLÊNCIA NAS MANIFESTAÇÕES, E SOMOS OS PRIMEIROS A DENUNCIÁ-LAS. DEFENDEMOS O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, E SE FOR PARA SALVAR A NAÇÃO DOS LADRÕES, CORRUPTOS, MENSALEIROS QUE CUMPRA-SE O ARTIGO 142. DA CF.
DENUNCIEM A TODOS O QUE ESSES SAFADOS ENGANADORES FAZEM PARA QUE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E REAL OPOSIÇÃO QUE SOMOS NÓS. SOMENTE NÓS PODEMOS MUDAR ESSE PAÍS.
Que nada, gente, Ana Bednarski é uma mãezona gente boa, persona generosa que se dedica a aliviar as dificuldades e dores do próximo. Ela tem posicionamentos políticos próprios de quem é jovem o suficiente para ter opiniões próprias. Não prejudicaria nem com um arranhão que fosse a uma formiga.
ResponderExcluirEstá havendo um grande equívoco, pois não existem comunistas no Brasil,nem o PCdoB é comunista, o que eles são é um partido com ideais sociais muito acentuados.
E há corruptos e corruptores em todos os partidos, todo mundo sabe disso.
Hoje mesmo, conversando com senhorinhas da terceira idade fiquei pasma em ver como elas hoje pensam de forma madura a política.
E como elas percebem os movimentos politico partidários nas diversas mídias e manifestações.
Foi-se o tempo em que se fazia a cabeça do povo. Agora, é cada um por si e o pão nosso na mesa todo santo dia.
Nem percam tempo com essa bobagem de comunismo. A julgar por essas e outras senhorinhas e senhorinhos,.... não vale a pena, é melhor trabalhar outras estratégias político partidárias. entendem?