quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Socialismo, Comunismo, Petismo: Uma ameaça à democracia Parte II

Os partidos ligados a Esquerda Comunista são uma ameaça à democracia e precisam ser urgentemente proibidos no Brasil. Em contrapartida ao que ocorre em certos países comunistas que também proíbem Partidos Democratas ou de natureza capitalista.

Se tivéssemos uma Democracia realmente coerente, Partidos Comunistas nem deveriam ser permitidos no Brasil, da mesma forma que não são permitidos Partidos Nazistas ou Fascistas.

Por qual motivo proibiram os Nazistas e Fascistas, mas não proibiram os Comunistas? Por acaso o sistema Comunista foi menos genocida do que estes outros dois durante a história da humanidade?

Este fato é uma bizarra anomalia do nosso sistema democrático que os militares não souberam prever com a devida competência antes de devolver o poder ao povo. Uma anomalia que agora deve ser corrigida com urgência, pois a ideologia e filosofia do Socialismo não é compatível com a ideologia e filosofia da Democracia e a coloca sob notória ameaça.

Enquanto existirem partidos comunistas no Brasil, a nossa democracia jamais alcançará a verdadeira harmonia necessária.

É uma questão de incompatibilidade de ideologias em que uma ameaça a existência da outra.

Por que os esquerdistas pregam que governos comunistas podem proibir partidos que defendem a democracia e o capitalismo, mas, ao mesmo tempo, pregam que governos democráticos não podem proibir partidos que defendem a ideologia comunista? Resposta: Hipocrisia e Falsidade Ideológica!

2ª parte do documentário completo que desmascara de uma vez o esquerdismo político e sua origem


Texto: Tenho Vergonha






Nenhum comentário:

Postar um comentário