quinta-feira, 21 de julho de 2016

#31DEJULHOEUVOU AS RUAS NOVAMENTE, O BRASIL APOIA A LAVA JATO E QUER DILMA FORA, LULA NA CADEIA E LIMPEZA, CHEGA SEUS BANDIDOS!! #COMUNISMONÃO!

Nossa presença nas Ruas em 31/7 será muito importante! Muitos crêem na atual CF e no seu sistema político, irão pelo impeachment, pois o mesmo precisa ser confirmado; outros comparecerão por uma intervenção cívico/militar, considerando a organização e a disciplina fundametais para varrer a maldita corrupção e seus protagonistas políticos da vida pública nacional. Porém, segundo o comandante do EB, assim como outros oficiais superiores, deixaram claro que a situação está sob o controle das instituições civis. Os fatos que marcaram a vida política brasileira desde que o Presidente João Figueiredo (na minha opinião o último verdadeiro patriota comprometido com a nação e seu povo) até agora, comprovaram que os interesses pessoais, financeiros e ideológicos etc tomaram conta dos sucessivos governos do Estado Brasileiro, e pelo jeito não vai mudar pois só trocam os mesmos num teatro político montado com essa finalidade, sejam por eleições, reeleições ou impeachments, tudo isso sob o olhar de um quadro razoável de altos servidores públicos instalados nos 3 poderes. Concluindo: eu vou pelo País que um dia conheci, pelos encantos naturais, verdadeiros presentes de Deus, por uma Terra Abençoada, com um solo verdadeiramente rico, vou também por aquilo que tenho como certo e pelos Homens e tipo de Regime que "um dia conheci", vou por mim, não acredito em pessoa pública alguma, vou pela terra onde nasci, vou por Ele, meu Espírito Brasileiro, coisa que ninguém vai tirar de mim. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário