quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL-COMO COMBATER ESTE REGIME!!


Artigo porque é muito importante para todos os brasileiros que não desejam que o seu país se torne uma futura VENEZUELA.COMO COMBATER ESSE REGIME.

“ Nada é impossível se soubermos conhecer as artimanhas do inimigo para atingirmos a vitória." Esta máxima aprendi durante o período em que estive na caserna.

Como militar hoje eu diria, coloque os blindados na rua para combater este grupo político, hoje como cidadão eu sugeriria, nada de blindados, vamos constituir um grupo organizado de contrainformação para combater este partido e este grupo que pretende se perpetuar no poder.

Hoje a contrainformação pode ser usada como arma nas redes, além de eficaz, ela é rápida, não aparece os nomes das pessoas envolvidas e o seu líder pode se manter atrás dos bastidores comandando todas as ações necessárias para combater quaisquer mazelas.

A principio para a formação deste grupo as pessoas tem que estar comprometida e unida num único objetivo, que é combater a instalação de um regime socialista no país a partir de 2.014. De que forma seria este grupo?
Constituído de pessoas de várias atividades profissionais, inclusive militares com uma liderança a nível nacional, com objetivos definidos, discutidos e aceitos por tudo grupo. Seria subdividido em dois subgrupos: o primeiro subgrupo coletaria todas as informações sigilosas do governo, com ajuda ou não de funcionários públicos que atuam e que estejam descontentes com a política; o outro grupo coletaria todas as informações a níveis de gafes, escândalos políticos ou outros assuntos que gerasse polêmica nos meios de comunicações.

Estes grupos utilizariam todas as informações coletadas e transmitiria a conhecimento de toda a rede, através de suas comunidades, grupos simpatizantes ou outras pessoas não envolvidas diretamente neste grupo. As informações sigilosas ou mesmo secretas passariam por um crivo, para não incorrer no erro de colocar uma informação inverídica ou falaciosa. A intenção não seria colocar matérias ou artigos para as pessoas curtirem, mas sim, informações importantes a conhecimento de todos para que numa oportunidade pudéssemos reunir um grande número de pessoas num movimento cívico, para aí sim com provas contundentes derrubarmos o regime e o seu partido.

A informação pode gerar dois conflitos, quando mal informado poderá ocasionar numa propaganda positiva para o atual regime, caso contrário, a finalidade seria desmoralizar diante das provas e ter o efeito legal para uma derrubada sem a necessidade da força física, ou exposição do grupo numa ação normal de protestos nas ruas.
Hoje nos perguntamos, porque as FFAAs não atuam para derrubar o atual governo, se as provas são suficientemente verdadeiras e necessárias para a efetivação de um golpe a nível nacional. A resposta é simples, presume-se que alguns chefes militares estejam comprometidos com o atual regime, e os demais por falta de uma liderança militar, esteja esperando uma oportunidade para agir. Não podemos e nem devemos depender destes fatores, porque o tempo está passando muito rápido e o número de pessoas envolvidas ou comprometidas através de votos ou de benesses concedidas pelo próprio governo vem aumentando, e para nós é essencial dentro desta estratégia agirmos com rapidez, com segurança e sobretudo evitar baixas desnecessárias na formação deste grupo, quando as informações que nos chegam são publicadas sem a credibilidade necessária que precisaremos ter para combater tanto o regime quanto a este partido espúrio, que tem levado o Brasil nas mesmas condições da Venezuela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário