segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Entenda o Golpe do PTC -Alagoas contra seu próprio candidato ao governo do Estado.




As eleições em Alagoas precisará de uma intervenção do Exército, visto que está rolando o maior quiprocó diversos candidatos tem renunciado aos postos eletivos, corre solto nos bastidores segundo fonte ligada aos candidatos apoiados por Dilma, Governo Federal e PT que preferiu o anonimato(óbvio,em Alagoas quem não come na mão do PT,Renan e Collor desaparecem ou morrem, lembram do amigo e tesoureiro do Collor, PC Farias (foi morto por seguranças em um crime com muitas dúvidas) ou simplesmente desistem de concorrer as aleições que os candidatos estão sendo comprados para desistirem de concorrer ao pleito eleitoral deste ano. Não podemos esquecer que Alagoas é um dos estados mais violentos do País.

O PTC - Alagoas, anuncia que Joathas Albuquerque não é mais candidato ao governo. Foram muitas "desistências espontâneas" e como o Doutor Joathas se negou a desistir de concorrer desde o princípio, eles arquitetaram novas maneiras de tornar viável sua saída
Tentaram de tudo para expulsá-lo na base da canetada e foi a pior coisa que já fizeram, pois sabemos de fonte segura que essa expulsão é arbitrária e em breve o Doutor Joathas Albuquerque irá recorrer e retomar sua candidatura.
Também sabemos que isso se deve ao fato da grande possibilidade do mesmo ser eleito já que os que estão na linha de frente deixaram caos em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário