quinta-feira, 28 de agosto de 2014

JORNAL NACIONAL REVELA UM TREMENDO EMBUSTE CHAMADO MARINA SILVA

Circulando intensamente pelas redes sociais 

Depois de ver a entrevista da Marina Silva no Jornal Nacional conclui como estava certo quando aqui afirmei que se, por um azar do destino, o segundo turno eleitoral seja uma disputa entre a Dilma e a Marina, não há nenhuma dúvida: anularei o voto. E acredito uma fantástica legião de brasileiros fará exatamente o mesmo: anulará o voto para presidente da República.
Basta olhar nos olhos de uma pessoa e ela se revela por inteiro! A Marina Silva só engana os idiotas que, lamentavelmente, constituem a maioria dos seres humanos. Não fosse assim, Lula, Dilma e seus sequazes não estariam no poder há mais de uma década, pilhando o erário, jogando dinheiro fora, queimando as divisas nacionais com empréstimos para paraísos de lavagem de dinheiro e tráfico internacional de drogas entorpecentes, como Cuba e demais ditaduras africanas assassinas.
Marina Silva é uma embusteira, uma rematada psicopata e, como tal, cínica e mentirosa. Não respondeu à principal pergunta dessa entrevista sobre a sua cumplicidade no que se relaciona ao caixa 2 operado por laranjas. Segundo o revelou o Jornal Nacional nesta terça-feira em matéria reproduzida em texto aqui no blog, com link para o vídeo, uma verdadeira quadrilha que viabilizou os jatinhos da chapa Eduardo e Marina, utilizou até mesmo favelados de Pernambuco, gente humilde e pobre, que rala para viver, para consumação do ato criminoso que, num país minimamente sério, seria suficiente para impugnar a chapa encabeçada por Marina Silva, sem prejuízo de processo criminal posterior.
Marina Silva usou sim os jatinhos da campanha do PSB. E o mínimo que deveria ter ocorrido é que ela, que pretende ser a Presidente do Brasil, tivesse conhecimento de todos os detalhes. Teria obrigatoriamente de saber como então candidata a vice-presidente da República, a origem dos aviões e toda a sua documentação. 
Assim há duas situações; não sabia e nem procurou saber ou sabia e agora, emulando Lula diz que não sabia.
Quem postula a Presidência da República deve ter, no mínimo, esses cuidados. Aliás, cuidados esses que devem ter os eleitores antes de cair no canto de sereia dessa aventureira chamada Marina Silva.
E além de tudo, como já disse, o seu olhar e seu modo de falar deixam transparecer tudo. Marina Silva é unha e carne do PT, é uma esquerdista fanática, uma vermelha fundamentalista cevada no ambientalismo o movimento político mais radical já surgido no mundo moderno. 
Aliás, recentemente vimos aquele episódio de vandalismo completamente maluco que destruiu um laboratório de pesquisas em São Paulo. E vimos também tropas de mascarados denominados black blocs depredando lojas e estabelecimentos bancários. Vimos também que um homem que ficou conhecido como o “sociólogo da barra de ferro”, foi preso nas tais manifestações do ano passado golpeando as instalações do Itamaraty. Esse indivíduo é íntimo de Marina Silva e faz parte da comissão de constituição da tal Rede Sustentabilidade e ao mesmo tempo integra um grupo de militantes políticos jovens coordenados por Gilberto Carvalho, dentro do Palácio do Planalto.
Todos esses tais manifestantes atrelados à ideologia professada por Marina Silva desejam a tal “nova política” e proclamam que ninguém os representa, exceção, evidente, à Marina Silva. Sãos eles os “sonháticos” que não hesitam em lançar mão da violência. Aprenderam durante as madrassas da Rede de Marina Silva. Agora imaginem a Marina Silva aparelhando todas as instâncias da administração pública com essa gentalha!
Convenhamos. O Brasil é e sempre foi uma porcaria imunda. Entretanto, era impossível prever que a democratização pudesse gerar com tanto vigor todo esse lixão que Marina Silva enche a boca para denominar de “nova política”.
Além disso, Marina é pretensiosa, posa de dona da verdade, mas é uma tremenda ignorante no que tange à filosofia política. Não sabe o que é política, nada. É incapaz de formular um conceito de política embora repita a palavra feita um papagaio. 
A entrevista ao Jornal Nacional pôs a nu a verdadeira Marina Silva, o plano B do PT. 
Repito. Se for para escolher entre duas psicopatas, anulo o voto. É isso aí.

VEJAM TAMBÉM: MARINA SILVA E RUMOROSO CASO DAS 6 MIL TORAS DE MOGNO

fonte http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/08/jornal-nacional-revela-o-embuste.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário