sábado, 16 de agosto de 2014

Evidências de que a queda do avião de Eduardo Campos foi um atentado -Assassinato,sabotagem ou apenas teoria da conspiração?

E para finalizar sobre o tema do acidente que gerou a morte do candidato socialista(comunista) do foro de São Paulo. Aonde há fumaça há fogo, e nesse caso muita fumaça para encobrir tudo.
Muitos indícios que levam a um acidente provocado ou seja um assassinato mesmo, não iremos saber a verdade por que os criminosos do poder agem de forma a deixar que casos como estes como mais uma estatística policial acidental ou criminal, exemplos são a morte de Celso Daniel, Toninho do PT(Campinas).
A candidata preferida pelo Controlador - Rothschild está de volta ao pleito, lembrando que ela iria viajar na mesma aeronva com o  os eleitores tem que pensar muito bem e fazer a sua escolha se querem realmente um Brasil com mudanças ou continuismo, em nosso opinião que pelo menos 3 candidatos é o continuísmo.

Evidências de que a queda do avião de Eduardo Campos foi um atentado




O desastre aéreo que vitimou o candidato à presidência da República Eduardo Campos e outras seis pessoas ainda é muito recente para termos certeza de algo, mas há fortes evidências que apontam para a hipótese de atentado. Seguem abaixo algumas delas:

1) A aeronave Cessna 560XL Citation Excel é extremamente segura e confiável - este foi o primeiro acidente com mortes registrado em voos dela, em mais de um milhão de decolagens desde 1996, quando foi lançada no mercado. Segundo especialistas, o avião tem potência de sobra para a manobra de arremetida, que antecedeu a queda. Além disto, o avião acidentado foi construído em 2011 - era relativamente novo. Segundo a ANAC, a manutenção do avião estava em dia, com validade até fevereiro de 2015. Falha do equipamento é um cenário praticamente impossível, de acordo com todos os especialistas que opinaram publicamente sobre o acidente.

2) Os dois comandantes presentes no avião eram muito bem preparados - para pilotar um Cessna 560XL, além da licença, é necessário passar por um rigoroso treinamento nos Estados Unidos. Falha humana também é uma hipótese bastante improvável, de acordo com os especialistas.

3) O mau tempo dificilmente causa a queda de um avião como esse, também de acordo com os mais diversos especialistas.

4) Diversas testemunhas oculares da tragédia garantem que a aeronave já estava em chamas durante a queda, o que sugere uma improvável explosão ainda no ar, antes do choque com o solo.

5) Ao contrário do que muitos têm sugerido, o ex-governador Eduardo Campos era, sim, um alvo em potencial, como terceiro colocado nas pesquisas para a presidência da República. Eduardo Campos tinha mesmo poucas chances de vitória nesta eleição, mas era um político relativamente jovem, com recém-completados 49 anos. Ainda incomodaria muita gente, e tinha chances reais de vitória em eleições futuras. Sua morte seria e será útil para alguns de seus oponentes políticos.Em janeiro, Eduardo Campos foi violentamente atacado na página oficial de um dos grandes partidos do país.

6) Marina Silva, a candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos, também é um alvo, e poderia estar no avião. Marina só não estava no voo porque antecipou a viagem, para gravar o programa eleitoral de televisão. Candidata à presidência nas eleições de 2010, ela obteve expressivos 19.636.359 votos, sendo, sem dúvidas, uma das maiores forças políticas do país.

7) A caixa-preta estranhamente não gravou os diálogos do voo fatídico. O áudio encontrado referia-se a outro voo daquela aeronave. Em tese, a caixa-preta deveria gravar todos os diálogos, sempre. O dispositivo teria sido sabotado? O manual do Cessna 560XL orienta o comandante a verificar o seu funcionamento antes de cada decolagem.

O desastre aconteceu por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira 13, quando a aeronave Cessna 560XL Citation Excel, prefixo PR-AFA, caiu em Santos, após decolar do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto do Guarujá.

Há poucos meses, foi sancionada uma Lei que obriga o sigilo nas investigações de acidentes aéreos pela Aeronáutica. Que a investigação desta triste e lamentável tragédia seja rigorosa e imparcial, para que os fatos sejam esclarecidos, e a verdade venha à tona.

PCFilho
(post editado às 23:00 do dia 15/08, com a inclusão da evidência 7)

Fontes:
BBC.
Folha.
G1.
O Globo.
O Globo.
Veja.

"Não vamos desistir do Brasil."
(Eduardo Campos, 10/08/1965 - 13/08/2014)

fonte: http://jornalheiros.blogspot.com.br/2014/08/evidencias-de-que-a-queda-do-aviao-de-eduardo-campos-foi-um-atentado.html

Apuração de acidentes aéreos se torna sigilosa com nova lei

Nenhum comentário:

Postar um comentário