domingo, 2 de junho de 2013

O Sucesso do Faroeste Caboclo com Santo Lula

O Sucesso do Faroeste Caboclo com Santo Lula

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão – 
serrao@alertatotal.net

Luiz Inácio Lula da Silva, seus petralhas amestrados e demais seguidores fundamentalistas dos dogmas petistas estão PTs da vida com a repercussão viral de um vídeo no YouTube com o título: “Faroeste Caboclo com Santo Lula” – no ar desde o começo do mês de maio.

O fantástico material é atribuído a um grupo chamado de Perda Total Brasil. O filminho de animação, embalado por uma canção parecida com a voz do imortal Renato Russo, tem seu título inspirado no longa metragem “Faroeste Caboclo” - que promete ser um dos grandes sucessos do cinema nacional este ano, por tratar de temas que apavoram os brasileiros: corrupção e violência.

Mas, no caso do Santo Lula, o material usa e abusa do bom humor, na forma de caricaturas muito bem desenhadas em ritmo acelerado, para retratar uma espécie de história não-oficial do personagem mais poderoso do Brasil.

Lula tem mesmo todos os motivos para odiar o material produzido. E a Patrulha Virtual Petralha pouco poderá fazer para evitar sua difusão cada vez maior na internet.

Brasil desemergente


Marcha Lenta


Gerando emprego?


Nenhum comentário:

Postar um comentário