Inversão de valores absurda>>>
O que está acontecendo no Brasil é uma verdadeira barbaridade, uma horrível inversão de valores, onde os agentes do sistema podre, a ralé: senadores, deputados, governadores e outros metidos na roubalheira que desgraça o Brasil, com o apoio da Velha Mídia, estão descendo a lenha 24 horas contra a PF, o MPF e Juiz Moro, tentando de todas as formas acabar com a Lava Jato.
Veja a notinha absurda e ridícula emitida pelo Senado Federal que tem Renan Calheiros, Collor, Gleisi Hoffmann e uma catrefa sendo investigada na Lava Jato:
Todos são obrigados a prestar esclarecimentos à Justiça, notadamente os homens públicos, já que nenhum cidadão está acima da Lei. Entretanto causa perplexidade alguns métodos que beiram a intimidação.A busca e apreensão nas dependências do Senado Federal deverá ser acompanhada da Polícia Legislativa. Disso não abriremos mão.Buscas e apreensões sem a exibição da ordem judicial, e sem os limites das autoridades, que a estão cumprindo, são invasão. São uma violência contra as garantias constitucionais em detrimento do Estado Democrático de Direito.É imperioso assegurar o respeito ao processo legal, ao contraditório, para que as defesas sejam exercidas em sua plenitude, sem nenhum tipo de prejuízo ou restrição.As instituições, entre si independentes, precisam estar atentas e zelosas ao cumprimento e respeito aos limites legais estabelecidos na Constituição Federal para que não percamos garantias que foram duramente reconquistadas.
Mesa Diretora Senado Federal
E nada dizem dos gastos alucinados de Dilma com o cartão corporativo, das pedaladas fiscais, das citações contra eles próprios, contra Dilma e Lula na Lava Jato, das mil e uma tramóias no TCU, incluindo além disso, o encontro escandaloso de Dilma, Lewandowski e Cardozo em Portugal?
Ou seja, o sistema podre e corrupto indo com tudo para acabar de vez com a Lava Jato e assim livar a cara dos corruptos que abominam a nação.
PF REBATE MENTIRAS DE CORRUPTOS
A assessoria de imprensa da Polícia Federalinformou que a Polícia Legislativa não possui legitimidade para receber mandados oficiais. Ainda assim, segundo o órgão, a PF apresentou o documento, mas não o entregou. A PF também informou que a resolução é do Senado e a busca foi amparada por uma decisão de ministros do Supremo. (Com informações de G1)
REVEJA, TAMBÉM: Em Portugal, Dilma se encontra 'às escondidas' com o presidente do STF e o Ministro da Justiça
SE TIVER SACO, ASSISTA AO VÍDEO DE COLLOR DESCENDO A LENHA NA PF E MPF
fonte: http://folhacentrosul.com.br/brasil/8308/corruptos-da-lava-jato-descem-a-lenha-e-dizem-que-policia-federal-extrapolou-todos-os-limites
Nenhum comentário:
Postar um comentário