quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

OPOSIÇÃO GOVERNISTA: O Brasil tem oposição ou um bando de frouxos que só ficam de conversinha fiada?

Pior do que um país com um governo ladrão, é um país com frouxos na oposição>>>
Olha, com tudo o que aconteceu em 2015, tantos escândalos e descalabros vindo a público, não teve um que mostrasse a cara e dissesse enfáticamente: já chega, vamos pra rua, vamos tomar Brasília, vamos parar os caminhões e tudo o mais, vamos parar o Brasil contra o comunismo internacional e o bolivarianismo que estão querendo enfiar goela abaixo no Brasil! Vamos nos unir e chutar o traseiro desses vermelhopatas!
Só o que se viu e ouviu foram 'dicursinhos' baratos e fajutos na câmara ou no senado. Só conversa de frouxo e para bois, beatos e beatas de partidos dormirem.
Além de tudo isso, vários políticos da oposição foram pegos nas mutretas também, basta rever os posts anteriores no campo de 'busca' no site.
O fato é que a oposição que já não se sabe mais se é oposição ou situação, andou mais para lá do que para cá. Mais à esquerda do que à direita.
O Brasil não precisa de partidos, nem de sindicatos, nem de políticos frouxos.
O Brasil e os brasileiros precisam de homens e mulheres com conhecimento e que tenham coragem para usar o conhecimento e falar o que tem que ser falado, sobretudo, fazer o que precisa ser feito.
Quando surgirem líderes de verdade, com coragem, conhecimento, que não negociem com traídores da Pátria, com ladrões e bandidos, vândalos do dinheiro e do patrimônio do povo, o povo os seguirá para libertar o Brasil e a América Latina dos comunistas e do Foro de São Paulo.
Agora, com esses 'bostas e frouxos' que aí estão, que se escondem quando o povo mais precisa, pode largar mão. É PRECISO RENOVAR TUDO, ATÉ AS LIDERANÇAS PATRIOTAS.
(Emerson Rodrigues, editor, para os blogs da mídia livre)

fonte: http://folhacentrosul.com.br/post-politica/9723/o-brasil-tem-oposicao-ou-um-bando-de-frouxos-que-so-ficam-de-conversinha-fiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário