terça-feira, 12 de junho de 2012

Cada dia uma nova maracutaia envolvendo os militantes,assessores e cúpula do Partido dos Trabalhadores. Com a desculpa de que os outros roubam tambem.ACORDA BRASIL




Cada dia uma nova maracutaia envolvendo os militantes,assessores e cúpula do Partido dos Trabalhadores. Com a desculpa de que os outros roubam, eles tornaram esse pais em um ninho de ratos, todos os dias tem maracutaia nova, roubalheira, aumento de salários, impostos enquanto que o povo vive endividado nas favelas, comunidades sem casa própria e os bandidos dos sindicatos, partidos e políticos vivendo nababescamente com o dinheiro roubado, desviado(da saúde, educação, habitação,saneamento básico e infra-estrutura) nos palácios, palacetes recebendo títulos de cidadãos,comendas nas câmaras,assembleias e universidades. 


Em um país sério estes tipos estariam punidos na cadeia e morte politica decretada(impossibilitados "ad eternum") e seus partidos, sindicatos punidos e sem recebimento de dinheiro público do sistema S ou fundo partidário durante no minimo 20 anos.

Enquanto não houver punição, não acabará a corrupção no Brasil. Seja cidadão junte se a nós e combata a corrupção.  (OCC-Organização de Combate à Corrupção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário