O antiprojeto até pode conter alguns avanços em pontos como enriquecimento ilícito por exemplo, porém há pontos que simplesmente o crime é incentivado tais como terrorismo de cunho social, aonde há terrorismo de cunho social?
Por exemplo se o MST ou Sem Tetos invadir um prédio público ou privado depedrar ou incendiar
será classificado como terrorismo social e não há punição?
o mesmo podem alegar os integrantes do crime organizado PCC, CV,FARCS e outros incediarão trens,metros,onibus e ficarão impunes é isso?
Os traficantes irão circular a vontade com quantidade de drogas consideradas de consumo que não sofrerâo nada, é isso?.
Citamos apenas alguns pontos, há outros com o incentivo ao aborto por exemplo em uma gravidez indesejada, a gravida pode optar por este e tudo bem, é isso? não é mais fácil e barato educar, ensinar os adolescentes(14 a 19 anos) sobre sexo, métodos anticontraceptivos,doenças sexualmente transmissiveis(DSTs), educação familiar para que diminua numero de crianças e menores abandonados e não tenhamos mais capitães de areia.
Que estejamos errados, mas parece que os juristas integrantes da comissão que apresentou as propostas e redigiu esse Novo Código Penal parecer ter alguma ligação ou conluio com criminosos,bandidos para fazerem uma verdadeira apologia ao crime.
Traficantes e chefes de facções criminosas como Beira-Mar e Marcola,FARCS, agradecem pelo apoio a seus negócios. vejam a integra das propostas/antiprojeto entregue ao senado.. e tirem suas conclusões sobre a apologia ao crime, também leia a analise de Reinaldo Azevedo
Reforma do Código Penal sim, apologia ao crime, não. Quem não concorda envie sua mensagem para a Ouvidoria do Senado
Com a palavra a sociedade brasileira frente o Senado Federal! para não nos empurrarem goela abaixo a insegurança e deixarem nos nos reféns de criminosos,maus caráter e inescrupulosos.
OCC -Organização de Combate à Corrupção
Nenhum comentário:
Postar um comentário