sábado, 22 de fevereiro de 2014

Está em queda a avaliação de Dilma e de seu governo revela Pesquisa.. A Verdade sempre aparece.

A OCC sempre alertou sobre a farsa das pesquisas mentirosas, a verdade sempre vem a tona, agora pesquisa CNT revela a verdade, que está em queda a avaliação de Dilma e de seu governo.Agora cadê os comunas militontos idiotas úteis? irão dizer que é coisa do P.I.G? A verdade sempre aparece, gostem ou não os comunas. 


Pesquisa revela: está em queda a avaliação de Dilma e de seu governo


A pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira (18) revela que aumentou a avaliação negativa de Dilma Rousseff pela população brasileira, e caiu a avaliação positiva da atuação da presidente. De acordo com a pesquisa, a avaliação positiva de Dilma caiu dos 39% verificados na última pesquisa para 36,4% nesta nova sondagem. Já a avaliação negativa da presidente aumentou, dos 22,7% da pesquisa feita em novembro para 24,8% desta mais recente. O levantamento da CNT, realizado em parceria com o MDA Pesquisa, ouviu cerca de 2 mil pessoas, em 137 municípios e em 24 Estados. A presidente Dilma também teve queda da sua aprovação pessoal no período. No levantamento atual, a aprovação foi de 55% e a desaprovação, de 41%. Na pesquisa de novembro, ela teve 58,8% de aprovação e 38,9% de desaprovação pessoal.

O Instituto MDA contratado para a pesquisa, também mensurou junto aos entrevistados a intenção espontânea de voto para as eleições que acontecem em outubro. Dilma Rousseff tem 21,3%, Lula 5,6%, o senador Aécio Neves (PSDB) 5,6%, Marina Silva tem 3,5% e o governador de Pernambuco Eduardo Campos 1,6%. Nas intenções simuladas, Dilma aparece com 43,7% contra 17% de Aécio e 9,9% de Eduardo Campos. Em outro quadro Dilma tem 40,7% contra 20,6% de Marina Silva e 15,1% de Aécio.


Um comentário: