quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dilma sofre Impeachment na favela: Os pobres contra Dilma: líder comunitário arranca placa em homenagem à petista na favela


Dilma Rousseff já sofreu impeachment na favela.
Motivo: a inflação mais acelerada em mais de uma década atinge mais os pobres do que os ricos, como nós “coxinhas” sempre alertamos.
O site InfoMoney informa que um líder da Comunidade Dilma Rousseff arrancou a placa em homenagem à petista da entrada da favela situada ao lado de uma rodovia no Rio de Janeiro.
“Colocamos a praca quando Dilma foi eleita, achando que ia valer alguma coisa, mas não aconteceu absolutamente nada”, disse Marilene Silva Souza, 40, que vende biscoitos e garrafas d’água na estrada. “Estamos comendo restos. Se você quiser comer um pouco melhor, tem que pagar um absurdo.”
Dilma se hospedou em uma suíte de 11 mil dólares em Nova York, enquanto os pobres estão comendo restos na favela.
Se eles quiserem viver um pouco melhor, melhor saírem às ruas em 16 de agosto contra esse desgoverno absurdo.

Impeachment na favela: “Eu tirei a placa com desgosto. Acabou Dilma Rousseff”
No meu post sobre o impeachment na favela, faltaram a foto após a retirada da placa e o depoimento do líder comunitário.
Ei-los aqui, em homenagem aos pobres que não aguentam mais esse desgoverno:


“Eu tirei a placa com raiva, com tristeza, com desgosto, e aborrecido. Eu disse: ‘Isso acaba aqui’. Acabou a associação. Acabou. Acabou Dilma Rousseff.”
(Vagner Gonzaga, líder da comunidade que leva o nome da petista.)







FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/08/os-pobres-contra-dilma-lider-comunitario-arranca-placa-em-homenagem-a-petista-na-favela/

Nenhum comentário:

Postar um comentário