domingo, 27 de outubro de 2013

COMUNISMO/SOCIALISMO IMPLEMENTAÇÃO GRADATIVA E IMPERCEPTIVEL NA SOCIEDADE BRASILEIRA.

Implementação, gradativa e imperceptível, na sociedade brasileira

O GRAMSCISMO foi uma alternativa proposta por Antônio Gramsci, fundador e dirigente do Partido Comunista Italiano, no período de 1921 a 1937. Ele percebeu que o ataque frontal ao Estado, de modo violento, conduzido pela Rússia, com sucesso, em 1917, não funcionara em tentativas subsequentes na Alemanha, Polônia, Hungria, Bulgária e Estônia. Por que isso acontecera?

Sob a ótica de Gramsci, a Rússia na ocasião tinha uma sociedade frágil que não ofereceu respaldo ao Estado Czarista, ao passo que nos países acima, que personalizavam sociedades de capitalismo desenvolvido, aqueles Estados foram resguardados por verdadeiras trincheiras, as forças-vivas da Nação.

E quais foram essas FORÇAS-VIVAS e como atacá-las ?

As Forças Armadas, o Aparelho Policial, os Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), o Ministério Público, os Partidos Políticos, a Mídia, o Sistema Econômico Capitalista, o Sistema de Ensino, a Família, a Igreja e outras.

Gramsci raciocinou que, se essas trincheiras fossem dominadas e acatassem a causa marxista, o Estado não mais contaria com a proteção daquelas e cairia pela ação revolucionária sem oferecer efetiva resistência.

A partir de 1991, vários movimentos comunistas locais adotaram a postura Gramscista e um deles foi o do BRASIL.

E quem abraçou essa técnica, modificando seu estilo truculento, foi o marxista Partido dos Trabalhadores (PT), que chegou ao poder em 2003.

Para provar que o PT, na atualidade, age como previsto por Gramsci e quer implantar a ideologia marxista, observe abaixo como ele está anulando as Forças-Vivas da Nação brasileira, sem que ninguém perceba:

Poder Executivo – ocupado por ferrenhos comunistas, antigos guerrilheiros, assaltantes de bancos e sequestradores;
Poderes Legislativo, Judiciário e Ministério Público – sob constantes ameaças de neutralização, vindas do Governo;
Partidos Políticos democráticos – sob o risco de real extinção, face ao crescimento hegemônico do PT decorrente das contribuições de cerca de 200.000 funcionários implantados pelo Partido, e a compra da lealdade de seus parlamentares, como mostra o mensalão e outros tipos de aliciamento, em meio à corrupção generalizada do PT.
Mídia (TV, Jornais, Rádios, revistas, etc) – além de alvo prioritário do MCI, que a domina, tem a parcela democrática opositora intimidada por ações cerceadoras, como a atual deliberação da Conferência Nacional de Comunicação, de exercer a censura e o controle dos meios de comunicação;
Forças Armadas – tradicionalmente anticomunistas, tiveram seus ministérios suprimidos e submeteram-se ao Ministério da Defesa, chefiado por elementos fiéis ao Governo do PT; no evento dos controladores de voo amotinados, sentiram ameaçadas sua hierarquia e disciplina pelo próprio Governo.
Polícias Militares – desmoralizadas pela criação, pelo Governo, de sindicatos de Cabos e Soldados na Corporação, o que acarretou a quebra de sua hierarquia e disciplina;
Sistema Capitalista – empresários nacionais esmagados por alta taxa de juros e carga tributária exorbitante;
Sistema de Ensino – alvo de eficaz doutrinação marxista;
Família brasileira – em vias de desintegração, pela ação da mídia perversa e tendenciosa; população urbana perplexa e apavorada pelo banditismo facilitado pela falta de policiamento e a rural acuada pelo clima de terror gerado pelo MST, este patrocinado e financiado pelo PT e embrião do futuro Exército Popular Revolucionário; povo na miséria, sem emprego e com salários vis, como nos regimes comunistas. A destruição da família é um dos objetivos, pois assim uma sociedade torna-se desintegrada, sem princípios, sem ética, sem moralidade.

Igreja Cristãs – atacada em sua inflexibilidade doutrinária (homossexuais, aborto, natalidade, indissolubilidade do matrimônio), a fim de desmoralizá-lá.



O conceito de sociedade nacional está sendo substituído pelo de ´sociedade civil`. A comunidade como conjunto das pessoas interdependentes, com sentimentos e interesses comuns, passa a ser o espaço das classes em oposição. Embora não seja aparente, é a cena da luta de classes.”

“Além destes exemplos, há muitas outras ´superações` do senso comum, menos evidentes (mas visíveis e apontados) porque o ´antes` e o ´depois` já estão muito afastados no tempo e porque já estão integrados, intelectual e moralmente, principalmente no senso comum dos mais jovens da sociedade:

- A personalidade popular como protagonista da história nacional em substituição ao vulto histórico, apresentado como opressor, representante das classes dominantes e criação da ´história oficial`.

- A história ´revisada` (na interpretação marxista) que substitui a História Pátria ´oficial` (´invenção` do grupo dominante).

- A união conjugal episódica ou temporária e de pessoas do mesmo sexo em substituição à família estável e célula básica da sociedade.

- Ecletismo religioso em substituição ao compromisso e fidelidade aos princípios religiosos de opção.

- Moral laica e utilitária em substituição à moral cristã e à tradição ética ocidental.

- Discriminação racial, dita como sutil e disfarçada e como realidade que desmente a crença ´burguesa ultrapassada` de tolerância e de sociedade multirracial e miscigenada. Este conceito recente é interessante porque se tornou senso comum apesar de todas as ostensivas evidências de que é falso; resultado da ´orquestração` (afirmação repetida).

- O preconceito, como qualidade que estigmatiza as pessoas conservadoras ou discordantes de certas atitudes e comportamentos permissivos ou tolerantes.

- A informalidade em substituição à convenção e à norma social que pressupõe vinculação institucional e à tradição.

- A moralidade substituindo a ética tradicional que se diz sufocar a felicidade e a liberdade individuais.

- Os direitos humanos como proteção ao criminoso comum (identificado como vítima da sociedade burguesa) e indiferente à vítima real (identificada geralmente como burguês privilegiado).

- ´Satanização` do ´bandido de colarinho branco`, identificado como burguês corrupto e fraudador do povo.

- A opinião pública como critério de verdade maior que os valores morais tradicionais e a própria lógica, quando inconvenientes.

- A mudança como valor superior à conservação.

- A ecologia como projeto superior ao desenvolvimento econômico (´especulação` capitalista burguesa) e social. A organização popular (aparelho privado não-estatal, ´eticamente` superior ao organismo estatal burguês.”

“Os principais meios de difusão dos conceitos do novo senso comum são os órgãos de comunicação social, a manifestação artística, em particular o teatro e a novela, a cátedra acadêmica e o magistério em geral. A eles se soma a atividade editorial, com menor alcance social.”

“É preciso acrescentar que nem toda mudança do senso comum resulta de uma atuação intencional e direta destes intelectuais orgânicos. Algumas transformações decorrem de uma evolução social natural. O projeto gramsciano de superação do senso comum, porém, é efetivamente um elemento desencadeador do fenômeno em cadeia, criando um clima de mudanças naturalmente estimulador que elimina a estabilidade dos valores e conceitos da sociedade, enfraquecendo suas convicções culturais e sua resistência a certos projetos políticos socializantes.”

Neutralização das ´Trincheiras` da Burguesia – Criminalizar tudo que a Direita defende ou defendia…

“De um modo superficial, mas apoiados nas indicações de Gramsci, podemos reconhecer as ´trincheiras` do grupo dominante, da burguesia brasileira, identificando-as no conjunto das organizações estatais, da sociedade política e das organizações privadas da sociedade civil. Indicamos apenas algumas das mais significativas:

- O Judiciário;

- O Congresso;

- O Executivo (Governo);

- Os Partidos Políticos Burgueses;

- As Forças Armadas;

- O Aparelho Policial;

- A Igreja católica;

- O Sistema Econômico Capitalista.”

“A neutralização, se possível a eliminação destas ´trincheiras`, é predominantemente uma guerra psicológica (mas não só esta) visando a atingi-las e miná-las [...], por meio do:

- Enfraquecimento, pela desmoralização, desarticulação e perda de base social, política, legal e da opinião pública;

- Esvaziamento, pelo isolamento da sociedade, perda de prestígio social, perda de funções orgânicas, comprometimento ético (´denuncismo`), quebra de coesão interna, ´dissidência interna`;

- Constrangimento e inibição por meio do ´patrulhamento`, penetração ideológica, infiltração de intelectuais orgânicos.”

Resumo das idéias-força (objetivos) da penetração cultural e os temas explorados para realizá-las:

Fonte: Grupo Inconfidência e Endireitar

=
O racismo dos activistas homossexuais
O Arcebispo John Sentamu é um dos mais altos líderes da Igreja de Inglaterra. Um teólogo erudito com um doutoramento e um apaixonado defensor dos direitos humanos, ele é também negro. Quando activistas homossexuais enraivecidos decidiram atacá-lo por ele defender que o casamento é entre um homem e uma mulher isso, enviaram-lhe e-mails abusivos e ameaças de morte que incluiam insultos racistas.
Dito de outra forma, um negro deu a sua opinião sobre o que é um casamento, e os defensores da tolerância agiram de forma intolerante, enviando-lhe mensagens de ódio e preconceito. Actos como este demonstram graficamente o que é o activismo homossexual.
Alguns dos e-mails enviados eram tão maus que a polícia teve que investigá-los sob suspeitas de serem “crimes de ódio”. Os activistas homossexuais qualificaram Sentamu de “cão nojento”, “negro estúpido e mal cheiroso” e “gorila de batina”.
Muitos dos e-mails continham palavras de ordem, exigindo que ele saísse da Grã-Bretanha ao mesmo tempo que outros diziam que ele se calasse antes que tivesse a sua cabeça esmagada. Uma das mensagens dizia que as suas qualificações não tinham qualquer tipo de valor uma vez que elas vinham do Uganda.
Lembre-se disto da próxima vez que um gayzista afirmar que a “opressão” dos homossexuais é análoga à opressão que os negros sofreram no passado.
O Dr Sentamu disse ainda:
O casamento é um relacionamento entre um homem e uma mulher. Não creio seja incumbência do Estado definir o que é o casamento uma vez que a mesma está plenamente definida na tradição e na História, e ninguém a pode mudar dum dia para o outro – por mais poderosa que se seja.
32 Respostas para “Decálogo de Lênin, Os 10 princípios da esquerda, O tradutor de comunismo, o Human Trash O duplipensar do PT”

Célio Bordon Disse:
22 de setembro de 2011 às 11:24 | Resposta

Já conhecia mas gostei dos comentários dos Decálogos.
Aproveito a oportunidade para oferecer-lhe um excelente trabalho sobre o assunto, realizado pela ADESG ( Associação dos Dipolmados da Escola Superior de Guerra), em DVD, com detalhes e nomes dos atores do marxismo-comunismo, desde sua origem até a implantação no Brasil. Basta fornecer o endereço para envio pelo Correio.
Cordialmente,
Célio Bordon
homemculto Disse:
22 de setembro de 2011 às 11:53 | Resposta

manda que eu publico
Sueli Guerra Disse:
12 de novembro de 2011 às 19:31 | Resposta

Celio Bordon,

Publiquei a matéria acima, por sinal excelente no meu blog o LiliCarabina e tenho pessoas interessadas em receber o DVD que voce oferece no seu comentário, inclusive eu. Entre em contato comigo através do e-mail: guerrabessa45@gmail.com
Desde já, agradeço.
SueliGuerra
Tiago Disse:
21 de dezembro de 2011 às 18:24 | Resposta

Boa tarde Célio,

Se possível, gostaria de adquirir o DVD. Como podemos conversar? Meu mail é sandrint@hotmail.com

Espero seu contato.

Att,

Tiago Sandrin
Ericnilton Portes Disse:
9 de abril de 2012 às 15:51 | Resposta

Olá Bordon, gostaria de receber sim o dvd. Por favor queira enviar-me o endereço de e-mai para que mande o endereço físico para correspondência. Meu e-mail é ericnilton@hotmail.com.
selso Costa Disse:
1 de junho de 2012 às 11:54 | Resposta

Se ainda for possível, eu seria mais um interessado no DVD do Sr. Célio Bordon . Como fazer para adquirir ? obrigado .
Sergio Bruno Disse:
7 de julho de 2012 às 0:49 | Resposta

Sr Célio Bordon, gostaria de obter o DVD tambem horas, afinal que honra tem um homem em guardar para si o que pertence aos homens de boa fé??? meu e-mail é orphantitud@hotmail.com
Guilherme Aguiar Disse:
17 de agosto de 2012 às 10:46 | Resposta

Célio,
Gostaria de adquirir este DVD, me ajudaria no TCC.
E-mail: passaro.prata@yahoo.com.br
amanda laurindo Disse:
25 de agosto de 2012 às 19:22 | Resposta

ola
gostaria de receber o dvd
obrigada
Nalva Disse:
9 de setembro de 2012 às 11:39 | Resposta

Prezado Bordon,
ficaria muito grato em obter o referido DVD. Solicito informações no email edinalvarafael@yahoo.com.br
Obrigado!
Rejane Soares Disse:
26 de novembro de 2011 às 12:05 | Resposta

É o que vivesmos no Brasil atual!
Milton Junior Junior Disse:
31 de dezembro de 2011 às 13:50 | Resposta

Isso ´esimplesmente o que o Brasil não vê e as coisas estão acontecendo. Deica e Lula-drão concorrer novamente a presidência!
JUSCELINO Disse:
25 de janeiro de 2012 às 7:06 | Resposta

BOM DIA CÉILIO BORDON,
GOSTARIA DE RECEBER O DVD.
SE POSSÍVEL, ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVÉZ DO
MEU E-MAIL.
GRATO,
JUSCELINO.
JUSCELNOBELAISCHIA@HOTMAIL.COM
Daniel Volpin Disse:
31 de janeiro de 2012 às 9:28 | Resposta

Bom dia Célio,

Também gostaria de adquirir o dvd.
Contato: dsvolpin@gmail.com
Obrigado,
Daniel
Isayas Disse:
23 de maio de 2012 às 8:14 | Resposta

É necessário que esses 10 mandamentos de Stálin sejam sempre divulgados, adequados a fatos, por ex.: tal fato refere-se ao 4° mandamento; bem esse outro foi inserção no 8°; já esse aqui incide no 2° e 4° simultaneamente, e assim por diante.
Isso criará um espírito de atenção e curiosidade do povo em os conhecer e interpretá-los dos fatos à luz do que estamos estar vindo dos poderes do “politicamente correto”, ideal seria “politicamente perverso” e guardar na mente os 10 mandamentos por mais divulgação acho que ajudaria mais na conscientização anti-socialista/comunista, que agem contra a Igreja e cristianismo, com a ajuda de votos de católicos inconscientes.
MARCELO FERNANDES ELIZARDO CARDOSO Disse:
29 de maio de 2012 às 11:04 | Resposta

Prezado Célio, compartilho da sua indignação com este momento grave que estamos vivendo. Mais ainda agora, com a tentativa de intimidação da suprema corte, pelo presidente corrupto e corruptor. E, dentro do espírito de que ‘tudo que o mal precisa para triunfar é que as pessoas de bem nada façam’, dou a minha contribuição como posso: ofereço à leitura minha coluna ‘Quero Um Brasil Decente’. Na rede, em ‘queroumbrasildecente.blogspot.com.br’. Ficarei honrado com a sua visita. Abraços, MARCELO CARDOSO
Newton Carlos Barbosa Disse:
30 de maio de 2012 às 6:46 | Resposta

Eu ainda incluiria a seguinte ação ao decálogo:

11.. Escravize a populção mais carente tornando-a dependente do dinheiro público através de planos e ações sociais que em nada tragam benefício ao seu crescimento pessoal mas que mantenham seu status de continuidade no poder.
Luis Disse:
3 de junho de 2012 às 2:04 | Resposta

Publica o DVD no youtube
Jair Alves DA Silva Disse:
9 de junho de 2012 às 10:38 | Resposta

Bom dia Célio, estou bastante atrazado na leitura de sua informação, mas sempre é tempo.Gostaria de receber uma cópia do DVD.
Contato silva_alves@uol.com.br.
Abraços Jair
Eduardo Costa Soares Disse:
18 de junho de 2012 às 16:35 | Resposta

Boa tarde Célio, Gostaria de receber uma copia do DVD.
Contato: eduardoc.soares@hotmail.com
Julia Leucz Disse:
22 de julho de 2012 às 14:13 | Resposta

É muito lamentável que tantos estudantes se envolvem com o comunismo, inclusive meu filho.É tão drástico tudo isso que parece que alguém está arrancando a verdade da tua alma, parece que você não vale nada perante os homens e perante um Deus.
Fernando César Disse:
3 de setembro de 2012 às 17:56 | Resposta

olá Célio Bordon, gostaria de receber um DVD tbém….meu email é prasadakijay@yahoo.com.br

obrigado
Paulo Guimarães Disse:
17 de setembro de 2012 às 16:08 | Resposta

Gostaria de adquirir o DVD o meu email é pauloguimaraes2010@hotil.comma
Paulo Guimarães Disse:
17 de setembro de 2012 às 16:09 | Resposta

desculpe, pauloguimaraes2010@hotmail.com
José Carlos Disse:
5 de outubro de 2012 às 13:30 | Resposta

Prezado Celio Bordon, eu gostaria muito de receber uma cópia deste DVD, que certamente em muito contribuirá para meu entendimento de tão complexa Matéria. Grato jcolivie@gmail.com
Luciano Dutra Talasca Disse:
21 de novembro de 2012 às 17:04 | Resposta

Prezado Célio, gostaria muito de adquirir o DVD, como faço?
O que é o Gayzismo?Kabbalah http://groups.google.com/group/ce-bnei-baruch?hl=pt-BR http://www.kabbalah.info/brazilkab/ | Dies Irae Disse:
27 de fevereiro de 2013 às 2:14 | Resposta

[...] Grande prova das origens dos movimentos gayzistas no seio das clássicas referências socialistas (além do feminismo radical, neoateísmo e outras correntes libertárias), encontramos no Decálogo de Lênin: [...]
O que é o Gayzismo? | Dies Irae Disse:
27 de fevereiro de 2013 às 2:16 | Resposta

[...] Grande prova das origens dos movimentos gayzistas no seio das clássicas referências socialistas (além do feminismo radical, neoateísmo e outras correntes libertárias), encontramos no Decálogo de Lênin: [...]
julio cesar Disse:
30 de maio de 2013 às 13:57 | Resposta

realizações do comunismo pelo mundo
1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta
Antonio Carlos Pinto Disse:
15 de agosto de 2013 às 17:00 | Resposta

Prezado Célio Bordon. Gostaria de receber o DVD preparado pelo pessoal da ESG. Por gentileza, caso possível remeta-o para o endereço a seguir. Agradecido e parabéns.
Antônio C. Pinto
acpinto@onda.com.br
Maria Milza Disse:
6 de outubro de 2013 às 17:47 | Resposta

Caro Sr. Bordon…gostaria imensamente de receber esse DVD….Sou professora. Sinto na pele todos os acontecimentos “ditados” por essas pessoas que tanto “deturpam” a moral dos nossos jovens..Almas tão “puras” e facilmente manipuláveis.Gostaria de recebe-lo no meu e-mail… m_myll@hotmail.com
nelio azevedo Disse:
10 de outubro de 2013 às 16:14 | Resposta

Caso possa enviar-me o DVD Sr. Bordon, gostaria muito de ter, para apresentar em minhas aula.

neliocapoeira@gmail.com
Face neliocapoeira/ nelio azevedo

Deixe uma resposta

Visitas
2,063,110 visitas
Leia o Homem Culto

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

PÁGINAS e VIDEOS sobre o PT, COMUNISMO e Política
A língua que o petista fala, a novilingua petista, A doutrina e a Ideologia do PT – Entenda o que é o PT
0 0 0 0 Ciência prova que Esquerdismo é doença mental incurável – Sintomas para se identificar um comunista
0 – Os 24 melhores (ou piores) Videos do PT, Lula, Foro de S. Paulo – Provam a podridão do PT – Assista e divulguem
0 – A Teologia da Libertação chega ao poder: Lula e PT no governo – Entrevista histórica de Leonardo Boff – O Que é a Teologia Marxista da Libertação de Boff e Frei Beto
0 0 0 0 O que é este Blog: Anti Petralha: Resumo do que é Petralha – Perda Total
0 0 0 Lula, a farsa, Garnero, Rothschield, Geisel, Golbery, Quem está por trás de Lula
0 0 Íntegra da entrevista histórica e escandalosa de Fernando Henrique Cardoso e Cristovan Buarque: PT e PSDB são iguais.
0 0 Clinton detona a teoria comunista de FHC de dependência externa
0 0 Comunistas são os responsáveis pelo aumento do consumo de drogas e pelo tráfico mundial
0 0 Escândalos da Era Lula – Mensalão e demais Crimes do PT
0 0 O Livro Negro dos Crimes do Comunismo para baixar
0 0 Textos clássicos contra o comunismo e a doutrina comunista – Conservadores Brasil
0 A subversão Comunista no Brasil – Como o Exército salvou o Brasil do Comunismo: Relatório Projeto Orvil
0 Como funciona a subversão comunista. Aula de ex agente do KGB
0 José Dirceu Video da Reunião da Quadrilha – Lula sai de fininho – Sensacional – Divulgue
0 PT – Partido Subversivo – Destruir Valores – Destruir o Cristianismo
00 O esquerdista e o petista: Doentes mentais (sociopatas) que não buscam ajuda psiquiátrica
00 sites e blogs anti comunistas da América
10 passos para nos afastarmos do comunismo
101 heresias de Bento XVI – Teólogo Ratzinger
101 Heresias de João Paulo II?
45 Passos para tornar o mundo todo comunista a partir dos EUA
A crítica de Freud ao comunismo
A humilhação que passam as vítimas esquecidas do terrorismo comunista no Brasil
A linguagem do PT e o que o PT faz foi descrito por George Orwell em “1984″
A nova língua, o duplipensar do politicamente correto e do PT: THE PRINCIPLES OF NEWSPEAK
A perseguição feita aos católicos feita pelos comunistas
A Teoria Geral do Coletivismo Oligárquico
A verdade sobre a Maconha, estudo detalhado da Agência Anti Drogas dos Estados Unidos
As táticas dos comunistas explicadas didaticamente por Umberto Eco: “Por qué en Berlusconi se esconde un comunista”
As tendências do Partido dos Trabalhadores e quem financia a quadrilha
¿Dilma Rousseff participou do bárbaro assassinato do Soldado do Exército Mário Kozel Filho?
Baixe Programa TSE resultado Eleições 2012 vereadores e prefeitos eleitos justiça eleitoral resultado final
CARTA ENCÍCLICA DIVINI REDEMPTORIS DE SUA SANTIDADE PIO XI SOBRE O COMUNISMO ATEU
Como é feita a Propaganda Eleitoral Gratuita na Televisão para enganar o eleitor
Como um comunista tenta fazer sua cabeça! O PT assumindo o comunismo: Video: O socialismo do PT; Pt antes de depois da posse:
Decálogo de Lênin, Os 10 princípios da esquerda, O tradutor de comunismo, o Human Trash O duplipensar do PT
Declaração de Praga contra o Comunismo
dicionário do politicamente correto petralha
Genealogia Paulistana
Historia da União Soviética, História do Marxismo Leninismo comunismo URSS
Liberar Drogas? Discriminalizar? A verdade sobre a Maconha, a falácia da maconha medicinal, estudo detalhado do DEA, a agência antidrogas dos EUA
Lula trapalhão motivo de sátira e risadas na TV de Israel, israelense
Não debata com comunista!
O ódio que o comunista e o intelectual têm do rico no Brasil
O Boicote que o PT fez a Tancredo, Itamar e FHC
O mais novo e verdadeiro Hino Nacional Brasileiro!
O novo homem que a KGB planejou e criou e que já está a solta:
O pensamento vivo do partido dos trabalhadores
O que é marxismo cultural – Como envenenar com ateísmo a mente de crianças cristãs
O Socialismo do Século XXI
Os Papas e o Concílio Vaticano II
Plano racista do PT contra os mestiços, Nação Mestiça reclma
Porque um cristão não pode votar no PT
REGIME MILITAR, A VERDADEIRA HISTÓRIA:
Retrato falado do professor comunista eleitor do PT (perda total)
Revolução de 31 de março 1964 e o combate ao comunismo: Ivan Frota
Ronald Wilson Reagan, Herói deste site, homenageado na Hungria como libertador do Comunismo
SUBVERSÃO SOVIÉTICA DA IMPRENSA DO MUNDO LIVRE
Subversão comunista do KGB no Mundo Livre, revelada por um ex-agente do KGB
Tabela de criação de Heróis pela Comunista HISTÓRIA-USP: “O abacaxi deixado pelo Dr. Armando de Sales Oliveira”
Um Estado Comunista – O Ministério da Verdade – Eliminar quem acredita na verdade e em Deus! Um episódio do Além da Imaginação:
Um grande romance para entender a política: Robert Louis Stevenson – Prince Otto
União Soviética – comunismo – massacre de 100.000 , video
Vereadores eleitos em São José dos Campos 2012 resultado final das eleições 2012
Vereadores eleitos em São Paulo, e em Campinas, 2012 resultado final TSE boletim TRE
Video mostra passo a passo como um professor comunista doutrina seu filho
video sobre massacres de ucranianos por Stalin, A arma da fome, massacres da Ucrânia
Votar no Pt: é vício que tem cura:
Vou implantar o Socialismo no Brasil”, diz Lula à Walesa
O Mundo tal como ele é

Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience.

É destruidor a convivência com os jovens de hoje, 2013. Temos que negar nosso passado, negar tudo que somos, fingir que somos animais como eles que têm que tocar na mulher para sentir algo, são incapazes de terem sentimentos humanos, apenas sentem através do contacto físico. Vai indo a neurose de fingir ser outra pessoa para poder conviver com eles nos destrói inteiramente. Jamais entra na cabeça oca deles que ficávamos apaixonado por um menina durante anos sem jamais falar com ela, sem jamais chegar perto e que subir a escada da escola ao lado dela uma única vez na vida foi uma glória inesquecível a ser contada a ela, 35 anos depois, pouco antes dela falecer.

Se não fosse um homem superior e não estivesse tão possuído do sagrado impulso que o animava, São Paulo ter-se-ia desgastado nessas questiúnculas estéreis, desprestigiando-se. Para responder a espíritos medíocres teria sido forçado a reduzir-se, ele próprio, ao mesmo plano, e todas essas miseráveis questões acabariam por o absorver inteiramente. Como espírito superior que era, São Paulo desprezou-as. A primeira regra de um homem que se dedica a grandes empresas é recusar aos medíocres o poder de o desviarem do seu caminho.

O PT é um partido de trabalhadores que não trabalham, de estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam.

Raciste" en langage gauchiste, ça veut dire "t'as raison et je ne sais pas quoi répondre.

O cidadão brasileiro é tiranizado hodiernamente pela ditadura do politicamente correto, imposta por minorias atuantes, que avançam em face da passividade da maioria silenciosa do povo.

The more I learn about people, the more i like my dog.

Você já viu esse filme:
1. PT em baixa nas pesquisas. Começa a pipocar ‘denúncias’. ‘dossiês’ e ‘vazamentos’ na imprensa contra o PSDB, normalmente na Folha.
2. Blogueiros, jornalistas e os petistas de sempre reclamam da ‘parcialidade da mídia’ por não dar a atenção às denúncias que eles querem. Voltam as ameaças de controle estatal da imprensa pelo apparatchik.
3. Os analfabetos funcionais nas redações ficam assustados com a patrulha, com as cobranças dos amigos barbudos de mesa de bar, e começam a aumentar o espaço das ‘denúncias’ para tentar fugir da patrulha. Seus editores apóiam para não ficar para trás dos concorrentes.
4. Depois de algumas semanas de ‘escândalos’ fabricados na Folha, aparece uma grande revelação no O GLOBO, seguido pelo Estadão.
5. Petistas e psolentos do congressos, ‘indignados’ com os escândalos, pedem CPIs e voltam a falar como opositores.
6. Elio Gaspari faz um artigo cheio de neologismos tentando passar a idéia de que se o PT erra a oposição é ‘demófoba’.
7. Celebridades, jornalistas e blogueiros invertebrados começam a dizer que ‘político é tudo igual’ e fazem tábula rasa dos escândalos, igualando os reais e os imaginários.
8. PT retoma o protagonismo do noticiário com alguma medida publicitária e populista.
9. PT vence a eleição e o jogo é zerado.
10. Volte ao início.

Millions de jeunes à Rio.....et pas une vitrine cassée......

God is great, beer is good and people are crazy.

Sota la falsa coartada ideològica del multiculturalisme, la globalització vol destruir totes les identitats per tindre l’ansiat home gris, bastard, despersonalitzat, dèbil, sense arrels i conseqüentment molt fácil de manipular pels mercats financeres i les grans corporacions mundials i mundialistes.

Si le mot "race" n'existe plus, le "racisme" n'existe plus non plus et condamner le "racisme" c'est condamner ce qui n'existe pas.

Although the hallowed Idea of Progress has shrouded this truth from Western society, the reality is clear: the Western cultural decline, as understood and predicted by Spengler, is now complete

Nada mais me surpreende.

Não devem existir partidos. Tem que ser um todo.

O socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso.

I need feminism as much as a fish needs a bicycle.

Qui que tu sois, touches pas à mon pays, mon drapeau, ma langue, ma religion, mes amis, ma famille, ma culture! Si tu oses, je te tuerai!

I'm as mad as hell and I'm not gonna take this anymore!' Things have got to change. But first, you've gotta get mad!...You've got to say, 'I'm as mad as hell, and I'm not gonna take this anymore!

Eu não gosto dos líderes burgueses porque eles ficam num papo-furado e disputam o "PODER".

A este país, no se le puede gobernar.

Quando você aponta para a Lua, o imbecil olha para o seu dedo.

Até o advento do PT, os microrganismos eram a mais baixa forma de vida na Terra.

O Estado Novo não reconhece direitos de indivíduos contra a coletividade. Os indivíduos não têm direitos, têm deveres! Os direitos pertencem à coletividade! O Estado, sobrepondo-se à luta de interesses, garante os direitos da coletividade e faz cumprir os deveres para com ela.

Se um bebê que está por nascer pudesse usar uma arma não seria abortado.

Droga Mata - Não Vote PT. Não vote 13.

Traditional Christianity gave birth to our culture and civilization and so a return to traditional Christianity will bring about a renaissance to Christendom.

Quand les frères musulmans réclament la démocratie c'est comme si une prostituée réclamait la virginité.

Qual o absurdo de hoje que será verdade amanhã?

If you put the federal government in charge of the Sahara Desert, in 5 years there'd be a shortage of sand.

¿Por qué no te callas?

Para responder a espíritos medíocres, é preciso reduzir-se ao mesmo plano e perder um tempo enorme em uma série de miseráveis disputas.

I've noticed that everybody that is for abortion has already been born.

I usually make up my mind about a man in ten seconds, and I very rarely change it.

O desprezo do brasileiro pelo conhecimento é a grande desgraça desse país. A falta de medida, a deformidade mental está consagrada na figura do (ex) presidente da república. Ela se condensa na pessoa do (ex) presidente Lula, que é a deformidade moral e mental encarnadas.

Conservatism is entrenched in mindless fear; fear of the poor, fear of other races, fear of poor neighborhoods, fear of everything.

Every Israeli soldier is expected to set a shining personal example of responsibility and duty to their friends, to the country and to the world.
It is one of the fundamental values of the spirit of the IDF.

Power tends to corrupt, and absolute power corrupts absolutely.

Todo dia nasce um imbecil, resta saber onde.

A Primeira regra de um homem que se dedica a grandes empresas é recusar aos medíocres o poder de o desviarem de seu caminho.

Tuer un Blanc n'est pas un crime. Tuer un Noir est un crime plus un crime raciste

O Povo Brasileiro é de Extrema Direita: Ou Seja, Somos cristãos, não aceitamos o comunismo ateu em todas as suas nuances, não aceitamos os Direitos dos Manos, somos a favor da prisão perpétua e da pena de morte, somos a favor de menor criminoso ir para a cadeia, somos contra o aborto em qualquer caso, somo contra o Casamento Gay. No Brasil do PT isso tudo é ser de Extrema Direita, e isto significa ser desprezado como se fosse "leproso" pelos meios de comunicação e pelas universidades e pelos partidos políticos.

Todo americano capaz de bem julgar, olha para a Suprema Corte com uma admiração sem reservas. Todos eles sabem que nenhuma força, naquela terra, tem feito mais pela paz, pela prosperidade, pela dignidade dos Estados Unidos.

In a traditionalist society, high art, such as painting, sculpture, music, architecture, and literature, is stimulated and pours forth in great abundance.

É por causa do dinheiro que o mundo está perdido.

Le fait de ne pas aimer les étrangers : xénophobie.
Le fait de ne pas aimer les français : socialisme.

O Brasil é um país fantástico: em alguns tem oposição procurando eleitores. Aqui, é o contrário. Os eleitores é que estão procurando a oposição.

Primeiro prenderam católicos não me incomodei, são idólatras, depois prenderam brancos, não me incomodei, são racistas e opressores, depois prenderam evangélicos, não me incomodei, são fanáticos, depois prenderam heterossexuais, não me incomodei, são preconceituosos, depois prenderam tucanos, não me incomodei, são reacionários, depois me prenderam alegando que eu não tinha matado ninguém da direita e que apenas debatia com eles.

Sancte Michael Archangele, defende nos in prælio; contra nequitiam et insidias diaboli esto præsidium. Imperet illi Deus, supplices deprecamur: tuque, Princeps militiæ cælestis, Satanam aliosque spiritus malignos, qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo, divina virtute in infernum detrude. Amen.

C'est parce que j'aime les homosexuels que je suis contre le mariage pour tous, qui n'apportera que malheurs et homophobie.

Quando alguém diz: - Só porque....
Não tenha dúvidas: Trata-se de um imbecil.

the truth is that if Israel were to put down its arms there would be no more Israel. If the Arabs were to put down their arms there would be no more war.

Se a Bíblia fosse simples de entender, haveria uma só religião.

Eu não vendo horário para programa religioso. É contra o meu princípio. Judeu não deve alugar a televisão para os outros. Você não sabe que os judeus perderam tudo quando deixaram outras religiões entrarem em Israel?

A riqueza de cada um, a cultura, a alegria, não são apenas bens pessoais: representam reservas de vitalidade social, que devem ser aproveitadas para fortalecer a ação de Estado.

A história é essa. No dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora. O judeu não pode deixar que na casa dele tenha outra religião. É por isso que não deixo nenhuma religião entrar no SBT.

O povo não sabe de um décimo do que se passa contra ele próprio.
Se não, ia faltar guilhotina para a Bastilha, para cortar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro.

La Gauche se fout du mariage homo, du droit de vote des étrangers, ELLE VEUT JUSTE DES VOIX ! Sa démarche: draguer toutes les minorité.

Tu es anti gauche? Tu es aussi un fachiste, nazi, antisémite, homophobe, raciste. Les arguments des gauchistes actuels.

A justiça à americana, árbitra da interpretação constitucional, oráculo da validade das leis, escudo ao indivíduo, à associação, aos Estados contra os excessos do mandonismo em todas as suas violências e trapaças: o dos Presidentes desabusados, o das legislaturas corruptas, o dos bandos audaciosos, o dos sátrapias insolentes. Dai-nos essa garantia sobre-substancial, e estaremos com a Constituição dos Estados Unidos. Tirai no lá; e o que nos fica, é a hipocrisia demagógica do caudilhismo, a revezes civil ou militar, o caiado sepulcro dessas repúblicas de sangue e lama, desordem, pobreza e ignorância da América Latina.

I have heard recently that the Palestinians say the Western Wall is occupied territory. I would like to tell them... the Wall has been ours for 3000 years, the Wall and the State of Israel will remain ours forever!

Never underestimate the stupidity of idiots.

I go to Korea.

Chega a um ponto que é uma vírgula.

O PT diz ter um programa operário. Mas, na verdade, é um programa de radicais de classe média que imaginam representar a classe operária, e não os operários, pois estes querem mesmo é se integrarem à sociedade de consumo, ter empregos, boa vida, etc.. Não lhes passa pela cabeça, coisas como socialismo.

Yes, I am a Jew, and when the ancestors of the Right Honourable gentleman were brutal savages in an unknown island, mine were priests in the temple of Solomon.

O PT e Provérbios 24,2: "Suas mentes planejam roubos e seus lábios falam mentiras."

Brave New World would also delineate what the perfect dictatorship would look like. It would have the appearance of a democracy, but would basically be a prison without walls in which the prisoners would not even dream of escaping. It would essentially be, as Aldous Huxley tells us, a system of slavery where, through entertainment and consumption the slaves “would love their servitude”

Está perdendo a discussão? - Grite: Racista, homofóbico, fascista, nazista, filhinho de papai, moralista, machista e reacionário. Você silenciará a oposição, permitindo que você comemore a vitória na discussão.

Though we currently exist under the occupation of The United States inc, our culture, our customs, our heritage and most importantly, our Constitution, are alive and unconquered awaiting the day when freedom loving Americans awaken to once again take up the banner of truth and regain our sovereignty. It has already begun and a substantial amount of progress has been made, all that is needed now is a few good men and women and we will, with the blessing of our Creator God, have our Liberty.So help us God.

Hoje o Politicamente correto domina tudo. Hoje é feio ser euro, euro descendente, por isso, temos vergonha de ser do continente de Camões, Shakespeare, Cervantes, Dante, Michelangelo, Goethe, Banaparte, São Francisco de Assis, Da Vinci, Schiller e Beethoven.

L'extension du mariage aux couples de même sexe a révélé non pas de simples divergences d'opinions, mais une fracture profonde sur ce qui constitue le fondement de notre humanité, à savoir l’identité sexuelle homme ou femme de chacun.

A única diferença entre a Educação no Brasil e o Crime Organizado é que o crime é organizado.

So, you listen to me! Listen to me! Television is not the truth. Television is a god-damned amusement park. Television is a circus, a carnival, a traveling troupe of acrobats, story tellers, dancers, singers, jugglers, sideshow freaks, lion tamers and football players. We're in the boredom-killing business. So if you want the truth, go to God. Go to your gurus, go to yourselves because that's the only place you're ever gonna find any real truth. But man, you're never gonna get any truth from us. We'll tell you anything you want to hear. We lie like hell! We'll tell you that Kojack always gets the killer, and nobody ever gets cancer in Archie Bunker's house. And no matter how much trouble the hero is in, don't worry. Just look at your watch - at the end of the hour, he's gonna win. We'll tell you any s--t you want to hear.

We deal in illusions, man. None of it is true! But you people sit there day after day, night after night, all ages, colors, creeds. We're all you know. You're beginning to believe the illusions we're spinning here. You're beginning to think that the tube is reality and that your own lives are unreal. You do whatever the tube tells you. You dress like the tube, you eat like the tube, you raise your children like the tube. You even think like the tube. This is mass madness. You maniacs. In God's name, you people are the real thing. We are the illusion. So turn off your television sets. Turn them off now. Turn them off right now. Turn them off and leave them off. Turn them off right in the middle of this sentence I am speaking to you now. Turn them off!

O que é melhor: Voluntárias do Sexo ou Virgens Suicidas?

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.

A primeira vez eu tinha dezesseis anos
Depois continuei votando, votando, votando!
Perdi o controle!
Mesmo com o mensalão,
Dólar na cueca,
Escândalo na Petrobrás,
Isso para mim não tinha a menor importância!
Eu sei que estou prejudicando minha família, meus amigos.
Mas eu não consigo deixar de votar no PT.
O Primeiro passo é assumir o vício,
Mas eu sei que vou conseguir sair dessa.

Preto apanha= Racismo.
Bixa Louca apanha = Homofobia.
Mulher apanha = Machismo.
Maconheiro apanha = Preconceito.
Macumbeiro apanha = Intolerância.
Mulçumano apanha = Xenofobia.
Ladrão apanha - Violação dos Direitos Humanos.
Branco apanha - Justiça contra opressor.
Cristão apanha - Não é nem notícia.

O Brasil só tem um partido que é o PT, aquele que não deixava os governos anteriores trabalhar, parecia e ainda parece um leão sempre pronto para o ataque. Agora com tanta coisa ruim, os outros partidos são inexistentes quanto oposição.

Através de recursos cada vez mais eficazes de manipulação da mente, as democracias transformarão a sua natureza; as velhas formas pitorescas — eleições, parlamentos, Supremos Tribunais e tudo o mais — subsistirão. A sua essência será um novo tipo de totalitarismo não-violento. Todos os nomes tradicionais, todos os slogans consagrados permanecerão tal e qual como nos velhos tempos; a democracia e a liberdade serão os argumentos de todas as emissões radiodifundidas e de todos os editoriais (…). Entretanto, a oligarquia dirigente e a sua altamente treinada “elite” de soldados, polícias, forjadores de pensamento e manipuladores de cérebros conduzirão tranquilamente o espectáculo como lhes apetecer.

Public corruption poses a fundamental threat to our national security and way of life. It impacts everything from how well our borders are secured and our neighborhoods protected…to verdicts handed down in courts…to the quality of our roads, schools, and other government services. And it takes a significant toll on our pocketbooks, wasting billions in tax dollars every year. The FBI is singularly situated to combat this corruption, with the skills and capabilities to run complex undercover operations and surveillance.

15 Non-negotiable Core Beliefs
1. Illegal aliens are here illegally.
2. Pro-domestic employment is indispensable.
3. A strong military is essential.
4. Special interests must be eliminated.
5. Gun ownership is sacred.
6. Government must be downsized.
7. The national budget must be balanced.
8. Deficit spending must end.
9. Bailout and stimulus plans are illegal.
10. Reducing personal income taxes is a must.
11. Reducing business income taxes is mandatory.
12. Political offices must be available to average citizens.
13. Intrusive government must be stopped.
14. English as our core language is required.
15. Traditional family values are encouraged.

Atheists today are spending a lot of time and energy fighting a God they claim doesn´t even exist.

Façamos serenamente a Revolução antes que o Povo a faça pela violência.

La contribución de Chávez a la profundización de la violencia puede medirse en dos aspectos: limitar la represión policial para no perder votos entre su electorado y en la justificación ética del robo. Quien tiene hambre, dijo el mandatario en 1999, está habilitado para delinquir. “El apoyo a los invasores de tierras contribuyó a reforzar esa ética delincuencial, que está tan naturalizada que todos los venezolanos, en mayor o menor medida, ya consideran las normas como injustas y se sienten con el deber de romperlas

Nós, o povo brasileiro, somos a favor da redução da maioridade penal, somos a favor da pena de morte, da prisão perpétua, do livre porte de armas e do direito de nos defendermos, somos pela revogação total do ECA, em suma, nós odiamos o PT e tudo que o PT defende, somos contra tudo que o PT defende.

I'm not sure she's capable of any real feelings. She's television generation. She learned life from Bugs Bunny.

If you’re not a liberal at 20, you have no heart. If you’re still a liberal at 40, you have no brain.

Uma política centrista não é um sistema econômico duradouro. É um método para se implantar o socialismo a prestações."
"Somente uma mudança completa e meticulosa de ideologia pode impedir a chegada do socialismo totalitário. O que precisamos não é nem de anti-socialismo nem de anticomunismo, mas de um endossamento positivo daquele sistema ao qual devemos toda a riqueza que possibilita que hoje vivamos com mais conforto do que os grandes nobres do início do século.

A Verdade nua manda dizer que entre as raças de variado matiz, formadoras da nacionalidade e metidas entre o estrangeiro recente e o aborígine de tabuinha em beiço, uma existe a vegetar de cócoras, incapaz de evolução, impenetrável ao progresso. Feia e sorna, nada a põe de pé. Pobre Jeca Tatu! Como é bonito no romance e feio na realidade! Jeca Tatu é um PIRAQUARA DO RIO PARAÍBA DO SUL, maravilhoso epitome de carne onde se resumem todas as características da espécie. O fato mais importante da vida do Jeca é votar no governo. A modinha, como as demais manifestações de arte popular existente no país, é obra do mulato, em cujas veias o sangue recente do europeu, rico de ativismos estéticos, borbulha envolta com o sangue selvagem, alegre e são do negro. O CABOCLO é soturno. Não canta senão rezas lúgubres. Não dança senão o cateretê aladainhado. O caboclo é o sombrio Urupê de pau podre a modorrar silencioso no recesso das grotas. Bem ponderado, a causa principal da lombeira do caboclo reside nas benemerências sem conta da mandioca. Talvez sem ela se pusesse de pé e andasse. Mas enquanto dispuser de um pão cujo preparo se resume no plantar, colher e lançar sobre brasas, Jeca não mudará de vida. O vigor das raças humanas está na razão direta da hostilidade ambiente. Se a poder de estacas e diques o holandês extraiu de um brejo salgado a Holanda, essa joia de esforço, é que ali nada o favorecia!

If you want total security, go to prison. There you´re fed, clothed, given medical care and so on. The only thing lacking... is freedom.

Quando um povo perde tão completamente o senso das proporções na avaliação dos delitos e traições, é porque já não tem nenhuma capacidade de governar-se a si mesmo, é porque já perdeu a vergonha de entregar-se, inerme, sonso e dócil, nas mãos dos embusteiros e vigaristas que aprendeu primeiro a temer, depois a respeitar, por fim a amar e idolatrar. E, quando chega a esse ponto, já não há mais como defendê-lo. Para ocultar a culpa do crime que comete contra si mesmo, ele se voltará contra quem se erga em sua defesa – e o devorará.

Poucos entendem o conceito de REVOLUÇÃO PERMANENTE: O FUTURO (o comunismo – etapa final do socialismo) não chegará nunca, será sempre jogado para frente. Sempre haverá mais alguma coisa a ser subvertida. Nunca a subversão (virar o Mundo de perna para o ar) da sociedade será saciada. Será aceito todo absurdo, absurdo do ponto de vista dos próprios revolucionários. Exemplo: Lula sempre odiou Veado, mas não reclama uma gota contra casamento gay e tudo mais. A capacidade do comunista de negar a si mesmo em nome da Causa não tem igual nem precedente histórico, aí mora a diferença: É impossível para um conservador jogar o mesmo jogo e usar as mesmas armas.

Deus me deu inteligência para estudar, por isso não faço como o Lula que diz que quem estuda é Elite Branca errada porca. É importante que toda pessoa que estuda tenha Lula como inimigo visceral.

Simple equation: free, open uncontrollable Internet versus shackled newspapers equals no newspapers. Let's get.

Sempre, senhores, sobrepus os interesses do país aos dos partidos. Na minha opinião os partidos é que são obrigados a transigir com os interesses do país, e não o país com os interesses dos partidos. Na minha carreira pública, desde os seus primeiros tempos, sempre que a ação do meu partido colidia com uma grande ideia de liberdade ou justiça, eu não trepidava em o deixar, para servir á nação.

Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.

Mr. Armstrong: Porque não o confirma publicamente?; Coloque sua mão esquerda sobre a Bíblia, jure perante Deus que caminhou sobre a Lua!

No Brasil, terra do mentecapto Lula, temos vergonha de mostrar nível intelectual, o qual é visto coisa de elite branca colonial racista e opressora, o chique, no Brasil de Lula, é o analfabetismo.

Quem dá mais por um cara que ousou acreditar nos seus
Quem dá mais por um homem que insiste na palavra Deus
Quem dá mais por um louco que discorda do computador
Quem dá mais por um velho ultrapassado que ainda crê no amor.

General Secretary Gorbachev, if you seek peace, if you seek prosperity for the Soviet Union and Eastern Europe, if you seek liberalization: Come here to this gate! Mr. Gorbachev, open this gate. Mr. Gorbachev, tear down this wall!

I hope I shall possess firmness & virtue enough to maintain what I consider the most enviable of all titles, the character of an honest man.

o que nodoa uma sociedade não são os crimes que nela se praticam, descobrem e punem; são os crimes impunes, são os crimes perdoados, são os crimes animados, galardoados, coroados com os triunfos pelas grandes instituições e pelas grandes assembleias do país. Isto, sim. A vigilância da polícia, a severidade dos acusadores legais, a austereza dos juízes, a implacabilidade das sentenças, a multiplicidade das condenações, nada disto pode enxovalhar uma sociedade tanto quanto a condescendência para os criminosos que se escusam, que se relevam, se acoroçoam, e que se retribuem.

Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade. Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito.

Quando o ser humano está com a razão, Deus é o seu advogado. Ninguém vence o ser humano quando ele tem razão. Quando o ser humano não está com a razão, Deus é o juiz, e o demônio é o advogado de quem está sem razão. Quem tem razão, forte ou fraco, vence sempre. O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, por algum tempo, Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, Mesmo que esta vida termine no pó, Não teríamos nenhuma razão para viver, Se o mal vencesse o bem.

Saber e não saber, ter consciência de completa veracidade ao exprimir mentiras cuidadosamente arquitetadas, defender simultaneamente duas opiniões opostas, sabendo-as contraditórias e ainda assim acreditando em ambas; usar a lógica contra a lógica, repudiar a moralidade em nome da moralidade, crer na impossibilidade da Democracia e que o Partido era o guardião da Democracia; esquecer tudo quanto fosse necessário esquecer, trazê-lo à memória prontamente no momento preciso, e depois torná-lo a esquecer; e acima de tudo, aplicar o próprio processo ao processo. Essa era a sutileza derradeira: induzir conscientemente a inconsciência, e então, tornar-se inconsciente do ato de hipnose que se acabava de realizar. Até para compreender a palavra “duplipensar” era necessário usar o duplipensar.

Four score and seven years ago our fathers brought forth on this continent, a new nation, conceived in Liberty, and dedicated to the proposition that all men are created equal.
Now we are engaged in a great civil war, testing whether that nation, or any nation so conceived and so dedicated, can long endure. We are met on a great battle-field of that war. We have come to dedicate a portion of that field, as a final resting place for those who here gave their lives that that nation might live. It is altogether fitting and proper that we should do this.

But, in a larger sense, we can not dedicate -- we can not consecrate -- we can not hallow -- this ground. The brave men, living and dead, who struggled here, have consecrated it, far above our poor power to add or detract. The world will little note, nor long remember what we say here, but it can never forget what they did here. It is for us the living, rather, to be dedicated here to the unfinished work which they who fought here have thus far so nobly advanced.

It is rather for us to be here dedicated to the great task remaining before us -- that from these honored dead we take increased devotion to that cause for which they gave the last full measure of devotion -- that we here highly resolve that these dead shall not have died in vain -- that this nation, under God, shall have a new birth of freedom -- and that government of the people, by the people, for the people, shall not perish from the earth.

QUESTO STATO SPERPERA LE TASSE MANTENENDO I RIFUGIATI INVASORI CHE COSTANO PIU' DELLE PENSIONI MINIME.Ci dovrebbe essere una rivolta di piazza di tutti coloro che vivono con una pensione minima di circa 500 euro. Ad essi converrebbe chiedere di essere equiparati agli invasori dall'Africa e dall'Asia, che costano almeno 1100 euro al mese. Mantenuti e serviti, mangiano gratis e non pagano affitto. Più tutti i costi sopportati a causa della dabbenaggine di andare a prenderli per portarli in Italia invece di fare uno sbarramento di fronte alle coste africane.Malta se ne libera e li cede all'Italia, bidone ormai della spazzatura africano-islamica. Non mi importa di essere considerato male da tutti gli imbecilli che si rivoltano contro di me quando scrivo queste cose. Ho un totale disprezzo per questa gentaccia, che meriterebbe di essere spedita in Africa insieme con gli invasori. Gente che continua a confondere la morale (del buonismo) con il diritto, in una totale confusione mentale

O sistema proibitivo, aplicado ao comércio, à indústria, a qualquer das expressões do trabalho, é essencialmente uma fórmula socialista; e o socialismo, que promete aos povos a igualdade na abundância, é, sim, a igualdade, mas, conforme a definição do mais liberal, do mais ilustre, do mais popular dos economistas alemães, conforme a definição de Schulze-Delitzsch, a igualdade na miséria. Esta verdade acha-se hoje elevada à categoria de um axioma científico. A abundância, a prosperidade, a riqueza, hão de se distribuir, na sociedade, livremente - não há outro meio - hão de se distribuir livre e naturalmente na sociedade, como o sangue nas veias, como o oxigênio no ar, como o calor na atmosfera, como a seiva na vegetação, como os sucos nutritivos na terra, como a água nas artérias fluviais, como as correntes no oceano, como a vida no universo.