sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PERFIL E PÁGINA DO PROFESSOR E FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO É HACKEADO PELA MILITÂNCIA VIRTUAL

QUEREM CALAR A VOZ DA VERDADE

O Jornalista Paulo Eduardo Martins, recebeu do Professor Olavo de Carvalho a seguinte mensagem: 

"Mensagem que acabei de receber do professor Olavo de Carvalho. Por favor, divulguem. Cada compartilhamento é uma cintada na canalhada. Bora!

Prezado Paulo, (Paulo Eduardo Martins, jornalista)

Tão logo o deputado Marco Feliciano denunciou na Câmara a campanha de assassinato de reputação que eu vinha sofrendo (ver: Pronunciamento 26/02/2014 - Olavo de Carvalho), a militância do crime, decerto mobilizada por alguma Excelência em pânico, mudou de tática e passou a tentar bloquear a minha conta no Facebook para que, diante do assalto multitudinário à minha pessoa e à minha honra, não me restasse nem mesmo este miserável e último recurso de defesa que é espernear na internet.
O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.
Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.
Como eu conseguisse restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.
A coisa é de uma sordidez que desafia a imaginação. Se querem saber, nem mesmo me surpreende que apelem a esse recurso, ou talvez, mais tarde, a outros mais abjetos ainda. A mentalidade dessa gente faria os porcos vomitarem, se lhes fosse servida no cocho.
Um abraço do
Olavo de Carvalho"



Pronunciamento realizado em 26/02/2014, pelo Dep. Marco Feliciano, sobre o filósofo, jornalista e professor Olavo de Carvalho, e que deu origem para que a militância virtual vermelha derrubasse o perfil e página do professor no Facebook.

http://youtu.be/CIFB9RXmIi0


(Post My)



Um comentário:

  1. Parabenz amigo, força não se entregue a esses marginais que tentam destruir a verdadeira democracia. O Brasil precisa de pessoas como você.

    ResponderExcluir