quarta-feira, 1 de junho de 2016

MASSA DE MANOBRA GRUPO LIGADO AO PT INVADE PRÉDIO DA PRESIDÊNCIA CONTRA FIM DE DINHEIRODUTO

MTST INVADE PRESIDÊNCIA CONTRA CORTE DO DINHEIRO DE 'MORTADELAS'

INVASÃO FOI DE SEM-TETO AUTÊNTICOS, COMO A GATA DA FOTO, QUE EMPUNHA O IPHONE DE R$ 3.000. (FOTO: CRIS FRAGA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Algo impensável nos últimos 13 anos de governo do PT se tornou realidade menos de um mês após o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Um grupo de supostos "sem teto", ligado ao PT e denominado de MTST, invadiu o prédio da Presidência da República, em São Paulo, na tarde desta quarta (1).
Segundo os invasores, a invasão do edifício, onde trabalhou por vários anos como chefe de gabinete Rosemary Noronha, amiga íntima do ex-presidente Lula, seria para protestar contra supostos cortes do governo do presidente Michel Temer no programa "Minha Casa Minha Vida Entidades", linha pouco divulgada do programa voltada para grupos como o MTST, que receberam mais de R$1 bilhão milhões do governo Dilma para construir 65 mil casas, mas sºo engtregaram cerca de 7.000, ou sejam, cerca de 10% do previsto.
Um Guilherme Boulos, que se apresenta como líder do MTST, diante do impeachment inevitável, prometeu na ocasião "não deixar o governo Michel Temer um só dia em paz". Nesta quarta-feira, ele afirmou em vídeo a intenção de "montar acampamento" na Avenida Paulista.


fonte: http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=56925086838

Nenhum comentário:

Postar um comentário