sexta-feira, 3 de junho de 2016

Saiba porque é preciso criminalizar o comunismo igual ao Nazismo: Porque São dois regimes genocidas e desumanos.




Quando o filho de um sapateiro e de uma costureira chegasse ao poder de um grande país, seria coerente pensar num governo digno para a população, em especial as camadas mais pobres.. Mas,, não foi assim com Joseph Stálin na Rússia, quando ele se tornou líder em 1929, teve início o domínio mais SANGUINÁRIO e ATERRORIZANTE que já ocorreu naquele país.
Sob a bandeira do patriotismo e o pretexto demodernizar a URSS para torná-la segura e competitiva economicamente e militarmente, Stálin IMPÔS seus planos aos soviéticos, adquirindo para si em nome do Estado o controle de todas as indústrias, e a agricultura. Alem dessa DOMINAÇÃO que marcou os anos stalinistas, foram os expurgos e OS EXTERMÍNIOS coletivos de dissidentes ante a sua PARANÓIA,, a criação de campos de trabalhos FORÇADOS , os GULAGS ,parecidos com os CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTAS
A desconfiança o levou a mandar MATAR mais de um MILHÃO de membros do Partido COMUNISTA – os mesmos que o colocaram no poder. Sem falar da coletivização agrícola que causou a MORTE de 14 milhões de pessoas, , que no inverno tiveram os alimentos de suas famílias , roubados de suas casas pelos soldados-comunistas. O EXTERMÍNIO da grande maioria dos líderes militares, aos quais STALIN julgava serem incompetentes ou despreparados. Sua agressiva campanha de protecionismo o levou a tornar o cotidiano da maioria,, um PESADÊLO sem fim...Esse GENOCIDA é um dos principais criadores do COMUNISMO//SOCIALISMO..... Informar,,,Conscientizar,,,é PATRIÓTICO..!! ................ TonnySantos..... ***********O SOCIALISMO::: Proletariado na ditadura, com o Estado controlando as indústrias ,, os trabalhadores começam a ganhar igualmente, independente da escolaridade, grau de inteligência ou experiência, o governo arrecada tudo e distribui igualmente entre todos, através de serviços, hospitais, alimentação (ração), transporte precário, e baixíssimo salário.

Talvez agora vc entenda o porque da total ruína da ex URSS, onde as pessoas pensavam:: “Se vou ganhar igual a todos sendo trabalhador ,para que vou querer estudar, me esforçar, me dedicar e virar diretor ? ? ”
Não existia incentivo pessoal para inovações tecnológicas ou estudantis.....ENQUANTO OS DIRIGENTES DA DITADURA COMUNISTA E SEUS AGREGADOS, DESFRUTAM DE PODER, RIQUEZAS , MORDOMIAS, E TUDO DE BOM QUE PODEM IMPORTAR DOS PAÍSES CAPITALISTAS .............................T.S.




Nenhum comentário:

Postar um comentário