segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A manipulação da informação - A Mídia a serviço do Governo por isso querem calar a Internet

Enquanto esperamos pelo pior na economia, o governo trabalha para que o povo continue acreditando neles, confiando que mais da metade da população é conservadora. Espera que as pessoas mantenha-os no poder por medo de trocar como aconteceu com o recente caso Collor. Não existe uma oposição organizada, e os partidos ditos de oposição vivem na esperança do povo rejeitar de vez o PT e o PMDB. 

Quando estive no FORO de São Paulo vi eles combinarem este jornal sua tiragem é de 15 mil por cidade, e o jornal já está na rua e eles continuam repetindo que são a favor do povo, e que o grande inimigo são as elites.
Imagem inline 1
Veja que nos créditos ninguém apresenta um registro de jornalista o que é proibido por Lei, a Lei determina que qualquer um pode ser jornalista, mas o editor tem que ter registro.
Imagem inline 2

Mas isso não é o problema, o problema está no modo de como as notícias são divulgadas, vejam e leiam.

Imagem inline 3
No caso do Marco Civil devemos agradecer muito a sorte, e ao Instituto OCC Alerta Brasil, uma vez que ao contrário do noticiado neste jornal não houve lobby das teles, mas sim o medo das manifestações voltarem caso o Marco Civil fosse aprovado.

 A sorte, eu distribui notícia sobre como vai ser a censura com o Marco Civil, depois ao ver que a votação seria na terça o Instituto OCC Alerta Brasil dois dias antes convocou a internet para a população ligar para Brasília cobrando de seu Deputado o voto contra o Marco Civil. Depois que se desistiu de votar o Marco Civil no dia 30 a AVAAZ distribuiu um abaixo assinado para depois dizer que foi através deles que os deputados não votaram o Marco Civil. 

Em resumo o governo continua controlando as informações, e nós que enxergamos tudo estamos assistindo de braços cruzados. O Jornal acima foi obtido na sua distribuição gratuita na Central do Brasil aqui no Rio.

Só que não é só esse jornal quando estive em Brasília veja este jornal que trás uma notícia antes de acontecer. A edição é de quarta feira cedo.
Imagem inline 4
Na parte interna o jornal publica como certa uma votação que foi adiada de terça para quarta sobre o programa mais médicos, a votação só foi concluída na quarta feira de madrugada. O jornal fala sobre o adiamento, mas o sub titulo parece que tudo já está aprovado.
Imagem inline 5

Até quando vamos ter uma oposição silenciosa a tudo??????????
Carlos Senna Jr MTB JP 32447/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário