domingo, 3 de novembro de 2013

SE QUEREM ME PRENDER EU ME ENTREGO, MAS SÓ NO DIA DO V DE VINGANÇA -DECLARAÇÃO DO COVARDE QUE LIDERA OS ATOS DE VANDALISMO DOS BLACK BLOCKS.

    A OCC Alerta Brasil recebeu de um amigo informações e depoimento do suposto líder dos Blacks Blocs, que podem ser lidos no texto a seguir e na imagens feitas através da página da pessoa em questão. obviamente nenhum bandido, criminoso, corrupto nesse país assumem.

    Tirem suas conclusões:


  • SE QUEREM ME PRENDER EU ME ENTREGO,MAS SÓ NO DIA DO V DE VINGANÇA
    Depois de de perseguições da PM, inclusive no estado do Paraná, onde moro; de ser acusado de ser o responsável por quebradeiras em manifestações em São Paulo e Rio de aneiro, a partir de um vídeo postado na internete em que uma piolha tipo pau mandado cita meu nome completo e alimenta ódio contra os BLACK BLOCs e depois de ter sido associado a práticas terroristas envolvendo o porte de dinamites apreendidas pela polícia militar de São Paulo na periferia da cidade de Guarulhos e de ter sido citado como "lider" e poara voz de um grupo anarquista, tendo de socorrer um irmão da luta que teve seu carro metralhado em Mogi das Cruzes, exigindo de nós uma série de provdências de segurança e proteção, recebi - uma série de críticas como se quisesse me projetar como líder dos BLACK BLOCs, o que é - por si só - absurdo já que não existe liderança numa ação que representa uma tática (eficiente) de resistência e luta.
    Embora sejam evidentes as tentativas de criminalização dessa opção de luta e que - por ser anarquista assumido - jamais teria qualquer onteresse em aparecer muito meos como líder, muitos posts e comentários sobre a nota publicada na edição desta semana da revista ÉPOCA (não por acaso num veículo pertencente ao Sistema GLOBO).através de um jornalista amigo - a informação de que a polícia estaria armando mais um pedido de prisão preventiva contra mim.
    O argumento seria o risco que represento, inclusive em função da minha opção ideológica pelo anarquismo.
    Esta quarta feira, 30 de outubro, talvez tenha sido o dia mais tenso e triste dos tempos recentes, pairando sobre mim o risco de prisão por conta do risco que represento em função de assumir abertamente minha missão na mobilização para a OPERAÇÃO 15 DE NOVEMBRO DIA DE FÚRIA. Sinceramente pensei que dessa vez, com tantas acusações, não escaparia. Mas conseguimos que o Ministério Público não despachase o pedido de DENÚNCIA CRIMINAL, marcando para amanhã - às 15 horas - no Fórum Criminal da Barra Funda, uma nova avaliação.
    Desde já reafirmo minhas convicções e defesa dos BLACK BLOCs e dos coletivos anarquistas e declaro que farei de tudo para que não consigam me prender para que possamos avançar rumo à primeira edição do DIA DE FÚRIA que represeta uma ESTRATÉGIA e não uma TÁTICA.
    O sistema tem suas artimanhas, da mesma forma como tentam colocar a população contra os BLACK BLOCs, tentam agora colocar adeptos da tática contra mim para eliminar uma das vozes em sua defesa junto à mídia, no meu caso a internacional, mas isso não intimida ou desestimula e, caso seja inevitável a prisão, estarei a partir de amanhã na condição de FORAGIDO ASSUMIDO me resguardando para só me apresentar na tarde do próximo dia 05 de novembro na sede da Polícia Federal na reguião da Lapa na zona oeste da capital paulista, pois não confio em me entregar à polícia paulista.
    Assim, seja qual forem os desdobramentos, convido todos meus verdadeiros amigos a irem junto comigo até a porta do CALABOUÇO. Será minha contribuição para o dia do V DE VINGANÇA pois prepararei uma surpresa.

    publicado no mural desse sujeito, suposto líder dos Balck Blocs

    https://www.facebook.com/brasilsustentavel?hc_location=stream











Assistam esse vídeo da Isabella Trevisani que denúncia as ameaças de morte sofridas pelos ativistas comunistas, do pt e black blocs. leiam o envolvimento do tal Leonardo cujas próprias palavras menciona  envolvimento com os Black Blocs.








  1. MILÍCIA PARA-MILITAREM METRALHAM CARRO DE ATIVISTA DA DEFENSORIA SOCIAL, NA TENTATIVA DE INTIMIDAÇÃO POR NOSSO APOIO AOS BLACK BLOCS

    Há semanas venho cuidando de questões de segurança pessoal, desde a casa onde moro e tem servido de base para a DEFENSORIA SOCIAL na região sul, localizada na periferia de Curitiba foi invadida por agentes disfarçados do serviço de inteligência da Polícia Militar do Estado do Paraná, situação que vinha se agravando cada vez mais, desde que assumimos a defesa de ativistas agredidos,presos e até torturados por PMs em decorrência das manifestações de protesto que registram a atuação de militantes adeptos da TÁTICA BLACK BLOC.

    Mas o que ocorreu na noite deste domingo, 27 de outubro, confirma a denúncia de que a repressão está além doa atos de protesto, o que se agravou desde a publicação de um vídeo na internet em que uma tal de ISABELLA NÃO SEI O QUE me denunciando pelas ações BLACK BLOCs.

    Defendendo a PM, inclusive destacando ser a favor de que os PMs deveriam nos pegar e até "dar uns tapas". Considerada como uma personagem "POKEMON" cujo vazio e contradições acessíveis pelo link - http://youtu.be/PiynbXcKiVY

    Mas a ocorrência deste domingo comprova certa ligação entre a veiculação do vídeo e agressões ocorridas contra um outro ativista
    citado. Na noite em que eu pousaria numa área rural da região de Mogi das Cruzes em São Paulo, justamente para apurar denúncias de violências
    policiais contra suspeitos de terem participado do espancamento de um ex coronel do Batalhão de Choque da PM paulista, o carro de um militante da DEFENSORIA SOCIAL foi METRALHADO. O detalhe é que a ocorrência se deu na casa onde eu iria pernoitar, o que só não ocorreu devido a problemas com meu deslocamento até a região.

    Em decorrência de situações semelhantes atingindo diversos profissionais de comunicação, está sendo convocada para esta segunda 28, a partir das 18 horas, com concentração na Praça Roosevelt.

    Será um ato/intervenção contra as agressões da Polícia Militar aos jornalistas. A concentração do protesto será na Praça Rossevelt, centro de São Paulo, e partiremos para o prédio da Secretaria de Segurança Pública, localizado na Rua Líbero Badaró, 39.

    https://www.facebook.com/brasilsustentavel?hc_location=stream

    ÓDIO MAIS VISCERAL QUE NUNCA
    Ó NOIS AÍ TRA VEZ

    Estive um pouco foram de circulação, mas ainda não morri, embora isso não demore a acontecer.

    Primeiro eram as horas, fizeram-se dias, alongaram-se por semanas e - mais uma vez - um mx de saúde abalada, ameaçar de repressão e risco de prisão depois de uma ação nossa contra o Governo Alckmin em apoio às populações vítimas de áreas contaminadas, no dia 06 de outubro (PREMIO CONTAMINA SP) em que ficamos NA MÃO e sem contar com um mínimo decente de companheiros e companheiras.

    Embora tivessem confirmado presença parece que gostam mais do cyber ativismo desa porra de facebook, querreiros só na internet. Cheguei até pensar que o melhor seria ter morrido mesmo ou que a alternativa seria o exilio voluntário, mas não, dizem que ERVA DANINHA é ruim de morrer, mas até quando.

    Vi mais de 300 mil pessoas se solidarizando contra a violência contra cachorros, causa que apoio, mas não entendo porque esse mesmo numero de pessoas nada faz em favor de mais de 5 milhões de pobres e miseráveis que vivem em áreas contaminadas por indústrias, governantes corruptos e filhos da puta de toda ordem desse sistema macabro.Pra quem mora em São Paulo, bem mais perto que São Roque, em Carapicuíba mesmo.

    Pra quem mora em Curitiba, no bairro da Caximba ou na cidade vizinha de Fazenda Rio Grande, pra quem mora em BH tem contaminação em Ipatinga, Juiz de Fora, em resumo, em mais de 20 mil localidades. Mas vamos lá, a luta continua.

    Agora estou me envolvenfo numa OCUPAÇÂO numa área rural e apoio a outra ação direta forte. REMEMBER 5th NOVENMER - OPERAÇÃO V DE VINGANÇA - 5 DE NOVEMBRO - BRASILIA -DF, sob a batuta da MIDIA ANARQUISTA, aguardem.








    ÓDIO MAIS VISCERAL QUE NUNCA
    Ó NOIS AÍ TRA VEZ

    Estive um pouco foram de circulação, mas ainda não morri, embora isso não demore a acontecer.

    Primeiro eram as horas, fizeram-se dias, alongaram-se por semanas e - mais uma vez - um mx de saúde abalada, ameaçar de repressão e risco de prisão depois de uma ação nossa contra o Governo Alckmin em apoio às populações vítimas de áreas contaminadas, no dia 06 de outubro (PREMIO CONTAMINA SP) em que ficamos NA MÃO e sem contar com um mínimo decente de companheiros e companheiras.

    Embora tivessem confirmado presença parece que gostam mais do cyber ativismo desa porra de facebook, querreiros só na internet. Cheguei até pensar que o melhor seria ter morrido mesmo ou que a alternativa seria o exilio voluntário, mas não, dizem que ERVA DANINHA é ruim de morrer, mas até quando.

    Vi mais de 300 mil pessoas se solidarizando contra a violência contra cachorros, causa que apoio, mas não entendo porque esse mesmo numero de pessoas nada faz em favor de mais de 5 milhões de pobres e miseráveis que vivem em áreas contaminadas por indústrias, governantes corruptos e filhos da puta de toda ordem desse sistema macabro.Pra quem mora em São Paulo, bem mais perto que São Roque, em Carapicuíba mesmo.

    Pra quem mora em Curitiba, no bairro da Caximba ou na cidade vizinha de Fazenda Rio Grande, pra quem mora em BH tem contaminação em Ipatinga, Juiz de Fora, em resumo, em mais de 20 mil localidades. Mas vamos lá, a luta continua.

    Agora estou me envolvenfo numa OCUPAÇÂO numa área rural e apoio a outra ação direta forte. REMEMBER 5th NOVENMER - OPERAÇÃO V DE VINGANÇA - 5 DE NOVEMBRO - BRASILIA -DF, sob a batuta da MIDIA ANARQUISTA, aguardem.
    3Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário