quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Hotel Bella Italia diz que não há Superfaturamento na contratação de hospedagem de médicos Cubanos.

A OCC Alerta Brasil reproduziu a  a matéria   Dia 22 de Novembro - ESCÂNDALO: MAIS MÉDICOS USADO PARA SUPERFATURAMENTO DE DESPESA  do site www.perito.med.br.

Recebemos a mensagem do Assessor de Impresa do tal Hotel que diz não haver SUPERFATURAMENTO conforme pode ser observado abaixo na solicitação de direito de resposta, e informamos que o assessor de imprensa questione a fonte da matéria.

- Garon Piceli
Olá, sou assessor de imprensa do Hotel Bella Italia e gostaria de exigir um direito de resposta em uma nova publicação do seguinte post: 
http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2013/11/escandalo-mais-medicos-usado-para.html?spref=fb

O Hotel Bella Italia foi contratado pela prefeitura de Foz do Iguaçu para hospedar os médicos do programa Mais Médicos. São 60 diárias para 14 médicos, que estão hospedados em quartos duplos, em formato de meia pensão, incluindo café da manhã e jantar, totalizando assim 420 diárias.
Neste formato cada diária custa R$ 250.

Estas informações estão disponíveis no Termo de Referência do edital de licitação disponível na prefeitura.

Qualquer outra informação é pura ESPECULAÇÃO.

Estou a disposição para prestar outros esclarecimentos.
Aguardo retorno.




A OCC Alerta Brasil  ressalta que o Governo ao invés de investir em equipamentos, infra estrutura hospitalar contrata médicos estrangeiros e assume todos os custos tudo isso com dinheiro público. 
O mundo inteiro contrata médicos locais, aqui no Brasil não, ao invés de incentivar que os próprios médicos brasileiros fossem contratados, dá empregos para estrangeiros e não para seus filhos.

Assim fazemos a pergunta: qual será o gasto então do dinheiro do contribuinte com hospedagem de 6.000 cubanos? 10mil? 14mil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário