sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ativistas do Alerta Antonina em Antonina do Norte -Ceará sofre ameaças de corruptos e apoiadores

OS BANDIDOS,CRIMINOSOS NO PODER NÃO TEM LIMITES, QUEREM CALAR A BOCA DE TODOS QUE LUTAM CONTRA A ROUBALHEIRA E MOSTRAM AS FALCATRUAS E ROUBALHEIRAS. BANDO DE PILANTRAS, PICARETAS,  NOSSO APOIO E SOLIDARIEDADE PARA O ALERTA ANTONINA

ISSO É APENAS UMA AMOSTRA QUE ESSES BANDIDOS FAZEM, ELES SE ACHAM ACIMA DE TUDO E DA LEI, NÃO QUEREM QUE O POVO SAIBA DE SUAS FALCATRUAS E ROUBALHEIRAS, AINDA SE ACHAM INJUSTIÇADOS ,ALGUMA SEMELHANÇA COM OS 40 DO MENSALÃO?




Ameaças, chantagens, calunias e difamação não irão calar o Alerta Antonina.

Nos últimos dias temos recebidos dezenas mensagens com ameaças, chantagens, injurias, calunias e difamações via comentários nas pastagens. Todas estas mensagens são de anónimos  pessoas covardes que não tem a coragem de assumir o que dizem e escrevem.

Francisco Fernandes (PAULISTA)
Coordenador do Alerta Antonina do Norte
Estas ameaças, chantagens, injurias, calunias e difamações são todas direcionadas a Francisco Fernandes (PAULISTA),coordenador do Movimento Social Alerta Antonina do Norte, que tem como objetivo o controle social das contas públicas e o combate a corrupção e a impunidade no município de Antonina do Norte. Apesar do anonimato, sabemos que estes comentários partem de pessoas diretamente envolvidas nas irregularidades denunciadas e constatadas pela recente fiscalização do TCM - PROCAP.


Francisco Fernandes já sofreu ameaças antes e em Fevereiro de 2011 sofreu um atentado onde foi covardemente espancado em público, o caso teve repercussão nacional em varias agências de noticias como G1, R7, VEJA, ÉPOCA, ESTADÃO, VERDES MARES, O POVO, JANGADEIRO E OUTRAS.

Francisco Fernandes encontra-se incluído no Programa Nacional de Proteção aos Defensores dos Direitos Humanos - PNPDDH, da Secretaria Especial de Direitos Humanos - SEDH da Presidência da República.

Temos recebidos também dezenas e comentário destas pessoas que provavelmente  são ligadas a administração do município que demonstram claramente a falta de carater em fazer apologia as graves irregularidades na administração do nosso município, uma total falta de respeito aos cidadãos que pagam impostos e sofrem com as carências na saúde, a falta de médicos  funcionários públicos sem receber seus pagamentos, professores ganhando mal, enfim com uma cidade administrada por pessoas que não tem nenhum compromisso com o cidadão.

VEJAM ABAIXO O TEOR DE ALGUNS COMENTÁRIOS: 

mas não vai faser, sabe porque? porque o Toin tem dinheiro e poder e agora é o dono de Antonia e vocês vão fiar chupando o dedão do pé! kkkkk em Incendio na prefeitura de Antonina do Norte.

Vejam o absurdo, os donos de Antonina do Norte somos nós os cidadãos, o prefeito é apenas um servidor público, foi eleito para servir ao povo e não ao contrario.  O POVO DE ANTONINA DO NORTE TEM QUE SABER DISSO, QUE O VERDADEIRO DONO DO PODER É O POVO.

Vocês estão é com inveja porque o Toin ta com o poder e o dinheiro na mão, qualquer um que ficasse no lugar do Toin faria igual ou pior, bando de olhos gordos e invejosos. em TCM faz Tomada de Contas Especial em Antonina do Norte.

Em Antonina do Norte estamos presenciando um cenário político onde alguns cidadãos, num comportamento que beira a insanidade, insistem em acreditar que o que é publico é para ser roubado, desviado. Acreditam que tal procedimento, não traz consequências negativas para eles, os seus familiares, os seus assessores, os seus conterrâneos e a sua comunidade de uma maneira em geral.

E esses e outros comportamentos clássicos que verdadeiramente, difere um cidadão de um pilantra, um mau-caráter. O pior é que pessoas deste tipo querem medir o carater dos outros pelo dele.

Talvez, essa pessoa precise fazer uma auto-analise sobre ele e a cultura que lhe foi passada pelo seu pai ou a sua família, que lhe ensinaram de forma errada ou esqueceram, de lhe dizer que:

Que um cidadão, não deve se apossar daquilo que não lhe pertence.

Que um homem de bem, deve procurar criar a sua família, com o fruto do suor do seu rosto e não roubar.

O comentário abaixo faço questão de postar para dar uma resposta pessoal a pessoa que escreveu.

Pelos menos Antonina do Norte não está com 5 meses de salário atrasado igual Campos Sales e 3 meses igual Saboeiro. O Paulista devia cuidar em pagar as contas que ele deixou aqui em Antonina, devia procurar o que fazer ao inves de querer ser o salvador da pátria, só o que ele causa é prejuízo ao município, pq ao inves do prefeito tá fazendo alguma coisa pra população tem q tá gastando tempo e dinheiro por causa de suas denuncias, coisa que existe em todo município brasileiro. POSTE ESSE COMENTÁRIO DE FOR HOMEM, PAULISTA! em TCM faz Tomada de Contas Especial em Antonina do Norte.

Presado anónimo. sou muito homem sim, aqui esta seu comentário, seja homem também e se identifique e fale que contas são estas que eu estou devendo em Antonina do Norte ou em qualquer outro lugar, DESAFIO VOCÊ A SE IDENTIFICAR E FALAR A QUEM E QUANTO EU DEVO, DENEGRIR E DIFAMAR AS PESSOAS ATRÁS DO ANONIMATO É TÍPICO DOS COVARDES.

Não sei e nem quero saber quantos meses esta atrasado o pagamento dos funcionários em Campos Sales ou Saboeiro, isso é problema deles, somos de Antonina é nosso município que importa, e segundo o relatório da fiscalização os salários dos servidores esta atrasado, e ponto.

E quanto ao que eu devo fazer, estou fazendo o trabalho mais digno que um Brasileiro poder fazer, combater a corrupção e denunciar pessoas como você que vive de roubar e saquear os cofres da nossa querida Antonina do Norte. O que faço é um direito meu garantido pela Constituição, e também uma obrigação de todo cidadão.

E também não quero ser o salvador da pátria não, o que nós estamos fazendo um trabalho que é simplesmente o controle social das contas públicas, já que os nossos vereadores não cumprem com a obrigação de fiscalizar como é gasto os recursos do município, resta a sociedade fazer. Fiscalizamos e denunciamos as irregularidades aos órgãos competentes.

Como você disse, corrupção existe em todos os município mas em centenas de municípios como é o caso de Antonina do Norte, existem grupos de cidadãos que estão fazendo a diferença, e as coisas estão mudando, em Antonina do Norte pelo geito você já sentiu esta diferença.

E aqui neste site o que fazemos levar a informação e o conhecimento a todos as irregularidades, as fraudes e os desvios de recursos públicos que constatamos. Se você anda não sabe, vivemos uma democracia plena e todo e qualquer cidadão tem o direito de expressão e o direito a informação, seja através de jornal, revista, radio, TV ou Internet Todo cidadão tem o direito de criticar e cobrar dos seus governantes.

O nosso trabalho não causa nenhum prejuízo ao município de forma alguma, quem causa prejuízo ao município são vocês que a anos vivem saqueando os cofres públicos. E se o prefeito esta gastando dinheiro do município para se defender das denuncias ele esta cometendo outro crime, ele não pode gastar dinheiro do município com problemas particulares não. Dinheiro do município só pode ser gasto com as despesas do município e para isso tem que se fazer licitações e outros procedimentos, ele não pode simplesmente gastar não.

Esses corruptos insistem em dizer que estão sendo perseguidos. Esse é o sentimento equivocado de serem eles as vitimas e não toda a sociedade a quem eles enganam. É um exemplo clássico, do nível de alucinação e inversão de valores vividos por alguns cidadãos, de nossa cidade.

Ou seja, o sujeito vive de roubar a todos nós e ainda acha – cultura as avessas – que ele é a vitima e não aqueles a quem ele sistematicamente rouba, prejudica.

É uma questão de Gramática da Língua Portuguesa, tão simplesmente, a esses referidos comportamentos, só existem estes termos disponíveis. Quem se sentir ofendido, incomodado ou atacado na sua honra, o mesmo precisa rever os seus conceitos.

INFORMATIVO

A maioria dos comentários que recebemos nas pastagens são de anónimos, na maioria cidadãos indignados que querem fazer um desabafo e não querem se identificar porque temem por represálias, e estão certos porque em Antonina do Norte os cidadãos não tem o direito de fazer qualquer critica aos gestores. Mas também tem os que publicam comentários com apologia aos políticos ou denegrindo pessoas ou com denuncias caluniosas, estes comentários não são publicados, excluímos.



FONTE:  ALERTA ANTONINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário