terça-feira, 30 de setembro de 2014

A OCC ALERTA BRASIL SOFRE AMEAÇAS E ACUSAÇÕES DE HOMOFOBIA E BULLYING HETEROFÓBICO POR FALAR NO FORO DE SÃO PAULO, ASSUNTO ESTE DESVIADO PELA IMUNDA IMPRENSA ESQUERDOPATA.

A Imunda  mídia lotada  de marxistas, leninistas, gramscistas e outros idiotas úteis nem tanto intelectualizado desviou o assunto principal do discurso do candidato a presidência pelo PRTB -Levi Fidelix que foi o Foro de São Paulo, pegaram ele para Cristo e estão crucificando no por falar do órgão excretor não reproduzir, cientificamente não terá nenhum movimento gay que provará que ele está errado, talvez o erro dele foi dizer eles lá e eu cá.. mas aonde houve qualquer incitação tão propagada por este movimento que recebe dinheiro público para as paradas gays, ninguem vê u já viu  estes movimentos,  manifestando, protestando contra a corrupção que mata os próprios gays pelo descaso e impunidade dos corruPTos e criminosos no poder. 

Este pais realmente está de pernas para o ar, a intolerância deste movimento é algo horroroso, pois exigem respeito, no entanto não respeitam os outros. 


vejam nas imagens recebidas inbox. o bullying heterofóbico que sofremos além das acusações que  os  praticantes terão que provar já que levaram o assunto para a esfera judicial. Prestem atenção a intolerância e forma como fala o  sujeito. ou seja GRITANDO...















VEJAM COMO SÃO AS COISAS OS CARAS GRITAM, NOS AMEAÇAM,  TENTAM NOS DENEGRIR, DISTORCER NOSSAS PALAVRAS, NOS CHAMAM DE RIDICULOS E NÓS QUE
ESTAMOS INCOMODANDO ELES?  ELES PODEM TUDO, E NÓS NÃO TEMOS DIREITO ALGUM, NEM DE DIREITO DE RESPOSTA, RÉPLICA E TRÉPLICA NÃO EXISTE.



É  OU NÃO UMA DITADURA????


VEJAM O PERFIL DOS  ACUSADORES.

https://www.facebook.com/LEODEPOA

https://www.facebook.com/detetivesportoalegre