quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PT quer investigar palestras de Marina Silva, mas esquece Erenice Guerra e Rose Noronha

rosemary_noronha_07

Face lenhosa – Definitivamente o Partido dos Trabalhadores é uma ode ao descaramento. Depois de quase doze anos de lambança inusitada e ciente de que uma derrota fragorosa nas urnas se avizinha, o PT abusa do jogo sujo e rasteiro para evitar um desastre maior. Com Dilma Rousseff vendo escapar a reeleição, o partido decidiu requerer ao Ministério Público Eleitoral a abertura de procedimento para investigar o faturamento da empresa de Marina Silva, presidenciável do PSB.
De acordo com matéria do jornal “Folha de S. Paulo”, a empresa de Marina teria faturado R$ 1,6 milhão desde 2011, sendo que o total desse montante é oriundo de 72 palestras ministradas pela candidata. É importante destacar que se os números divulgados pela Folha correspondem à verdade, Marina Silva está cobrando muito pouco por palestra, se considerada a sua projeção como política e ambientalista de renome internacional. Em média, cada palestra de Marina custou R$ 22 mil, valor aquém do pratica pelas estrelas do setor.
A covardia com que age co PT é tamanha, que somente Marina Silva deve ser investigada por conta das palestras ministradas. O ucho.info não defende esse ou aquele candidato, assim como jamais participou de qualquer palestra de Marina, mas com certeza o que a candidata do PSB fala deve ser mais consistente do que o palavrório embusteiro do malandro Lula, o lobista de empreiteira que entrou para os anais da história como responsável pelo período mais corrupto desde a descoberta do Brasil.
Se o desejo do PT é de fato passar o País a limpo, expondo as entranhas de uma nação que é refém da corrupção, que os “companheiros” sejam corajosos a ponto de permitir que o caso Celso Daniel seja esclarecido, que as conexões entre a morte do então prefeito de Santo André, a Operação Chacal, a Operação Satiagraha e o Mensalão sejam elucidadas. Pois só assim a população saberá quem comandou o País na última década.
Considerando que o Partido dos Trabalhadores tenta cativar o eleitorado com essa lufada de falso moralismo, que a cúpula da legenda permita que as autoridades esclareçam os escândalos de corrupção que tiveram Erenice Guerra e Rosemary Noronha como protagonistas. A operação Porto Seguro, por exemplo, simplesmente parou no tempo porque a Polícia Federal acabou chegando a informações que com boa dose de certeza implodiria a república bananeira em que se transformou o Brasil. O PT passou mais de uma década dedicando-se ao banditismo político, mas agora, no apagar das luzes, quer posar de vestal. Enfim, como disse certa vez um conhecido e gazeteiro comunista de boteco, “nunca antes na história deste país”.

FONTE: http://ucho.info/pt-quer-investigar-o-dinheiro-das-palestras-de-marina-silva-mas-esquece-erenice-guerra-e-rose-noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário