quarta-feira, 24 de abril de 2013

A VENEZUELA É AQUI.




































A Venezuela é aqui!!!
O foro de são São Paulo se reuniu sob o nome de Unasul para legitimar a fraude eleitoral e empossar o Maduro em um verdadeiro golpe de estado apoiado pelos países que compõem esse bloco. 
Na Argentina estão tirando o poder do judiciário, enquanto por aqui em tupiniquins terras os condenados mensaleiros na CCJ ajudam aprovar o plano do PT/Governo em acabar com o estado DEMOCRÁTICO, tornando o STF um poder refém do Legislativo. 

Essa PEC Aprovada na CCJ sobre o Legislativo sobrepor e anular decisões do STF, é inconstitucional e fere o Art.2o. da Constituição e Independência dos Poderes e os pilares da Democracia, consolidando de uma vez o Golpe Petista e implantando a Ditadura Vermelha. 

Lembrem- se que há exatos 80 anos, ele chegou ao poder, em nome da reparação e da igualdade, exterminou milhões de vidas. E a marcha do terror se fez no silêncio cúmplice, e você brasileiro é isso que você quer para o Brasil?????

É hora de irmos as Ruas em defesa de nossa pátria, família, de seu credo e de Deus ou então seja cúmplice, fique em silêncio, se omita e Bem vindos a Republica Bolivariana de Cuba e Venezuela do Brasil. 


Um comentário:

  1. Que absurdo ! Estão cada dia mais ousados. Mas a culpa é desse povinho comprado a custa de esmolas assistencialistas que não tem a mínima ( MÍNIMA!!! ) noção do que está se passando na América Latina e, em particular, no Brasil. Talvez, quando acordarem, já seja tarde.

    ResponderExcluir