Como terroristas se tornam idolatrados enquanto quem defende a pátria é infamado como bandido?
Mediante técnicas de manipulação coletiva como a denominada "Janela de Overton". Conheça-aem https://drive.google.com/file/d/0B2CNDxRTI8HAYkhyUTVIZDNNOTQ/view?usp=sharing
Embora momentos de dureza, os sucessivos governos militares não apresentaram as características de uma ditadura:
1. A ditadura instala-se em caráter permanente. Sufoca o livre arbítrio. Nega a liberdade de pensamento. Reprime severamente qualquer esboço de movimento em contrário cerceando até a liberdade de pensamento. Os opositores são dizimados. Nos governos pós-1964, o principal desejo era sufocar o comunismo falso e desumano para preservar a liberdade, paz social e priorizar o desenvolvimento da nação; foi a época de maior crescimento do país nos mais variados setores.
2. A ditadura atua no interesse de um pequeno grupo, o ditador e sua entourage; eles concentram toda a riqueza e poder da região sob seu controle. Não há alternância no poder político e econômico: o controle fica permanentemente sob o mesmo grupo. Nos governos pós-1964, nenhum presidente quis ficar no poder; a prematura saída de Castello Branco antes de completar o sufocamento do comunismo é apontado como uma erro estratégico. O endurecimento do regime foi uma reação ao terrorismo assassino. Os psicopatas mataram 19 pessoas antes do AI5. A demora em devolver o controle político aos civis decorreu da existência de terroristas patrocinados pela cortina de ferro até o final da URSS. Nenhum presidente militar ficou rico, alguns terminaram sua vida com patrimônio menor que antes.
3. Ditaduras encenam falso humanismo e simulam aspectos de democracia até mesmo eleições. A peça chave para as identificar é o desprezo pelas paz social, segurança publica, saúde, educação e mobilidade. Todas essas características são exatamente opostas ao padrão do regime militar seguinte ao contragolpe de 1964 durante o qual todos os cidadãos sem envolvimento com o terrorismo viveram em paz; desfruta-se de segurança, saúde, educação e mobilidade.
Sem essas necessárias características, por que adjetivaram como "ditadura"?
Porque os bandidos criaram preconceitos contra as Forças Armadas?
O exército brasileiro possui excelente caráter. Por isso os psicopatas não conseguiram se infiltrar e nem o corromper.
Assim, para o Foro de SP aplicar o golpe de estado a "conta gotas" jogaram o povo contra o exército para criar essa resistência a uma necessária e inevitável intervenção militar.
O preconceito foi elaborado e implantado pelo Foro de São Paulo.
Durante décadas, covardemente infamaram as Forças Armadas aproveitando-se dos regulamentos militares vedarem manifestações sobre questões de estado.
Eles manipulam, então, o que você pode fazer?
Fale a verdade!
Prova ser nosso exército gente da melhor espécie eles terem todo o poder do armamento e não o usarem em seu benefício! Saiba mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário