segunda-feira, 1 de junho de 2015

Falar em "quebra" do Brasil pelo PT extrapola as finanças.

Falar em "quebra" do Brasil pelo PT extrapola as finanças. 
Acabaram com a paz social;
Apagaram os valores republicanos da nossa vida política;
Aparelharam todas as instituições civis do País;
Atrelaram nosso destino aos interesses de nações estrangeira;
Derrubaram os alicerces da moralidade;
Desmancharam a Cultura;
Desprestigiaram as Forças Armadas;
Desrespeitaram as religiões;
Deseducaram a população;
Minaram todas as instituições públicas;
Quebraram tudo e o que restou ficou sem significado algum, inclusive a autoestima dos brasileiros;
Vulgarizaram a família e o ensino para ampliar a idiotização.

O Brasil só sairá desse clima de buraco abandonado com mudanças radicais e urgentes.

1- O PT quebrou o Brasil.
2- A Operação Lava Jato feriu de morte o esquema de corrupção que havia, "fechando a torneira" do dinheiro ilegal do Petrolão (sim, ainda falta investigar o BNDES, mas um escândalo a ser investigado de cada vez, por favor!).
3- O governo petista, quebrado, trocou negociar com o FMI, o que seria contrário ao seu discurso histórico, por pedir empréstimo ao "companheiro ideológico mais rico do planeta", a China. Negócio de emprestar "apenas" U$ 50 bilhões de dólares, "para nossa infraestrutura". A mesma infraestrutura que o PT teve três mandatos para investir e não o fez, preferindo fazer a infraestrutura em países bolivarianos, numa política clara de lesa-pátria.
4- Os chineses condicionaram o "pequeno" empréstimo a uma maior "facilidade" de migração de "trabalhadores chineses" ao Brasil.
5- A China pratica o mais agressivo neocolonialismo do século XXI, numa clara politica imperialista, a mesma política que os comunistóides brasileiros protestam quando era feita pelos EUA. Mas, quando feita pelos comunistas chineses, nem uma palavra de protesto destes capachildos sem cérebro.
6- A China declara querer comprar enormes áreas de terras no Brasil, como já fizeram na África, numa óbvia politica estratégica de Estado que fere nossa Soberania e Seguranca Nacional, aliada à solicitação de "facilitar " a migração de "trabalhadores chineses", havendo o potencial perigo de termos verdadeiros " enclaves " do Estado Chinês em pleno território brasileiro.

7- QUEM NÃO ENXERGA O ÓBVIO E DENUNCIARÁ ESTA ESTRATÉGIA PASSO A PASSO CHINESA QUE É ABSOLUTAMENTE CONTRÁRIA AOS NOSSOS INTERESSES, AGRIDE NOSSA SOBERANIA E COLOCA EM RISCO A NOSSA PRÓPRIA SEGURANÇA NACIONAL??

"China compra terras no Brasil"

""Os chineses compraram a África e estão tentando comprar o Brasil", disse o professor Delfim Netto em entrevista ao Estado de domingo. Pode haver algum exagero de linguagem, mas a preocupação é justificável. O diretor-geral da FAO, a agência das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, alertou os governos africanos para o risco de um "neocolonialismo", desta vez baseado no controle de áreas férteis. Companhias de vários países participaram nos últimos anos de uma corrida para comprar terras na África. As chinesas estiveram entre as mais ativas.

A maior estatal chinesa do setor, a China National Agricultural Development Group Corporation, opera em 40 países e 10 mil de seus 80 mil funcionários trabalham no exterior. A empresa detém 6 mil hectares na Tanzânia e criou negócios no setor de alimentos também na Guiné, no Benin e em Zâmbia e já entrou na Argentina e no Peru. Outras companhias chinesas também têm comprado terras em vários países, com o mesmo objetivo: garantir à China produtos indispensáveis ao seu crescimento econômico e à urbanização de centenas de milhões de pessoas.

Desde a última década o governo chinês vem aumentando os investimentos em recursos naturais de outros países. Até agora, seu avanço mais impressionante ocorreu na África, onde os investimentos em mineração e depois na compra de terras foram acompanhados de projetos de cooperação com os países hospedeiros, quase sempre pobres e com baixo grau de desenvolvimento.

O passo seguinte na estratégia foi a negociação de projetos com vários governos latino-americanos. Desde o começo deste ano, foram anunciados planos de investimentos de pouco mais de US$ 11 bilhões no Brasil. Se todos forem concretizados, o estoque de capital chinês no Brasil poderá ocupar a 9.ª posição em ordem de grandeza. Por enquanto, está em 42.º lugar.

Companhias chinesas têm mostrado disposição de investir em vários setores, como produção de aço, exploração de petróleo, distribuição de eletricidade, exploração de minérios e construção do trem-bala entre Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. Parte desses investimentos atende ao objetivo de garantir matérias-primas para uso industrial e para geração de energia.

Ao mesmo tempo, empresas têm procurado oportunidades de investimento no agronegócio. Em abril, a China National Agricultural Development Group Corporation revelou a intenção de comprar terras para produzir soja e milho. Nos primeiros contatos, negociadores da empresa indicaram interesse em terras do Centro-Oeste, especialmente de Goiás.

Na mesma época, representantes do Chongqing Grain Group anunciaram a disposição de aplicar US$ 300 milhões na compra de 100 mil hectares no oeste da Bahia, para produzir soja para os mercados brasileiro e chinês. Funcionários da empresa participaram da comitiva do presidente Hu Jintao.

Um mês depois, o Grupo Pallas International, formado por investidores privados, mas também com participação estatal, divulgou planos de comprar entre 200 mil e 250 mil hectares no oeste da Bahia e possivelmente no conjunto de áreas de cerrado do Maranhão, do Piauí e do Tocantins, conhecido por Mapito.

Negócios desse tipo envolvem o controle de grandes áreas por grupos subordinados à estratégia de uma potência estrangeira. Poderão agir segundo interesses comerciais, como outros investidores, mas poderão seguir uma lógica de Estado - e esse Estado não será o brasileiro."http://m.opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,china-compra-terras-no-brasil-imp-,589697


  A dívida interna é usada para desviar os recursos públicos:
Como roubam? Décifit da União 3,5 trilhões; no sistema financeiro interno, paga juros de 100% ao ano: bilhões POR MÊS



  O gráfico estampa como o endividamento é usado para desviar tributos. Durante o governo militar, construíram duas das maiores hidrelétricas do mundo e inúmeras outras obras de infra-estrutura as quais mantém o país funcionando até hoje. Os militares foram duramente criticados pela dívida externa decorrente de tais obras porque os juros eram dolorosos de pagar, mais de um bilhão anual.

  O Foro de SP quitou aqueles empréstimos externos cujos juros de 2% a 3% ao ano criando uma dívida interna DEZ vezes maior: o décifit da União Federal está em 3,5 trilhões sobre os quais os juros são os do mercado interno, passa de 100% ao ano: antes de completar aniversário, a dívida dobrou! São bilhões POR MÊS em juros! E não fizeram obra alguma de infra-estrutura (no pais), pelo contrário: falta energia elétrica, a saúde e educação estão sucatadas, não há mobilidade e nem segurança.
 O dinheiro dos impostos extorquidos do povo brasileiro é roubado no maior esquema de corrupção da história do Universo: os psicopatas só agem com retorno vultoso, fala-se em 30%, dos lucros dos empréstimos trilhonários. Dai o milagroso enriquecimento bilionário de lula e toda a quadrilha da noite para o dia. Saiba mais https://drive.google.com/open?id=0B2CNDxRTI8HAT2xubUdXQ1MzSTA&authuser=0

 

Estamos em guerra contra a idiotização: Humanos (pessoas decentes) x mutantes desprovidos das 3 características que nos tornam humanos. O campo de batalha é plano das crenças-valores.

O campo de batalha é plano das crenças-valores. Nossos inimigos, os 2% de psicopatas, esses animais racionais frios e calculistas, transitam entre nós disfarçados sob a forma humana. Covardes e manipuladores, anularam-nos até agora simplesmente jogando-nos uns contra os outros. Insuflando egos, acenam com alguma boa intenção ou vem com algo para causar pânico... Pronto, perdeu-se o foco e eles continuam roubando e aparelhando as instituições...

O foco é acordar a maioria da população ainda sob o torpor, em variados graus, das falsas crenças para retomarmos o controle institucional.

Chega de sortilégios e mentiras desses bandidos falsos humanistas maltratando-nos dissimuladamente! Sequer humanos eles são:

Os psicopatas são mutantes destituídos das 3 características que nos tornam seres humanos:

- são incapazes de juízo de valor causando desastres, destruição e mortes.

- são incapazes de sentir emoções, portanto, não tem remorso algum e nunca se arrependem de seus atos, por piores que sejam. Fingidos, assassinam brutalmente e vão chorar no velório. Quando são flagrados, choram de raiva de terem sido pegos. Culpam outros do que fazem e acusam as pessoas decentes de serem os bandidos.

- são incapazes de conexão espiritual e, portanto, não são uma encarnação de um espírito em evolução. São meros animais racionais frios, calculistas, falsos, mentirosos capazes de fazer qualquer mal.

  Todos seres racionais atuam em 4 planos e nas suas interseções. Uma área especial, sem dúvida, e que deve merecer atenção, é essa interseção entre os 4 planos de atuação.


 Os psicopatas raciocinam friamente e - por não terem emoções - enrolam-nos no conteúdo emocional misturando realidade com ficção. 

Porque as emoções são o centro de toda atividade humana...

Os psicoPaTas não tem emoções e, para eles, a atividade está mais claramente separada.

Para nós, humanos, tudo é permeado por emoções e eles são também o nosso motivo de viver, nosso objetivo, elas são tudo para nós. 
Como na representação a seguir.

  
Os psicopatas percebem o quanto somos movidos pelas emoções e quais são os valores que mais prezamos e usam isso o tempo TODO para nos manipular.




Chega de ser "bonzinho" com esses animais fingidos!

Estamos em guerra contra as mentiras e artimanhas psicoPaTas aglutinadas em torno do Foro de São Paulo.
Os boatos são criados e alimentados pelos psicopatas para jogar as pessoas decentes umas contra as outras e anular os restantes com o medo!
Como lidar com essa gente? Com certeza não é tentando curá-los porque a psicopatia não tem cura: http://www.padilla.adv.br/etica/psico/
Essa gente mente descaradamente. Em meio a uma tempestade, são capazes de afirmar tempo bom para roubar mais um pouco!

A maioria das pessoas é decente e potencialmente altruísta. Como 2% da população, contudo, controla a sociedade? Como isso acontece?

"As pessoas são envolvidas em uma teia de paradoxos e não percebem os psicoPaTas terceirizarem o pensamento, induzindo-as a fazer o que eles querem!"

 Enquanto portam-se educadamente, detectam os valores das pessoas as quais querem manipular e disfarçadamente utilizam as melhores intenções para as colocar no caminho dos constrangimentos, atritos, problemas, paradoxos, insatisfação, etc.

Simulam serem democratas, ecológicos, humanistas, amigos. Portam-se educadamente, aliás, os psicopatas são as pessoas mais cordiais! Psicopata não sofre estresse emocional e jamais terá uma atitude ríspida ou um momento de insensatez. 

 J. F. Rogowski define os psicopatas como "os príncipes das trevas, os vampiros deste século sugando a energia das vítimas, roubando-lhes os sonhos e a esperança". 

 Dissimulados e escondidos manipulam as pessoas decentes e os idealistas; jogam uns contra os outros e destroem reputações para anular as lideranças, facilitando o controle pela minoria de inescrupulosos. http://rogowskiconsultoria.blogspot.com.br/2014/02/os-psicopatas-estao-entre-nos.html

 Afastam as pessoas decentes permitindo-lhes assumirem a liderança.

 Inverteram os valores da sociedade:

 A psicopatia é presente em 2% da população: 1% das mulheres e 3% dos homens possuem uma mutação genética, não hereditária, e não realizam o juízo de valor. 

 Os psicopatas praticam maldades conscientemente porque, para eles, nós os 98% da população, os verdadeiramente humanos, somos seres inferiores porque podemos ser manipulados usando as emoções.

 Psicopatas são especialistas em fazer até os mais espertos cometerem as maiores tolices


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário