domingo, 19 de outubro de 2014

ALÉM DE TUDO, DILMA É CÍNICA. REFLEXO DE SUA PSICOPATIA AGUDA. por Aluizio Amorim

A presidente Dilma Rousseff (PT) admitiu neste sábado (18) que houve desvio de recursos na Petrobras e disse que pretende fazer o possível para ressarcir os danos causados aos cofres públicos.
"Farei todo o meu possível para ressarcir o país. Se houve desvio de dinheiro público, nós queremos ele de volta. Se houve, não. Houve, viu?", afirmou a presidente.
Esta foi a primeira vez que a presidente admitiu a possibilidade de que tenham ocorrido desvios de recursos públicos na Petrobras desde que a empresa foi atingida pelas investigações da Operação Lava Jato da Polícia Federal.
Em depoimentos ao Ministério Público Federal, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef disseram que empreiteiras e outros grandes fornecedores da Petrobras pagaram propina a políticos que apoiam o governo petista para obter facilidades em seus negócios com a estatal.
Na sexta-feira, a Petrobras anunciou a criação de comissões internas para investigar as irregularidades e informou que estuda a possibilidade de pedir o ressarcimento dos recursos desviados dos cofres da empresa pelo esquema.
Questionada sobre as medidas em entrevista no Palácio do Planalto neste sábado, Dilma confirmou a decisão, mas não entrou em detalhes.
"Tomarei todas as medidas para ressarcir tudo e todos, mas ninguém sabe hoje ainda o que deve ser ressarcido", disse a presidente. "A chamada delação premiada onde tem os dados mais importantes não foi entregue a nós."
A maioria dos depoimentos de Costa e Youssef é mantida em sigilo pelo Supremo Tribunal Federal, onde deputados e senadores acusados têm foro privilegiado para serem investigados e processados.

"Não acho que alguém no Brasil tenha a primazia da bandeira da ética", disse Dilma. "O retrospecto do PSDB não lhe dá essa condição. Não dá a partido nenhum." Da Folha de S. Paulo deste domingo
MEU COMENTÁRIO: Não deixa de ser digno de nota que só depois que apareceu a citação de suposta propina a Sérgio Guerra, do PSDB, já falecido, é que a Dilma aparece admitindo a roubalheira na Petrobras que suaviza com o qualificativo de 'desvio'.
Mas não deixa de ser asquerosa a declaração cínica da Dilma, afirmando que vai apurar o caso. Logo ela, que segundo o delator do Petrolão, teve sua campanha eleitoral em 2010 irrigada pelos recursos tungados do cofre da estatal.
O PT é um cancro que corrói o Brasil. Fosse um país sério imediatamente Dilma teria sua candidatura impugnada e, ato contínuo, sofreria o impeachment.
Isto é o que está na lei. Mas como se vê, Lula, Dilma e seus sequazes se consideram, à moda de Luiz XIV, a própria lei.
Agora mesmo surgiu mais uma denúncia de repasse pela Petrobras de meio milhão de dólares para o índio cocaleiro bolivariano Evo Morales. Coincidentemente na reta final de sua campanha eleitoral para um terceiro mandato. O vagabundo alterou a Constituição de forma a lhe conceder o direito de correr quantas vezes quiser. Igual ao que pretende - prestem a atenção - o PT com a sua proposta da tal "reforma política" com "constituinte exclusiva".
O sujeito que vota nessa máfia vermelha, além de ser um escroto sob todos os pontos de vista, é conivente com essa verdadeira barbárie cometida por esses tarados ideológicos psicopatas e histéricos de todos os matizes, que fazem o que querem com os recursos públicos amealhados dos contribuintes.
O PT tem de ser proscrito. E isso eu tenho a certeza absoluta que acontecerá. Quem viver verá. Acreditem!

fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/alem-de-tudo-dilma-e-cinica-reflexo-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário