segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O GOLPE DO PLEBISCITO AGORA VOLTA A TONA COM O DECRETO DOS SOVIETS -DITADURA BOLIVARIANA A VISTA.

 Preparem-se pois os milhões que  elegeram novamente o PT FORAM enganados e votaram no GOLPE  do Plebiscito que Alertavamos antes das eleições, nesse período eleitoral, a oposição ficou calada e não falou no Foro de São Paulo e tampouco da Reforma Política que o PT quer fazer ao modo Cubano/Venezuelano, a prostituta mídia já começa estampar nos jornais. 

A funcao principal da reforma politica do PT é a mudanca de sistema de Governo assim como fez o Chavez na Venezuela, O PT não sairá do Poder jamais e a culpa é dos Brasileiros subservientes bolsistas e daqueles omissos que não foram votar, Saibam que o PT irá governar com os Soviets(Conselhos) de suas facções (MST/CUT/UNE/ PSOL/ JUNTOS /UJS/UBJ/UJB/PCdoB, PCO, PSTU). ate mesmo por decretos dependendo da vontade do qu eles querem, Assim aqueles,que votaram pela continuação deste DesGoverno CorruPTo Dilama. 
A OCC Alerta Brasil vem há mais de 4 anos alertando, postando e sempre comentando mas muitos diziam "quero saber disso nada" agora serão esstes mesmos que  mais lamentarão, bem só nos resta dizer  já que. Voces nunca viveram num regime marxista(comunista) então sera agora a oportunidade...um exemplo Cuba..o Ditador vcs conhecem D. $talinácio o rei da Corrupção..

Reeleita com 51,6%, Dilma propõe plebiscito para reforma política. Esta é a principal notícia do ‘Estado’ desta segunda-feira. Veja mais em:http://oesta.do/1pPWVgP #eleições2014






Nenhum comentário:

Postar um comentário