quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BOICOTEM A 31a.Bienal de São Paulo a exposição é um verdadeiro deboche a fé e religiosidade. Proteste! Aborto, Blasfêmia e Sacrilégio na 31ª Bienal de Artes de São Paulo

A OCC  vem alertando diariamente sobre o a corrupção, avanço comunista na América Latina,  marxismo cultural  e o  deboche da esquerda  à fé e religiosidade das pessoas, uma afronta e desrespeito a Constituição Federal e seu artigo 5o, se o sujeito é ateu, marxista   problema deles,  o minimo  de bom senso e de civilidade  destas pessoas deveria ser o respeito, respeito a crença de outrem. No entanto não é isso que temos observado no Brasil nos últimos anos, alguns idiotas que se dizem artistas invadem igrejas nus como vieram ao mundo um verdadeiro escárnio à fé e religiosidade das pessoa, gays adentram nas igrejas e no meio do fieis  se beijam e se agarram em cultos evangélicos ou missas da igreja católicas  deixando atônitos o público das casas religiosas.

Já não bastasse isso, a Fundação Bienal de São Paulo organizadora da 31a. Bienal São Paulo traz uma exposição amplamente baseada no marxismo cultural, ou seja os curadores da mostra bebem na fonte Gramsciana Marxista pois pecam ao expor  trabalhos chamados de arte tais como Sagrado Coração da Bicha, uma alusão  ao Sagrado Coração de Jesus  entre outras  que pode ser visto abaixo verdadeiro scárnio a crença religiosa dos outros.


Obra 'Sagrado Corazón de Marica (Sagrado Coração de Bicha)', do artista espanhol José Pérez Ocaña









Blasfêmia não é arte, não é “liberdade de expressão”: blasfêmia é um grave desrespeito ao 2º Mandamento da Lei de Deus!

É bem possível que seu filho, sobrinho ou neto venha a ser convidado pela escola, se já não o foi, a visitar a Bienal de Artes de São Paulo. É o que costuma ocorrer… Mas neste ano, não autorize, evite, boicotem, avisem a todos seus amigos e familiares e reclamem com as empresas patrocionadoras dessa aberração e desrespeito com a religiosidade e crença das pessoas.

O  INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA (IPCO) ESTÁ ELABORANDO UMA CAMPANHA , PARTICIPEM. 

  • Proteste agora mesmo e envie sua mensagem aos diretores das escolas de São Paulo, pedindo que não promovam a excursão de seus alunos à 31ª Bienal de Artes de São Paulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário