terça-feira, 31 de maio de 2016

COMUNISTAS, SOCIALITAS EM BAIXA NA UNIÃO EUROPEIA AFRONTAM O BRASIL. NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS. FORA! FORA LIXO COMNUISTA! FORA COMUNISTAS!

Acabo de ler na Folha de S. Paulo, um jornal que conspira sem qualquer pudor contra o Brasil e a maioria dos brasileiros, dando destaque ao fato de que meia dúzia de deputados psicopatas da União Europeia pediram para embargar os negócios com o Mercosul alegando que o Brasil vive um regime de exceção.

Sem comentários. Trata-se de orquestração do movimento comunista internacional para tentar desgastar o Governo de Michel Temer que é legítimo e perfeitamente de acordo com a Constituição do Brasil. 

Mas isso é o de menos. Que rompam com o Mercosul, esta porcaria que só prejudica o Brasil. Está aí a deixa para que o chanceler José Serra encaminhe os trâmites para que o Brasil estabeleça acordo bilateral com os Estados Unidos. Se fossemos depender da Europa escravizada por meia dúzia de burocratas comunistas chefetes da União Européia, estaríamos na pior. 

Os Estados Unidos produzem tudo o que precisamos. Os Estados Unidos são autossuficientes em tudo e, além do mais, produzem com qualidade excepcional. Os Estados Unidos são imbatíveis. Sim, também produzem sobremesa de primeira qualidade. Portanto não precisamos de bolachinhas e brioches da União das Repúblicas Socialistas da Europa. Eles que fiquem comendo quibes com seus amigos islâmicos que já dominam boa parte do território europeu. Aqueles estilistas desvairados da França já estão criando a moda da burka. Em Londres, o premiê David Cameron deixou que a prefeitura dessa que é uma das principais cidades do mundo caísse nas mãos de um prefeito muçulmano. 

Enfim, a União das Repúblicas Socialistas da Europa é bananeira que já deu cacho há muito tempo. Que fiquem por lá os europeus sob o chicote da bandalha comunista da União Europeia que atualmente já legisla com poder sobre todos os países do bloco. Há muito que a soberania das nações europeias foi para o vinagre. Meia dúzia de burocratas pagos a peso de ouro é que mandam em toda a UE.

Eles agora querem fazer a mesma coisa aqui na América do Sul. Não conseguirão. Os vagabundos inclusive estão ajudando o tiranete assassino da Venezuela. E falam em cláusula democrática. Cínicos, vagabundos, picaretas, safados e mentirosos.

Vou iniciar aqui neste blog uma série de matérias para revelar aos brasileiros o que é a Europa, o que é a União Europeia. Não é à toa que até hoje a Europa é a maior vertente do antissemitismo. Não é estranho que tenha aberto suas fronteiras para a invasão árabe islâmica. Não é estranho que a Europa tenha produzido o fascismo, o nazismo. Atualmente é uma usina ideológica do neo-comunismo do século XXI, por meio de seus delirantes hipsters de academia. É lixo. É um lixão que contamina. Os brasileiros precisam ficar bem cientes do que estou apontando aqui e agora.

Estamos à mercê de um complô internacional que deseja impedir que a nossa Nação se livre do lixo comunista. O Presidente Michel Temer e o chanceler José Serra têm o dever de assumir a defesa da nossa Nação. Fechem as embaixadas da União Europeia. Expulsem esses diplomatas mentirosos e subservientes aos seus patrões da União Européia. Nós não precisamos dessa gentalha.