domingo, 22 de maio de 2016

Temer se acovarda e cede a Aliança do Pacto de Princeton(Foro de São Paulo x Dialogo InterAmericano) e NOM e recria o Ministério das Artes e Espectáculos(Ex- Minc)

O Fraco e covarde Michel Temer da Maçonaria, cede a pressão da burguesa esquerda caviar, e recria o Ministério da Cultura, tem que mudar o nome do MINC para Ministérios de Artes e Espetaculos, porque cultura que eu saiba é algo além de filmes, teatros, circo de soleil e shows sertanejos e axés.




Boicotem todo e qualquer entretenimento desses ditos artistas apoiadores de corruPTos, que vivem mamando nas tetas do estados.
Shows, Peças, filmes, oficinas são entretenimento e não cultura, cultura é algo muito maior.
Façamos esses pulhas sentirem na pele, a falta de medicamentos, hospitais, saneamento, transportes decentes..são comunistas, socialistas mas não dividem nada deles. tem que se ferrarem.







Temer fomos as ruas contra a roubalheira, ingerência, irresponsabilidade com o erário, mordomias, cabides de empregos, Pacto de princenton (Aliança do Foro de São Paulo e Dialogo InterAmericano -Lula e FHC), tenebrosas transações e sacanagem contra nós o povo. tiramos a DIlma, e vamos tirar você por corvadia e aliança com os comunistas agentes do Rothschild.




Olha ai covarde a esquerda ri de todos seu pulha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário