quarta-feira, 18 de maio de 2016

GRANDE MÍDIA PROMOVE SABOTAGEM CONTRA MEDIDAS DO GOVERNO TEMER DESTINADAS A ESTANCAR FALÊNCIA DO BRASIL

Foto em destaque no site do Estadão mostra um suposto artista com um cartaz na mão execrando o Presidente Michel Temer. É a grande mídia atuando em conluio com esses catadores de caraminguás estatais. É uma vergonha. O jornalismo sendo utilizado para solapar as ações que visam tirar o Brasil desse atoleiro em que foi lançado pelos desgovernos do PT.

Não deixa de ser um troço bizarro ver um monte de vagabundos a protestar contra o fechamento do tal Ministério da Cultura, o MinC. Esses semoventes se dizem "artistas", quando se sabe que no Brasil a produção cultural sempre foi uma porcaria. Por isso, o fechamento dessa pocilga destinada a lavagem de dinheiro público e produção de militância comunista decretada pelo Presidente Michel Temer tem o apoio de praticamente a totalidade do povo brasileiro. Os contrários a essa medida saneadora e moralizante resumem-se àqueles que até então eram cevados pelas mortadelas do PT.

Tirante os Estados Unidos, a produção cultural é zero em todas as áreas no resto do mundo. Mesmo assim, até na terra de Tio Sam a vagabundagem comunista, sob o manto do pensamento politicamente correto turbinado principalmente no desgoverno de Obama, conseguiu esculhambar todas as artes. Hollywood, por exemplo, se transformou num cafofo de esquerdistas que se alinham a todo tipo de iniquidades incluindo a de adular tiranetes latino-americanos.

No Brasil nem se pode falar de cinema e/ou diretores de cinema. Não existem e nunca existiram. A diferença é que pelo menos nos Estados Unidos não é o Estado que financia o festival bundalelê. Isto fica por conta de ricaços mecenas que desejam, de alguma forma, aparecer. 

A decisão do Presidente Michel Temer de acabar com o tal Ministério da Cultura é uma das melhores e mais perfeitas medidas por ele tomada. Tem seguramente o apoio de praticamente a totalidade da Nação.

O assunto ainda rende graças à grande mídia. Meia dúzia de mortadelas do finado PT e artistas decadentes ocupando por aí qualquer espaço rende manchete. Como já disse centenas de vezes aqui neste blog redações de jornalões, redes de TV e rádio são controladas por esbirros da causa comunista. Isto não é uma jabuticaba. Acontece no mundo inteiro. Tanto é que há pouco lia que o correspondente de CNN, Glenn Greenwald, que mora no Rio de Janeiro onde vive com seu companheiro, iria entrevistar a Dilma. Esse fato diz tudo. 

Portanto, os brasileiros decentes que trabalham, que estudam, que ralam todos os dias para sobreviver e que constituem a maioria da população brasileira, têm contra si não apenas a tragédia econômica gerada pelos desastrados governos petistas, mas sobretudo e de forma especial a grande mídia nacional e internacional. E isso chega a ser surrealista se não constituísse um crime hediondo. 

onclusão: por conta dos tarados ideológicos das redações e contumazes comedores de caraminguás estatais, o processo de soerguimento do Brasil está sendo solapado de forma vil e criminosa. E isto tem de ser denunciado. 

O governo do Presidente Michel Temer, bem como sua base de apoio no Congresso, não podem e não devem temer retaliações. Tem de denunciar esse jornalismo criminoso. Tem de dar nome aos bois. Tem de execrar publicamente todos esses safados, lixos em forma humana. E, se for o caso, tem de processá-los criminalmente.
Com 45 anos de jornalismo eu sei perfeitamente o que estou dizendo. É inacreditável que apesar de tudo que aconteceu e vem acontecendo depois que explodiu a escandalosa e criminosa roubalheira do petrolão falindo o Brasil, há quem se oponha ao impeachment e aos esforços que se fazem agora para tentar tirar o Brasil e os brasileiros do atoleiro decorrente da falência econômica. Não há palavras para narrar esse teatro burlesco de defesa do indefensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário