terça-feira, 3 de maio de 2016

O cuspe era a senha para a violencia: A suja e violenta esquerda parte para agressão físíca, de quem não apoia a roubalheira e o comunismo, j

O alerta do blog Brigada Política é urgentíssimo e deve ser lido com atenção. Era claro que as cusparadas de Jean Wyllys e José de Abreu eram uma tática para dar a senha para mais violência. Agora é preciso saber quando vamos dizer "basta" para a escória bolivariana em seus atos de agressão.
Este blog avisou… as cusparadas nojentas eram prenúncio de atos violentos ainda piores. Ou, quem vai cobrar isso de Jean Wyllys e Zé de Abreu?

Após atos de agressão realizados na comissão de impeachment por Jean Wyllys, e reproduzidos pelo petista Zé de Abreu, este blog apontou a estratégia de uma série de criminosos de extrema esquerda que usavam esse tipo de evento para validar ações ainda piores, junto a uma falsa narrativa de “luta pela democracia”.


É com muita indignação que tomamos conhecimento de um fato que embora não surpreenda que seja originário da extrema esquerda, ainda surpreende pelo tamanho do ódio demonstrado. Eis que o Movimento Brasil Livre nos relata o seguinte:

Na madrugada de ontem para hoje, um assessor parlamentar petista agrediu gravemente dois manifestantes em acampamento pela Justiça em Curitiba. O acampamento conta com o apoio de membros do MBL Curitiba e é formado por ativistas em defesa da Lava-Jato, do juiz Sérgio Moro e da Justiça.
De acordo com Paula, a ativista que foi covardemente agredida, o agressor os identificou num posto de gasolina próximo ao local e depois de se declarar socialista em defesa do governo Dilma atacou os dois ativistas com uma chave de rodas aos gritos de “Não vai ter golpe!” e “Fascistas!”.
Como podemos ver nas imagens, a mulher foi covardemente golpeada no rosto e o rapaz gravemente atingido em toda a cabeça. De acordo com o jornal Bem Paraná, “o agressor foi reconhecido como assessor parlamentar de um político paranaense do alto clero do Partido dos Trabalhadores.” [1]
Essas imagens devem inundar as redes sociais e causar vergonha naqueles que caíram na conversa de “luta pela democracia” papagaiada por petistas e suas linhas auxiliares de extrema esquerda.

Já outro veículo de notícias, o blog “Brasil em Pauta” nos dá o nome do agressor e outras informações..
Na madrugada de hoje, 3 de maio, um casal (Guilherme e Paula) que fazia vigília em frente a Justiça Federal de Curitiba no ‘Acampamento Patriótico’, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL) foi surpreendido por um militante petista armado com uma chave de roda e gritando palavres de ordem como “não vai ter golpe” e “fascistas”. O petista passou a dar pancadas no casal. A mulher recebeu pancadas na face, nos olhos e na cabeça, e o rapaz sofreu graves lesões no rosto e na nuca. O Agressor é conhecido militante petista da cidade e, segundo informações, é assessor parlamentar de um Deputado petista, seu nome é Edson Rimonatto. Funcionários de um posto de Gasolina detiveram o meliante até a chegada da Polícia Militar.
Edson é marido de Thea Tavares, petista histórica de Curitiba, assessora de comunicação da Prefeitura de Curitiba e lotada na secretaria da Mulher do prefeito Fruet, comandada pela Roseli Isidoro, ex-vereadora.
Parece que as ameças dos dirigentes sindicais e do próprio Lula, de que fariam tudo para continuar no poder, eram verdadeiras. Estão apelando para a violência e incitação de ódio para manter o projeto de poder totalitário que empreendem no Brasil. [2]

Como também se nota, todo o discurso do petismo que fala sobre mulheres, direitos das mulheres e respeito pelas mulheres é UMA FRAUDE. A “luta pela democracia”, OUTRA FRAUDE. Essas imagens são o rótulo da vergonha à todos aqueles que aplaudiram ou justificaram as ações de Jean Wyllys e José de Abreu. Essas imagens devem IMPREGNAR as redes sociais como amostra do “mais amor, menos ódio”, “mais democracia, menos golpe” que esquerdistas usam como slogans, somente para rir de nossas caras enquanto nos agridem em palavras e ações.

A ausência de indignação pelas cusparadas, valida esse tipo de ação. A ausência de indignação por ações deste tipo, causará ações ainda piores:



 fonte: https://medium.com/@Brigada/este-blog-avisou-as-cusparadas-nojentas-eram-pren%C3%BAncio-de-atos-violentos-ainda-piores-272df496b739#.z33j0mh92

Nenhum comentário:

Postar um comentário