terça-feira, 31 de maio de 2016

Só para lembrar aos esquecidos: Avenida Paulista, em São Paulo, em 13 de março deste ano de 2016. O POVO BRASILEIRO ESTÁ VENDO TUDO


São milhões, talvez bem perto da totalidade o número de brasileiros que silentes aguardam o desenrolar dos acontecimentos políticos. As faixas, as bandeiras do Brasil, as camisetas verdes e amarelas já lavadas e devidamente acomodadas nos armários estão prontas para serem utilizadas outra vez. Dependerá de como os políticos agirão nos próximos dias.

Estão todos de prontidão e não irão tolerar qualquer esquema que possa impedir o julgamento final do impeachment da Dilma no Senado.
Não será por intrigas da grande imprensa brasileira por meio de jornalistas a soldo do PT que a maioria dos brasileiros engolirá qualquer retrocesso nos trâmites do impeachment. As ruas estão calmas mas podem de uma hora para outra serem tomadas por uma massa humana de proporções jamais vistas na história do Brasil. Esta é a realidade dos fatos. O silêncio momentâneo não significa alienação dos fatos, muito menos um recuo.

O Brasil se transformou numa imensa panela de pressão pronta para explodir. Todavia a válvula de escape  por enquanto ainda funciona, mas uma leve aquecida pode provocar aquilo que ninguém deseja.
A chama que crepita sob a panela de pressão é alimentada por várias fontes. As principais procedem do esquema para barrar a Operação Lava Jato e do corpo mole e oportunista dos políticos corruptos, mentirosos e ladrões que neste momento fazem de tudo para procrastinar a fase final do impeachment no Senado.

Outra fonte de calor sob a base da panela de pressão procede da grande imprensa nacional e até mesmo internacional. Além promover a "desinformação" a grande mídia mente e tergiversa sem qualquer cerimônia. 

Não é para menos que toneladas de jornais e revistas bóiam adoidado nas bancas de todo o país. Já os noticiários políticos das redes de televisão são ridículos. Fazendo um inventário completo chega-se à conclusão que os políticos e os jornalistas da grande imprensa fazem um esforço danado para impedir que o Brasil seja realmente passado a limpo e aqueles que têm culpa no cartório recebam a devida punição dentro da lei.

Se os políticos e seus jornalistas comparsas pensam que ninguém está vendo tudo, enganam-se. E não precisa ser doutor ou expert em jornalismo para perceber o que está rolando no breu das tocas. 

As camisetas verdes e amarelas, as Bandeiras do Brasil, os cartazes Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT, Fora Comunistas, o pixuleco e a bandilma estão todos prontos para serem utilizados novamente a qualquer momento. Ainda bem que são - por enquanto - simples adereços... se é que me entendem. 

O que Lula e seus sequazes fizeram com o Brasil é algo hediondo, criminoso. Sim, porque falir um país de 204 milhões de habitantes e considerado até mesmo como a 6a. ou 7a. economia do planeta é um fato inaudito na história do Ocidente que se seguiu após a Grande Guerra.

Uma investigação restrita ao âmbito da Polícia Federal do Paraná envolvendo lavagem de dinheiro em certa altura descobriu um elo com a roubalheira da Petrobras. Puxado o fio da meada deu no que deu, ou seja, o petrolão e seus tentáculos que se insinuam por todos escaninhos do pútrido poder. O cálculo do prejuízo foi revelado em parte na dita meta fiscal aprovada entre uivos de um bando de psicopatas histéricos dentro do Congresso Nacional.

Portanto, quaisquer tentativas de melar a Lava Jato e de procrastinar o julgamento final do impeachment da Dilma terão o imediato repúdio da maioria do povo brasileiro. Os alegres rapazes e raparigas da grande imprensa estão gastando vela com defunto ruim. Aliás eles já fazem parte do séquito histérico do bando de psicopatas que pensava ser o dono do Brasil.

Estão brincando com fogo.


fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/05/o-povo-brasileiro-esta-vendo-tudo.html