quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O 'CAPO' AGE NAS SOMBRAS DOS GABINETES DE BRASÍLIA POR MEIO DE SEUS SEQUAZES PARA INSTITUCIONALIZAR A CORRUPÇÃO E A ROUBALHEIRA NO BRASIL!

COM A CONVOCAÇÃO DO MST QUE É UMA FORÇA IRREGULAR (MILÍCIA); CONVOCADA PELO LULA QUE NÃO É NENHUMA AUTORIDADE; ELE DEVERIA SER PRESO, POR INCITAÇÃO À DESORDEM! E A CRIAÇÃO DA FORÇA NACIONAL, (INCONSTITUCIONAL) PARA COMBATER CAMINHONEIROS; TEMOS O CLARO INÍCIO DE UM GOLPE DE ESTADO!




O Antagonista acaba de dar mais um furão na grande mídia que, com exceção da revista Veja, faz o jogo sórdido de Lula e seus sequazes, que prosseguem na nefasta e vergonhosa operação para enterrar a Operação Lava Jato cujo desfecho, como todos sabem chegará aos chefões do petrolão. E todos sabem quem são os chefões. 
O que está acontecendo nos bastidores de Brasília é algo nojento, criminoso, vigarista. E tudo isso é levado a efeito sob as ordens de Lula, por dois de seus sequazes: o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso e o tal Luiz Inácio Adams, que fazem de tudo para varrer para debaixo do tapete a maior roubalheira já ocorrida na história do Brasil. 
Revela O Antagonista:
O Antagonista foi informado de que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reuniu-se há precisamente duas horas com Luís Inácio Adams, advogado-geral da União, em Brasília. Nosso palpite é que, no encontro, ambos traçaram estratégias para seguir adiante com o plano de melar a Operação Lava Jato, por meio de acordos de leniência, feitos à margem da Justiça, entre a Controladoria-Geral da União e as empreiteiras do Petrolão, com aval do Tribunal de Contas da União.
Fomos informados ainda que Luís Inácio Adams ficou irritado com a visita que procuradores da Operação Lava Jato fizeram hoje ao TCU. Eles explicaram aos ministros como os acordos de leniência podem atrapalhar as investigações sobre o Petrolão e impedir a punição dos maiores responsáveis pelo escândalo, além de premiar as empreiteiras corruptoras, que poderão continuar a fazer negócios com o governo.
Luís Inácio Adams e José Eduardo Cardozo também estão preocupados com os apoios que os procuradores e o juiz Sergio Moro estão angariando entre juízes federais de todo o país.
FONTE: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/02/o-capo-age-nas-sombras-dos-gabinetes-de.html


INACEITÁVEL! POR ISSO O POVO IRÁ ÀS RUAS EM MASSA!