quarta-feira, 4 de julho de 2012

Brasil -tornou-se um pais sem caráter ao apoiar tiranos e forçar entrada da Venezuela no Mercosul

Na semana passada este blog saiu em DEFESA da Democracia e Soberania ParaguaIa,  CONTRA Golpe do falido Mercosul que legitimou a entrada da Venezuela no bloco. 


O Brasil que teve um processo de Impeachment de um presidente corrupto,no mínmo deveria e deve respeitar a soberania do vizinho e não agir como um covarde tirano em uma reedição da triplice aliança do século passado, mas a farsa da tríplice aliança e unanimidade do GOLPE da inclusão da Venezuela foi desmascarado pelo Uruguay conforme podemos ler que a Pressão do Brasil forçou entrada da Venezuela no Mercosul




 O vice-presidente do Uruguai, Danilo Astori, qualificou o ingresso da Venezuela como membro pleno do Mercosul como uma "agressão institucional"

Nos últimos 9,5 anos o Brasil saiu da condição de um verdadeiro líder regional para tornar-se
uma republiqueta subdesenvolvida com uma politica internacional de apoio a terroristas internacionais,ditadores  que faz feio na diplomacia internacional, o Barão de Mauá deve estar se revirando no tumulo. 

A Venezuela de Hugo Chavez através de seu chanceler reuniu-se com militares paraguaios, uma tentativa frustrada de criar rebelião destes e pressiona-los a assinar documento de apoio ao agora ex-presidente Lugo.  Isso mostra o quanto sem caráter é Lugo que foi deposto por mau desempenho das funções, que foi pedir interferência venezuelana para manter-se no cargo, alias apego ao poder é comum entre os socialistas,comunistas e bolivarianos.




Venezuela, Argentina, Brasil e Uruguay ao criticarem a atuação do Congresso  paraguaio em  defesa da Constituição e classificar o Impeachment daquele que estava com mau desempenho de suas funções presidenciais como GOLPE, em desrespeito a SOBERANIA Paraguaia mostra que seus governantes são maus caráter que defendem o Estado Totalitário e o desrespeito as leis. É hora do povo destes paises ACORDAREM e tirarem estes tipos de nossos paises ou a América Latina jamais será respeitada, será sempre considerada REPUBLICAS DE BANANAS.

2 comentários:

  1. SE HÁ RANSOS DAS DOS TEMPOS DO IMPÉRIO SÃO ESTAS SACANAGENS QUE AGENTE VÊ SENDO FEITAS COM OS IMPÓSTOS ABSURDOS QUE NÓS BRASILEIROS PAGAMOS AO FAJUTO ESTADO QUE NOS 'CONDUZ'. TEMOS QUE FAZER UMA REVOLUÇÃO URGENTE!!! ESTE CENÁRIO SE CONFIGURA NUMA FANTASIA INSUSTENTÁVEL. SÓ PODE SER BRINCADEIRA DE MAU GOSTO. TAPA NA CARA É POUCO. QUE NOJO!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que temos que ser implacaveis e continuar a luta, por que estamos brigando com bandidos organizados, verdadeiros terroristas que não querem perpetuar-se no poder. o caminho é longo.vamos sempre em frente e de forma continua só assim venceremos essa quadrilha.

    ResponderExcluir