terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SONHO DE UM BRASILEIRO PAULISTA POR UM BRASIL ACIMA DE TUDO. por NELSON PEREIRA BIZERRA


  • SONHO DE UM BRASILEIRO PAULISTA POR UM BRASIL ACIMA DE TUDO.

    O POVO DE SÃO PAULO NÃO ACEITA MAIS PREJUIZO IMPOSTO PELO GOVERNO FEDERAL E PEDE A SAIDA DOS RESPONSÁVEIS PELA MÁ GESTÃO NO GOVERNO FEDERAL. QUANTO AOS GOVERNOS ESTADUAIS, AOS QUE SE SUBMETEM AOS INTERESSES POLÍTICOS PESSOAIS EM PREJUIZO DOS INTERESSES DA POPULAÇÃO, TAMBÉM PEDIMOS A SAÍDA.

    Nesta semana o governo federal petista que vem fazendo estripulia na economia, gastando mais do que podia e muito mal, nunca priorizando o combate a inflação, apenas se utilizando de subterfúgio maquiando a inflação, resolveu se preocupar com os níveis atingidos. Opsss, a batata assou!!! 

    • Se preocupar com a inflação? Não.
    • Foi sim. Resolver transferir a sua responsabilidade descaradamente aos outros. 

    Começou interferindo na administração da cidade de São Paulo, obrigando o atual prefeito a segurar um aumento nas passagens dos ônibus. Também passando o problema ao Governo do Estado de São Paulo obrigando o a transferir o aumento das passagens do Metrô para o mês de Abril. Isto significa que passaram a exigir que os Estados e os Municípios façam também uma gestão amadora e irresponsável assim como eles têm feito no âmbito federal. 

    Qual a boa razão alegada “vão ajudar aos pobres que se utilizam do sistema de transporte a economizarem com os gastos de deslocamento”,

    Qual a real intenção “transferir a responsabilidade do engodo ao governo paulista e tirar vantagem politica, pois se pensassem realmente na população pobre teriam controlado como deveriam e com mais responsabilidade a inflação e não maquiá-la como tem feito”.

    Pois então vejamos:
    • Se o governador aceitar como o prefeito já disse que aceitou, ambos vão dar prejuízos às empresas que operam no sistema e/ ou ao caixa do Estado e da Prefeitura. Quando o prejuízo por má gestão deveria ser do Governo Federal. A responsabilidade final da inflação é do Governo Federal e pronto. Portanto o governo federal estará tirando sorrateiramente dinheiro do município e do estado para arcar por má gestão dele.

    • Agora se o Governo Estadual não aceitar e der o aumento da passagem do metrô, tanto o prefeito como o Governo Federal vai dizer que a inflação aumentou porque o Governo do Estado de São Paulo não aceitou segurar o aumento, e politicamente jogará a culpa ao governador, distorcendo a verdade e enganando a população.

    • Prejuízos às empresas de transportes públicos poderão significar menos investimentos na manutenção, no aperfeiçoamento do sistema e mau atendimento ao usuário em breve, já que trabalha no limite.
    O Governo Federal já fez isto no caso da energia elétrica quando tentaram dar prejuízo as empresas de energia paulista, mineira e catarinense, quando estes não aceitaram o repasse.
    Vejam que o governo petista, por má gestão e desvios de dinheiro público já acabou com o dinheiro que o povo brasileiro disponibilizou ao caixa da Nação com o nosso esforço nos anos 90. Levou a Petrobras ao prejuízo a ponto de acabar com sua capacidade de investimento, o ‘BNDES PERDEU O RUMO’ como mostra o artigo do Estadão de hoje (19-01-2013).

    O AMADORISMO E A GESTÃO DE PUXADINHOS DO GOVERNO FEDERAL ACABARAM COM A SAUDE FINANCEIRA DO BRASIL, DAS ESTATAIS, TROUXE DE VOLTA A INFLAÇÃO E TENTA AGORA TRANSFERIR PREJUIZOS AOS ESTADOS E MUNICIPIOS PRINCIPALMENTE AO ESTADO DE SÃO PAULO, PARA MAQUIAREM AS CONTAS, OS NUMEROS E ESTATISTICAS CONVENIENTEMENTE CONFORME ATÉ O EXTERIOR JÁ PERCEBEU E TEM SIDO OBJETO DE CRITICAS.

    Eu penso que o momento é muito delicado e dado o mau caráter, falta de escrúpulo, irresponsabilidade financeira, irresponsabilidade politica, populismo demagógico e intenção de não sair sob-hipótese alguma do poder o pt levará nosso país ao caos total.

    PRECISAMOS AGORA DE PESSOAS, CIDADÃOS E (se possível) POLITICOS QUE COLOQUEM OS INTERESSES DO BRASIL ACIMA DE TUDO, QUE FALEM A VERDADE AO POVO, COM TODAS AS LETRAS, QUE ENFRENTEM ESTES PULHAS ENGANADORES E OS LEVEM (A TODOS) ÀS BARRAS DOS TRIBUNAIS PARA RESPONDEREM POR SUAS MAZELAS CONTRA O POVO BRASILEIRO, SOB PENA DE PERDEMOS MAIS UMA OPORTUNIDADE DE SAIRMOS DA CONDIÇÃO DE SUB DESENVOLVIDOS E ENTRARMOS DEFINITIVAMENTE NO ROL DOS PAISES DESENVOLVIDOS, PARA QUE NOSSO POVO SOFRIDO CONSIGA APROVEITAR A SEU FAVOR DEFINITIVAMENTE TODAS AS OPORTUNIDADES POSSIVEIS QUE ESTA NAÇÃO PODE E DEVE OFERECER.

    Chega de pessoas e pseudopolíticos cujo principal objetivo é colocar seus interesses pessoais à frente, apenas usando as massas para manobras e tirarem vantagens para si próprio e aos seus agregados pessoais e políticos. 

    BASTA! BASTA! BASTA! BASTA!

    POR NELSON PEREIRA BIZERRA SONHANDO POR UM BRASIL ACIMA DE TUDO.
    Nelson Pereira Bizerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário