terça-feira, 1 de abril de 2014

A censura no Brasil do PT- jornalistas calados, a internet em pouco tempo e ninguém faz nada.

É de uma incoerência total as ações de jornalistas esquerdistas, esquerdopatas ou idiotas uteis propagadores do marxismo cultural.
Esses comunistas do ot,pcdob, psol, cut,mst,pstu,pco,rede,psb e outros políticos dizem que lutaram contra o regime militar e a censura, porém apoiam e adoram Fidel Castro, Mao, Stalin, Chavez e as ditaduras em Cuba, China, Venezuela e outros, além de apoiar os guerrilheiros mensaleiros, a impunidade de corruPtos, simplesmente odeiam a Democracia.
 



CAMPANHA:  #FORAJANDIRAFEGHALI #FORACOMUNISTASDOBRASIL #COMUNISMONAO

Foto: http://www.politicanarede.com/2014/03/deputada-representa-contra-rachel.html

A Procuradoria Geral da República (PGR) aceitou nesta quinta-feira (27) a representação feita pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) contra a jornalista Rachel Sheherazade, doSBT. A parlamentar solicita uma investigação, alegando que a âncora do "SBT Brasil" cometeu na bancada do telejornal o crime de apologia e incitamento à tortura e ao linchamento, caracterizado no artigo 287 do Código Penal.


Jornalistas que criticam as falcatruas,roubalheiras dos comunistas, as ligações do Governo do PT com terroristas e crime organizado como José Neumanne Pinto, Rachel Sheherazade, Paulo Eduardo Martins, Reinaldo Azevedo e outros como Olavo de Carvalho, Heitor de Paola, Rodrigo Constantino são execrados por esses mesmos esquerdopatas, ongs e partidos vermelhos que odeiam a Democracia e opiniões contrárias. 

Escreverem sobre o Foro de São Paulo(reunião do que é mais arcaico, retrógado do mundo), não falam o que contém as atas(implantação de ditaduras segundo as cartilhas de Gramsci), quem financia esses encontros, os idealizadores(Fidel e Lula) eles não falam. 

Escreverem sobre a verdade dos crimes de Stalin, Mao, Ho Chin Minh, Pol Pot, Guevara e Fidel Castro comunistas sanguinários eles simplesmente não falam, evitam falar. Falar do contrabando de nióbio não falam, além de tacharem de loucos e assassinarem as reputações daqueles que mostram as verdades que eles tentam esconder.

DITADURA À VENEZUELA - Censura da Internet e Jornalistas

O Brasil vive uma ditadura velada ,disfarçada de democracia, assim como é a Venezuela, aqueles que são contrários  são patrulhados por guerrilheiros virtuais(MAVs, Rede PT13,, blogs chapa branca financiados com dinheiro público, Brasil 247,CQC, Carta Capital) a serviço do PT e seu governo que não respeitam a CF de 1988, vivem a vilipendia-la diariamente, agora  com apoio de todos os partidos, políticos se uniram para  calar o povo e censurar as redes sociais através do Marco Civil da Internet, verdadeiro golpe  violando o Artigo 5o. da Constituição e seus incisos IV, VII, VIII, IX e XII.























A OCC Alerta Brasil   através deste blog e seu canal no Facebook publicou diversos artigos sobre essa aberração  que é controle da web pelo estado  que este governo denomina de regulamentação. A internet livre incomoda os políticos e ditadores, incomoda o Governo do PT. Eles não querem que o povo saibam a verdade sobre a roubalheira na Petrobras, só tem olhos para o Marco Civil.
Nós também publicamos  abaixo assinados contrários a aprovação do controle do estado nas redes socias e alertamos para a verdadeira arapuca e  golpe  do Avaaz (que tem como dirigente/coordenador o petista Pedro Abramovay),  que teve como garoto propaganda Gilberto Gil (líder do grupo de artistas comunistas que são apoiadores da censura e contrários as publicações de biografias não autorizadas e que não dividem suas fortunas com o povo) e que 345 mil caíram no golpe do PT.




Em tom de despedida Rachel Sheherazade diz que seus dias na TV estão contados,  ontem 31 de março- 50 anos do regime militar marcou o inicio da Ditadura COMUNISTA, a jornalista Rachel Sheherazade, em tom de despedida, postou em sua página no facebook a seguinte frase: “Gente boa, tenho certeza que meus dias estão contados. Mas enfim, vou para o youtube se isso acontecer.” , 



fazendo referencia a seu colega de profissão Paulo Eduardo Martins, comentarista do Jornal da Massa, na rede Massa de Televisão, afiliada do SBT no Paraná, que foi demitido do Jornal da Massa no ultimo dia 28 depois de diversas e duras críticas ao PT e ao governo.



MINISTÉRIO PÚBLICO  AO INVÉS DE INVESTIGAR

http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20140331085158&cat=politica&keys=-apos-denuncia-aceita-pela-pgr-rachel-sheherazade-entra-ferias-sbt


ACORDA BRASIL 
Antes todos chorem pelos seus filhos e netos mortos pelos comunistas, criminosos no poder.




QUEM ACEITA O MAL SEM PROTESTAR, COOPERA COM ELE(Martin Luther King).

Antes que esse blog e nossa página nos Facebook sejam censuradas e tiradas do ar, fica a mensagem de Martin Luther King abaixo para reflexão e ação ou sua total omissão.

QUEM ACEITA O MAL SEM PROTESTAR, COOPERA COM ELE(Martin Luther King)..
Quem aceita a implantação do comunismo sem nada fazer, pensando que nada lhe acontecerá, que não irá sofrer, lembrem-se dos massacres na Rússia, Ucrânia, Vietnam, China,Laos,Polônia e Alemanha, faça algo antes que A corda esteja em seu pescoço tambem. Acorda Brasil, A corda Cristãos(Católicos, Evangélicos), Judeus, etc, se não fizeres nada agora, amanhã 
será tarde demais... 




Equipe OCC Alerta Brasil


3 comentários:

  1. um verdadeiro caos para o Brasil, temos que tirar esse bando do poder e já

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o brasil nunca mudará!. Povo alienado, e tolo o bastante para sempre eleger o carrasco que dará as chibatadas !. O que difere esta falsa democracia da ditadura ?. Lamentavelmente somos apenas uma massa de pessoas conduzidas por governantes corruptos. Povo Brasileiro, povo tolo, povo omisso, povo inerte. Não me orgulho de ser brasileiro. Brasil , um país de tolos !.
    Quanto ao Blog, parabéns !. Infelizmente está dando pérolas aos porcos !. Não vale a pena lutar por um povo que é cego, ignorante e que não quer mudar !.

    ResponderExcluir
  3. Vcs já viram alguma coisa sobre o BRICSCABLE?
    http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/MARCO%20CIVIL%20E%20BRICSCABLE

    ResponderExcluir