terça-feira, 13 de maio de 2014

A COPA DO MUNDO E A DENGUE, A MÍDIA ESCONDE A EPIDEMIA POR CAUSA DA COPA

Dengue: unidades de saúde não dão conta de epidemia, isso é o Brasil mil maravilhas do Lula, da Dilma, do Haddad, Gleise, Zé Dirceu, Alckmin, Marina, Eduardo Campos, Aécio e do Padilha. 




















No país da COPA e das maravilhas que só os políticos e os filmes de seus partidos veem, está rolando na surdina uma EPIDEMIA de DENGUE que a prostituta imprensa recheada de comunistas cumpanheiros cabos eleitorais do PT, PSOL, PCdB,PSTU, PCO, PSDB, REDE, PV, MST, CUT, MSTT, e outras tralhas istas, comunas e dos Coroneis ( não venham dizer que esses caudilhos são direita, por que é mentira, são criminosos mesmo como os doentes esquerdopatas), mas o nosso assunto é  a verdade que os Governos FedeGeral  do PT, Estaduais e municipais do PT, sua base alugada e da omissa oposição estão escondendo  é a EPIDEMIA DE DENGUE em TODO O BRASIL.


Está mil maravilhas para os políticos e corruptos, povo continua morrendo.



A DENGUE EPIDÊMICA EM TODO O BRASIL, O NOSSO DESGOVERNO NÃO FALA DA EPIDEMIA  NOS PRINCIPAIS ESTADOS: EX ; EM  SÃO PAULO(CAPITAL), OSASCO, CAMPINAS(SP) , RIO DE JANEIRO, BRASILIA, NE ETC... E O PIOR NÃO TEM HOSPITAIS , PRONTO SOCORRO , MÉDICOS , ENFERMEIROS , AMBULÂNCIAS E  PESSOAL DE SERVIÇO HOSPITALAR... DINHEIRO PARA SAÚDE NÃO TEM.. MENTIRA TEM SIM... É SÓ NÃO ROUBAREM E COLOCAREM EM SEUS BOLSOS.


OS TURISTAS ESTRANGEIROS  IRÃO SAIR DO BRASIL E VOLTAR AOS SEUS PAISES DE ORIGEM TODO DENGOSO E ESPALHAR A DENGUE NO MUNDO, ISSO É QUE É COMPETÊNCIA EM SEU LULA, SEU PADILHA, SEU ALCKMIN, SEU CABRAL, EDUARDO PAES E EDUARDO CAMPOS, DONA MARINA, ETC.

E...VIVA A COPA NO BRAZIL,  O SUPER PORTO BRASILEIRO EM CUBA E NO URUGUAI AI PODE , INCOmPTência DONA DILMENTIRAS DU CHEFÃO $TALINÁCIO da SILVA, HADDAD E ALCKMIN.