quinta-feira, 1 de maio de 2014

A VERDADE SOBRE A ONU -ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS











Este organismo [internacionalista], diga-se de passagem como denominam-se os "médicos cubanos", seguramente é O ESCRITÓRIO da NOM.
Há muitas décadas eles tem traçados os planos para a desmilitarização de países, pois em 1961 já faziam propostas para o então Presidente JFK, para as Forças Armadas Americanas serem aliadas das forças da [onu], na formação de uma espécie de "polícia mundial", IMBATÍVEL.
Não sei se O ORGANISMO atingirá tal objetivo, mas é o que pretende. Saliento que trata-se de uma ambição do organismo, e não dos USA.
Os [blackblocs] cumprem missão para eles, que é o denegrir da imagem das Polícias, para reforçarem o pedido pela desmilitarização.
Os [NÃO VAI TER COPA], tem o mesmo e único objetivo de denegrir as Polícias Militares. São os blackblocs sem máscara e roupas pretas.
O organismo tido como defensor dos [direitos humanos], NADA EXPRESSOU ATÉ AGORA, em defesa da população venezuelana.

CUBA INTEGRA O CONSELHO DE [DIREITOS HUMANOS da onu]!!!
Vou até repetir: CUBA INTEGRA O CONSELHO DE [DIREITOS HUMANOS da onu]!!!

Segue um trecho do vídeo abaixo: ________ [16:22min.] President John Kennedy went to United Nations, in september 1961 and he presented The United States program for generally complete the disarm in a peaceful world. During the speech, and he said, this is the official program of the United States of America. It is the disarmament program, [it cause for the United States to turn over it's military to the United Nations.]-[2X] The program ends by saying, progressive control of disarmament would proceed to a point, where no estate would have no military power to challenge the progressive strenghten of the UN peace force. The UN would have all military power. [17:06min.] ************ SOMENTE POPULAÇÕES conscientizadas e unidas, conseguem interferir nas sabotagens que perpetram contra países.
POLÍTICOS E PARTIDOS NÃO CONSEGUEM. Para quem não sabe porque não conseguem, basta lembrar-se de JFK atingido na cabeça por um SNIPER.

por Dorival José


ONU: a tirania de um mundo, passo a passo

Assistam esse esclarecedor documentário produzido pela John Birch Society. Há alguns anos atrás, algumas pessoas iriam assistir isso com ceticismo. Atualmente é possível visualizar o cenário do admirável mundo novo, pois, tornou-se evidente que todas as medidas tirânicas listados aqui, não só é verdade, mas, também deve ser interrimpida, para o bem de todos os seres humanos do planeta.. 
Não confunda só com: a tirania de um mundo,, por que será pior que o comunismo da União Soviética e a Alemanha Nazista juntos, será uma combinação de ambos... Mantenha-se informado. Ler e estudar a documentação a si mesmo e dá-lo a outros. Assista tambem o documentário da ONU Deception, abaixo.




ONU Deception



 DESMILITARIZAÇÃO DA POLÍCIA


 



FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/israel-rompe-com-conselho-de-direitos-humanos-da-onu-faz-bem-aquilo-e-um-conselho-de-ditaduras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário