quinta-feira, 8 de maio de 2014

As perseguições politicas ja começaram - " MARCO CIVIL , UMA AFRONTA A NAÇÃO "


AMEAÇADOS PELO MARCO CIVIL

" MARCO CIVIL , UMA AFRONTA A NAÇÃO "
Um comentário deixado nesse vídeo:
"O Juliano Torres, do Portal Libertarianismo e Estudantes pela Liberdade também foi intimado a prestar depoimento na PF. Já começamos a entrar numa ditadura velada."

Os links acho que são estes:

*
Mais uma persrguição:
"Estava esperando o meu irmão Carlitos Maldonado liberar as informações para poder postar. O caso é de arrepiar o cabelo.
"O Carl recebeu intimação para averiguação por conta de queixa apresentada pelo PSTU. Motivo: intolerância contra militantes e partidos de esquerda. Pasmem, tudo isso virou processo. Isso mesmo, o Carlitos está sendo PROCESSADO POR OPINIÃO CONTRÁRIO À HEGEMONIA iMUNDA.

"E vcs ainda achando que nós estamos brincando quando denunciamos as intenções da esquerda iMunda? E a coisa só vai piorar agora com o Marx Civil, que teve a colaboração de TODOS OS SENADORES DA OPOSIÇÃO.
"Venezuela já é aqui, só falta a Guarda Nacional e a convocação de paramilitares bolivarianos estrangeiros (outra lei votada por todos da oposição) para darem início às prisões arbitrárias e à carnificina. Aguardem!"






*

DEMOCRACIA É IGUALDADE DE OPINIÕES? DILMA MANDA RETIRAR COMENTÁRIO "MENTIROSO" DA REDE ! 
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41649/41649
  

*

A EXCLUSÃO DE CONTEÚDOS É MAIS DANOSA PARA A BUSCA DA VERDADE QUE A MENTIRA.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/04/a-censura-e-pior-que-mentira-mentira.html

*

O TRÁFICO DE INFLUÉNCIAS E A INVESTIGAÇÃO POLICIAL BRASILEIRA
http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2014/05/o-trafico-de-influencia-e-investigacao.html?spref=fb  

*

http://www.folhapolitica.org/2014/02/policia-admite-que-convocacao-de.html
 
 
Como já disse alguém, o bisturi na mão de um médico é um instrumento de cura, e o mesmo bisturi na mão de um criminoso é uma arma perigosa, embora este possa tecer infindáveis elogios ao instrumento de cura e silenciar a respeito da arma! Não basta entender de informática, Internet, mercado, É PRECISO SABER O QUE É O PT para decidir essa questão do Marco Civil! Gente, por que tenho que dizer o óbvio? 



NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET