sábado, 17 de maio de 2014

ESCÂNDALO: Prefeitura de São Paulo patrocina encontro de "blogueiros amigos" com Lula

ESCÂNDALO: Prefeitura de São Paulo patrocina encontro de "blogueiros amigos" com Lula

A Prefeitura de São Paulo, sob a gestão irresponsável e claudicante deFernando Haddad (PT), alega "falta de recursos" para tudo o que a população reivindica: moradia, saúde, educação, transporte, creches, parques, etc.

O rombo orçamentário é a resposta-padrão, a desculpa tirada da cartola a cada manifestação popular ou pedido justo de intervenção do poder municipal para resolver os problemas do dia-a-dia da cidade.

O prefeito Haddad argumenta sempre a mesma coisa: "Não tem dinheiro". Daí o motivo alegado para querer aumentar IPTU, ITBI e outras taxas, e também a suposta razão para a cidade estar tão abandonada e desgovernada.

Mas a canalhice petista é mesmo um poço sem fundo: a Prefeitura não tem dinheiro para cuidar do cidadão paulistano, mas tem para patrocinar um "encontro" dos chamados "blogueiros amigos" com o ex-presidente Lula, com inegável motivação partidária e eleitoral. Mais um escândalo do PT!

Esses blogueiros e "shownarlistas" cooPTados já vivem às custas de patrocínios do governo federal para falar bem do PT. São treinados como milicianos para a guerrilha virtual, a disseminação de mentiras (no pior estilo Goebbels de propaganda nazi-fascista) e ataques virulentos contra a oposição.

O que acontece agora? Vão tomar também o NOSSO DINHEIRO da Prefeitura de São Paulo para fazer politicagem... SOCORRO!!!




Fontes: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/05/encontro-nacional-de-blogueiros-o-monopolio-da-midia-em-debate.html

http://23pps.blogspot.com.br/2014/05/escandalo-prefeitura-de-sao-paulo.html