quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

BEM VINDOS AO COMUNISMO: Propaganda do PT trata o povo como escravo

Ja estão tratando o povo como escravos, alertas foram dados sobre o comunismo escravocrata do PT. 


Nesta terça-feira, último dia de carnaval, o PT mostrou que deve tomado muitas nos dias de folia, pois perdeu totalmente a vergonha na cara em um comercial de um minuto, onde deixaram a entender que o povo brasileiro devia “começar trabalhando”.
Ei, monstros, quem disse que o povo não trabalha? Ao contrário: o povo está perdendo empregos porque o PT escolheu afugentar investidores em nome de seu projeto sádico de poder. O povo brasileiro queria trabalhar muito mais do que está conseguindo. O povo não é escravo do PT, e sabe quando deve trabalhar. Dizer “vá trabalhar” ao povo brasileiro é ofendê-lo.
Este partido deplorável tem um histórico de vagabundagem e mamação nas tetas do estado. Raramente vemos essa gente trabalhando de verdade. Que tenham a cara de pau de sugerir que o povo “deveria trabalhar mais” é sinal de que decididamente se transformaram em um partido inimigo dos trabalhadores.
O truquezinho de “vamos deixar de lado o pessimismo” é outro tapa na cara do povo, pois essa mesma conversinha foi utilizada pelo partido na campanha de 2014 – lembrem-se do Pessimildo – para iludir as pessoas. E agora nós vemos que os “pessimistas” estavam avisando a população, enquanto o PT buscava iludi-la. A conta chegou, monstros petistas!
Como diz Josias de Souza:
O comercial do PT demonstra que o insucesso subiu à cabeça dos seus dirigentes. A impostura é evidente. Uma legenda que, engolfada pelo caos e por escândalos, depois de 13 anos em que o país foi saqueado pelos esquemas que o acompanham no poder, consegue pedir à nação para “deixar de lado o pessimismo” ou é uma agremiação de cínicos ou de lunáticos.
Só uma coisinha: não foi “insucesso”. O PT foi extremamente competente ao destruir intencionalmente nossa economia. Agora querem inovar e se manter no poder a partir do discurso de sadismo e humilhação dos brasileiros. Vamos ver no que dá. Se o povo perceber a dor do tamanho tapa na cara que tomara do partido, eles caem.


Veja o vídeo da provocação:

fonte: http://lucianoayan.com/2016/02/10/propaganda-do-pt-trata-o-povo-como-escravo/


E DEPOIS DO CARNAVAL A CENSURA..

FOICEBOOK CENSURA A FANPAGE DA OCC -12 HORAS FORA DO AR, EM TEMPOS DE DITADURA COMUNISTA É ASSIM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário