domingo, 14 de fevereiro de 2016

BLOSTA anuncia e confirma o que jpa denunciamos há mais de 5 anos: “Não tentem tirar o PT do poder, pois já aparelhamos tudo”

Num misto de embriagada sinceridade e blefe de guerra – do tipo “não conquiste a cidade (x), pois será ta vitória de Pirro” – Eduardo Guimarães diz que se os adversários do PT os substituírem no poder, de nada adiantará, pois está tudo aparelhado. Pode parecer mentira que já estão lançando essas confissões, mas é exatamente isso que você pode ler abaixo em um texto onde ele nada mais faz do que babar ódio e ameaça:
A direita acredita que depois que tirar o PT do poder poderá desmontar o Ministério Público, a Polícia Federal e reaparelhar o Judiciário. Será mesmo?
Em conversa que tive durante o Carnaval com alguém que entende do traçado e que não pode, de forma alguma, ser identificado, quem acha que poderá desmontar a máquina de Justiça criada por Lula e aperfeiçoada por Dilma, está enganado.
Claro que hoje o PT está sob a mira dessa metralhadora porque está no poder, mas quando sair aqueles que hoje só estão assistindo ao massacre vão fazer a vez daqueles que perderão o ímpeto investigativo.
Sim, a mídia não vai pressionar por investigações se – ou quando – a direita voltar ao poder, mas minha fonte garante que isso não mudará o fato de que os órgãos de controle aperfeiçoados não poderão ser desmontados tão facilmente. E sua configuração favorece excessos.
Aha…. quer dizer que os órgãos aparelhados não poderão ser desaparelhados e estão com uma “configuração [que] favorece excessos”? Que os bolivarianos aparelham o estado e o tratam como um cômodo de suas casas isto não é novidade para ninguém. Que tenham a cara de pau de confessar isso e usar como ameaça canalha é uma novidade. Guimarães merece ser exposto, junto ao PT.


FONTE: http://lucianoayan.com/2016/02/11/blosta-anuncia-nao-tentem-tirar-o-pt-do-poder-pois-ja-aparelhamos-tudo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário