quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Turma do “japonês bonzinho” vai estourar” 57 esquemas a partir de segunda, 15 de fev


O mais bem informado jornalista de Brasília, Cláudio Humberto, publica hoje no Diário do Poder uma in formação que vai estremecer gabinetes parlamentares, escritórios de advocacia e setores internos do governo petista. Segundo ele, Cláudio Humberto,  fontes de Brasília indicam que operações policiais no âmbito da Justiça Federal serão retomadas com força, este ano. Quem pensava que o Juiz Sérgio Moro e a força tarefa do Ministério Público que atua  na Lava Jato, o Juiz que coordena a Operação Zeltoes, Vallisney de Souza Oliveira e o Juiz Marcelo da Costa Bretas que preside as investigações do esquema de propinas na Eletronuclear – desmembramento da Lava Jato –  deixaram tudo para 2016, se enganou. 57 operações foram autorizadas em dezembro, antes do recesso de fim de ano. A maior parte das operações pendentes seriam fases de investigações em curso, como Lava Jato, que apura a gatunagem na Petrobras nos governos do PT, e a Zelotes (fraude bilionária no Carf).
As operações ordenadas pela Justiça não foram realizadas porque demandam planejamento e recursos, e não por causa do recesso.
Várias operações da PF serão realizadas com policiais deslocados de outros estados, o que as tornam ainda mais complexas e onerosas. Esse movimentação da PF indica que gente muito importante será conduzida coercitivamente ou presa, motivo pelo qual gente garúda já deve estar dormindo de sapatos pois serão acordadas muito cedo, antes das seis da manhã e serão recepcionadas em Curitiba pelo “japonês bonzinho”.
fonte: http://cristalvox.com/turma-do-japones-bonzinho-vai-estourar-57-esquemas-a-partir-de-segunda-15-de-fev/

Nenhum comentário:

Postar um comentário