sábado, 13 de fevereiro de 2016

Se existir petistas inteligentes? Aos amigos petistas por Nelson Mota 07/08/2015

Aos amigos petistas 

por Nelson Mota 07/08/2015 em o Globo

Petistas inteligentes sabem que o sonho acabou, ‘game over’, zé fini, pelo baixo nível e alta voracidade dos seus quadros


Nunca perdi um amigo por causa de política. Tenho vários amigos petistas que merecem meu afeto e respeito, alguns até minha admiração, e convivemos bem porque quase nunca falamos de política, talvez por termos assuntos mais interessantes a conversar. Mas agora o assunto é inevitável. E eles estão mais decepcionados do que eu.
Também tenho amigos tucanos, comunistas, conservadores, não meço a qualidade das pessoas pelo seu time, religião ou suas crenças políticas, em que sonhos, idealismo e equívocos se misturam com ambição, desonestidade e incompetência para provocar monstruosas perdas de vidas, dignidade e dinheiro ao coitado do povo que todos eles dizem amar.
O PT está caindo aos pedaços, depois de 13 anos no poder, com grandes conquistas e imensos desastres, mas a perspectiva de ser governado pelo PMDB ou pelo PSDB não é animadora. Claro que há gente decente e competente nos dois partidos, mas a maioria de seus quadros e dirigentes não é melhor do que os piores petistas, e vice-versa.
Chegamos finalmente ao “nós contra eles” que Lula tanto queria ... quando era maioria ... e agora se volta contra ele, perseguido como os judeus pelos nazistas e os cristãos pelos romanos ... rsrs.
Se não fosse tão arrogante e autoritária, Dilma mereceria pena, porque não é desonesta, mas é mentirosa e sua incompetência nos dá mais prejuízos do que a corrupção. Suas falas tortuosas são a expressão da sua confusão mental.
E se Lula não fosse tão vaidoso e ambicioso, tão irresponsável e inescrupuloso, não teria jogado a sua história na lama por achar que está acima do bem e do mal e que nunca descobririam que ele sempre soube de tudo.
Petistas inteligentes e informados sabem que o sonho acabou, game over, zé fini, não por uma conspiração da CIA, dos coxinhas ou da imprensa golpista, mas pelos seus próprios erros, pelo baixo nível e alta voracidade dos seus quadros, pela ganância e incompetência que nos levaram ao lodaçal onde chafurdamos.


É triste, amigos petistas, o sonho virou pesadelo, mas não foi a direita que venceu, foi o partido que se perdeu. O medo está dando de 7 a 1 na esperança.

fonte: http://oglobo.globo.com/opiniao/aos-amigos-petistas-17110141


Recado do povo através de pichações no RJ













Recado do povo através das redes sociais.











Durante o carnaval - A MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL ESSA FOI A ESCOLA CAMPEÃ,
POIS NÃO TEMEU A CENSURA E MOSTROU A VERDADE. 

Ratos trocando de barco? não novo golpe do PT com novo nome, Rede + PSOL+ RAIZ+PV + PDT+PCB+UNE+MST+ UJS + MPL+ MTST+ PCDOB+ PCO +PSTU+  JUNTOS+CUT+ PSDB =PT


ATENÇÃO! TODO CUIDADO É POUCO! OS RATOS ESTÃO ABANDONANDO O BARCO PETRALHA, QUE ESTÁ AFUNDANDO E SE ENCOSTANDO A OUTRO BARCO FURADO! VOTE EM PESSOAS E NÃO EM PARTIDOS, PORÉM REJEITE OS QUE SÃO´FRONTALMENTE COMUNISTAS, DO FORO DE SÃO PAULO OU GLOBALISTA, COMO O DA MARINA SILVA, MELANCIA!
  
OBSERVE QUANTOS VAGABUNDOS ESTÃO MIGRANDO PARA A NOVA CLOACA MÁXIMA, A REDE SUSTENTABILIDADE DE OSMARINA SILVA:



É PRECISO QUE O BRASIL ACORDE E NÃO VOTE MAIS EM COMUNISTAS, PETISTAS OU OUTRAS FACÇÕES FILIAIS DO PT.


OU O BRASIL SE SALVA OU ESTARÁ ENVOLVIDO COM...




Nenhum comentário:

Postar um comentário