sábado, 13 de fevereiro de 2016

SOCIALISTAS, COMUNISTAS, IDIOTAS ÚTEIS SÃO IGUAIS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO: UMA PEQUENA AMOSTRA DA JUVENTUDE QUE APOIA O SOCIALISTA BERNIE SANDERS

SOCIALISTAS, COMUNISTAS, IDIOTAS ÚTEIS SÃO IGUAIS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO.

UMA PEQUENA AMOSTRA DA JUVENTUDE QUE APOIA O SOCIALISTA BERNIE SANDERS  por Rodrigo Constantino.

Olha, vou te contar uma coisa: dá uma preguiça… Chega a bater um desânimo quando vemos esses jovens eleitores explicando o que admiram no comuna, pois sabemos que são exatamente os típicos eleitores do senil, do “loser”, do ultra-radical-extremista de esquerda Bernie Sanders. São jovens abobalhados, deformados por “professores” socialistas, que aprendem a repetir slogans sensacionalistas e posar de “abnegado” com isso. Vejam:



Não gastam nem duas calorias, não precisam ler nada, não se aprofundam, pois basta dizer que é socialista e a favor da “igualdade social” ou das “minorias” que vem uma “vibe” pelo corpo, como uma onda elétrica que funciona melhor do que entorpecentes ilegais (que a turma jovem também costuma apreciar, diga-se de passagem). “Ei, eu tenho um adesivo do Sanders, você não. Logo, eu sou do bem e me preocupo com os mais pobres, com as minorias, enquanto você é um capitalista insensível e egoísta”. Simples, não?
O mais triste é pensar que alguns nunca mais se recuperam, que não conseguem mais sair dessa prisão intelectual, e continuam repetindo os mesmos slogans bobocas mais velhos. Vemos por aí “intelectuais”, psicanalistas, “professores”, todos encantados com as mesmas bandeiras, insistindo nas mesmas frases prontas, como se ainda fossem jovens bobocas, mas sem o atenuante da idade para justificar tanta estupidez. Um espanto!

Não peçam a essa turma que entenda a mensagem de Ronald Reagan, o melhor presidente americano das últimas décadas, pois seria demais da conta. Sobre Reagan, basta eles repetirem que era um “conservador” a favor do “livre mercado” e pronto. Ou seja, era alguém “do mal”, obviamente, ao contrário de Sanders e do Obama, almas abnegadas que só pensam em como ajudar os mais pobres. Vejam, para desintoxicar depois do show de horrores acima


Quanta diferença!
Rodrigo Constantino







Nenhum comentário:

Postar um comentário