domingo, 14 de fevereiro de 2016

Mais um prejuizo ao país para salvar os corruPTos parceiros do PT,Dilma e Lula: Para inocentar empresas comparsas, Dilma cria MP que causa danos ao patrimônio

Cadê a oposição Governista ou a direita? Cadê o Janota e o MPF?
A tática de Dilma já deveria estar manjada, embora algumas pessoas de oposição – a direita incluída, sempre é bom lembrar – ainda estejam dormindo. Em qualquer questão onde ela está sob ataque, Dilma pratica uma afronta grave, de modo que as afrontas tradicionais comecem a ser esquecidas. Como lemos no Antagonista, ela cuspiu de novo na cara do povo, e fez algo que, em qualquer país sério, levaria por si só ao impeachment. Leia:
A Medida Provisória que anistiou empreiteiras e empreiteiros em seus acordos com a União foi alterada na última hora por Dilma Rousseff.
A descoberta foi feita por O Globo, que teve acesso à primeira versão do documento.
Inicialmente, a MP “ditava que administradores ou dirigentes das pessoas jurídicas poderiam ser afastados de seus postos por até cinco anos, contados a partir da data da assinatura da leniência”.
Esse parágrafo sumiu da versão aprovada por Dilma Rousseff, alguns dias depois.
Sumiu também a norma que previa a reparação “integral” dos danos causados aos cofres públicos. Sorrateiramente, a presidente da República modificou a lei a fim de que as empreiteiras não precisassem mais devolver todo o dinheiro roubado.
É vergonhoso.
Realmente, é vergonhoso. Especialmente o comportamento da oposição que assiste a tudo isso impassível.
Há um lado positivo: está sendo divertido ver a cara daqueles oposicionistas, especialmente de direita – e, tristemente, infelizmente os liberais e libertários em maior quantidade – que mantém a fé cega na crença. Iludem-se a si próprios e aos outros aqueles que defendem a ideia de Dilma é uma “desastrada”. Cada vez mais é óbvio que a perspicácia dela é assustadora. Se manter no poder através da afronta contínua – como determina o sadismo  estruturado – é algo que depende de muita habilidade, pois é preciso saber a hora certa de humilhar os outros para, com isso, ganhar mais servidão.
Dilma colocou o Brasil de quatro mais uma vez e já passou da fase de apenas deixar de usar vaselina. Está usando cerol. Mas é tudo parte de seu jogo macabro para ganhar mais poder. Quanto mais as pessoas perceberem que ela pode fazer o que quiser – inclusive praticar as afrontas mais graves – mais ela se solidifica no poder.
Em termos de oposição, há muito trabalho pela frente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário